1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba >
  3. Adeus Distrito 5

História Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba - Adeus Distrito 5


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


Espero que gostem amados:v

Capítulo 6 - Adeus Distrito 5


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba - Adeus Distrito 5

  Ouço  o nome não  acredito  não  pode ser  isso é  um sonho  eu fui a escolhida  um frio percorre meu corpo abro os olhos e todos  estão  olhando  para  mim alguns dão  cochichos minha vontade agora  é de gritar isso não  poderia  ter acontecido primeiro minha irmã  agora sou eu é  uma maldição  sobre nossa família  más  não  posso dar esse gosto  para a Capital como a maioria das garotas assustadas em edições anteriores aperto o punho estremessendo vou andando com expressão de ódio  em meus olhos os Pacificadores me conduzem  para cima do palco Jenny me dá  a mão para  poder subir recuso e subindo ao palco fico em cima do palco olho e vejo minha mãe ela esta abraçada  ao meu em prantos  quando vejo aquilo meu coração da um aperto  bem  grande em meu peito estou me contendo para não  chorar é  doloroso por um filho no mundo pra ele virar sacrifício em troca  de diversão  da Capital.

    __Agora  vamos ao nome do Garoto. diz Jenny

   Ela segue em direção  a outra bola de vidro com os milhares  de papeizinhos  com nomes dos garotos ela remeche por poucos segundos  pega o papelzinho e  vai  na  direção  do centro  ao meu lado  abrindo  dizendo.

__O Tributo masculino do Distrito Cinco é  Steves Piers.

   Oh não,ele não  meu dia não  podia ser pior justo ele porque podia  ser qualquer  outro eu particularmente  o odeio aliás  quase todos da minha escola não  o suporto ele é  Steves Piers filho  do gerente das usinas de energia de nosso Distrito ele é  arrogante,esnobe que quer sempre mostrar  superioridade  a todos  pois sua família  é  uma das mais ricas  e  bem sucedidas  do cinco ele é  alto tem a pele parda cabelos  castanhos  olhos castanhos escuro com  um bom porte físico nada que não  me impressione de fato.
   Ele chega bufando como  um búfalo  selvagem  no meio do púlpito.

__À  que ótimo uma salma de palmas para os nossos representantes do distrito cinco Meguri Youba e Steves Piers.

   Jenny dá  sinal para darmos  um aperto de mãos estendo a mão  para ele,ele a aperta e balança a cabeça  retribuo  com o mesmo  gesto. Os pacificadores nos puxam  para detro do Edifício  da Justiça  nos colocando   em salas separadas  entro na sala sento  em uma das poltronas veludo um tecido macio cor verde quase  igual  ao de meu avô está  tudo calmo  quando  meus pais  entram vou correndo  e os abraço  bem  forte  despejando  minhas lágrimas pode ser a ultima vez  que os vejo ficamos nos abraçados por alguns minutos eles seguram  minhas  mãos  e  meu pai olha fixamente  para mim.

__Você  pode!!  diz-ele

__Papai isso não  é  coisa fácil  serão  24 participantes incluindo eu brigando  pela  coroa  só um escapara.

__Você  vai confio mostre  o tudo  que seu avô lhe ensinou  não  exite e não  tenha medo você  é  inteligente.

__Obrigado

__Meguri quer um conselho da Mamãe? diz-ela

   Um conselho  era tudo o que eu queria  nesse  momento.

__Sim pode dizer.

__Se estiver  em perigo não  seja valente como  sua irmã  não  enfrente  apenas corra fuja o máximo que puder  você  me promete?

__Prometo.

   Desabo em lágrimas  os Pacificadores  chegam e avisam que o nosso  tempo  já  se esgotou  dou um abraço  forte  neles provavelmente  o último  que darei em toda  minha  vida eles retiram  meus pais  volto a mim sentar  no sofa com as duas mãos em  minha cabeça quando  a porta  se abre olho para ver quem  está  é  Glen ele vem até  mim me levanto  e nos  abraçamos ele toca em meu rosto e diz.

__Você é  mais forte que eles muito mais.

__Más Glen isso é  uma competição  terão  vários  adversários  treinados Vida  toda são  saudáveis superiores  a mim. respondo

__Que diferença  faz você  já  me mostrou  sua habilidade  com espadas você  sabe lutar. diz-Glen

__Nós  não  sabemos  se vai ter espadas  lá.

__Se você  mostrar  o que sabe concerteza eles  te daram uma eles querem  diversão  e você  faz parte  dela. diz-Glen  em um tom frio.

__Eu me esforcarei eu prometo.

__Caso você  não  volte quero lhe entregar algo como lembrança  enquato estiver  na Capital. diz-Glen

__O que? digo

  Ele tira do bolso um tipo de pingente  de metal ele abre dentro dele tem três  fotos uma de minha irmã  uma de Glen e uma  minha no centro ele me entrega.

__Obrigado.

__Quero  te dar outra coisa  além disso. diz-Glen

__O que é?  digo

__Isso.

   Ele me puxa contra  ele colando nossos corposse aproxima de mim e me beija suavemente  eu arregalo meus olhos ele está  me beijando e eu não  estou reagindo de nenhuma forma o que é  isso Glen sente algo por mim além  da amizade não  acredito  em meus  olhos nunca beijei  acho issso estranho  mais  os lábios  deles são quentes contra os meus gelados  explosões  estão  acontecendo  dentro de mim que sensação  mais esquisita. Ele para o beijo e me larga  fica com a mão  em meu rosto.

__Me desculpe más  se não  fizesse  isso não  me perdoaria a mim mesmo. diz-Glen

__Más  porque Glen?digo

__Porque eu te amo.

  Essa frase e como uma pancada  em meu coração Glen tem sentimentos  amorosos por mim é  uma coisa  inesperada  e imaginável não  sou o tipo  de garota que expressa sentimentos afetivos.

__Más....

  Os pacificadores chegam informando  que o tempo  já  se esgotou  elea retiram Glen da sala e me avisam que já  é  hora  de partimos que o trem está  a nossa espera eles me conduzem  até  a estação  de trem lá  estão  várias  pessoas de meu distrito para se despedirem em nossa partida para nunca  mais voltarmos entro  no trem e ele se fecha  olho para janela e já  estamos  saindo  do Distrito 5 vendo pelas muralhas de entrada  e a Hidrelétrica de longe.

__Adeus Distrito 5.

  


Notas Finais


Em breve o próximo espero que tenham gostado Bom dia kk se encontrarem erros falem nos comentários obrigado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...