1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba >
  3. Capital:O Desfile

História Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba - Capital:O Desfile


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


Espero que gostem ^^

Capítulo 8 - Capital:O Desfile


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba - Capital:O Desfile

  Tenho consecutivos  sonhos com Nahumi sendo morta na arena de diversas  formas em minha frente  eu olhando e gritando  e não  ouviam nada de minhas súplicas pareciam que tinha perdido minha voz acordo  com Jenny batendo em minha porta me chamando para o café da manhã digo  para  ela que ja estou indo e ela  se retira me levanto tiro minha roupa indo para o banheiro  tomo uma chuveirada quente com óleo com aroma de amoras doces e suave saio do banheiro  me secando coloco  a mesma roupa que vesti  ontem a noite e o pingente  que Glen me deu antes de partir abro  a porta  de meu quarto indo para o vagão  todos  estão  na mesa Lilly e meu avô  estão  orientando  Steves eles me convidam  para participar  da conversa me sento infelizmente  ao lado de Steves.

__Lilly eu decidimos que as secções  que tivermos  com vocês  serão  Lilly irá ajudar Meguri com o treinamento  de espadas eu ajudarei o Steves com a espada todos de acordo. diz-meu avô.

__Sim. Todos respondem.

__A poucas horas estaremos  na Capital. diz-Jenny empolgada.

__Que seja. diz-Steves

__O que estão  esperando  vocês  precisam  se alimentar para ficarem fortes e sadios.

  Jenny está  certa se eu quero manter  uma boa forma preciso me alimentar  mais sem exageros panquecas mergulhadas  em um caramelo viscoso  e cremoso  com uma cesta cheia de pãezinhos  com sementes  por cima com queijo com suco de laranja como tudo em pequenas porções  até  me empanturrar nada cabe mais em meu estômago.

   __Vocês comeram bem hoje. diz-Lilly rindo.

__Se pudesse eu comeria tudo.

Todos  caem na gargalhada  exeto Steves ele nunca dá  um sorriso sempre com a cara virada com  um olhar de superioridade essa é uma das razões  porque eu odeio e não  confio  nele, alguma coisa me perturba  o que se passa na cabeça  de um indivíduo  desse o que deve estar tramando para os Jogos desse ano?
  Me levanto indo para o vagão  onde está  o meu quarto quando Steves me puxa pelo braço.

__Meguri  Espere! preciso falar com você. diz-Steves

__O que quer? digo.

__Não  aqui  precisa ser em particular. diz-Steves

__Podemos  nos retirar?digo

__Podem ir em breve chegaremos  a Capital. diz-Lilly

   Nos retiramos  indo para o vagão  dos quartos ele me convida para entrar no dele mais recuso  digo que podemos conversar aqui mesmo perto da porta já  que o quarto dele e de frente  ao meu.

__O que quer falar  comigo?digo.

__Que tal formamos  uma Aliança?
Diz Steves.

__Aliança?pergunto.

__Sim nós aproximamos  dos  Tributos Carreristas  e mostraremos  nossas habilidades  que nos garantiram a nossa sobrevivência  o que acha? diz-Steves

__Estou fora  jamais teria coragem de fazer  uma Aliança  com eles seria como  levar  uma punhalada nas costas. digo

__Você  sabe que não  tem chances  sozinha. diz-Steves em um tom sarcástico.

-Não  lhe  perguntei. Rebato

   Antes dele prosseguir  entro em meu quarto e bato  a porta em sua  cara e me agaixo no chão.
   Steves  é  completamente  louco  Alianças  é  uma das coisas que você  deve  fazer  o máximo  possível  para evitar nos Jogos Aliança  pra mim significa  Traição  você  pode estar  andando com o seu próprio  assasino especialmente nos Tributos do 1,2, e 4 que são  os que mais vence a mercê disso não  que todos  estão  disposto a te trair  más  e sempre  bom prevenir  eu duvido  muito  que alguém  com o porte dos Carreristas iam se Aliar a Steves  eles tem que ser muito idiotas espero  não  fazer  nenhuma  Aliança nos Jogos tenho  que ser esperta não  posso exercer  confiança  em qualquer  pessoa os mais puros podem ser os maiores traiçoeiros  disposto a tirar  sua vida.

   Me levanto e me sento em uma das poltronas de meu quarto  e percebo que estou atravessando  algum tipo de túnel  bem escuro percebo já  estamos  chegando  a capital olho para outra janela um enorme mar com água  cristalina com enormes  prédios  e arranha céus com vários  Aerodeslizadores voando como segurança  da Capital saio do meu quarto antes pego meu pingente e coloco  em meu pescoço  indo  para o vagão  Jenny diz para nos apresarmos  e sorrimos para as câmeras  e os habitantes  da  Capital  não  estou  com muito ânimo para dar sorrisos a esses malditos que  vão  se divertir ver meu sofrimento  e minha morte na arena o trem para isso indica  que estamos no ponto de embarque  descemos  e tem uma multidão  nos  saudando  alguns tiram fotos somos conduzidos  pelos pacificadores para o Centro  de Treinamento  é  la onde  treinaremos e ficaremos  hospedados  antes do início   dos Jogos.
  Uma equipe nos  separa e me conduzem a uma sala  lá  eles tiram minha roupa inclusive  meu pingente  me recuso a ficar despida na frente  deles mais eles me puxam e colocam  em cima de uma maca onde recebos duchadas de água  quente com óleo  espumoso de  pêssego  com rosas é um dos processos eles removem qualquer  excesso ou marca  em seu  rosto  ou pele para te tornar  completamente  irreconhecível fazem minhas unhas dos pés  e mãos cabelo  com uma maquiagem bem leve  com deliniadores  que modelam meus olhos com uma sombra preta depois  dessa secção  eles  examinam meu corpo me liberando me conduzem até  uma sala onde  esta minha  estilista ela me examina  de cima a baixo.

__Vamos ver o que posso fazer com você?diz-Rose

__Você  vai me transformar em enfeite de lâmpadas?digo com uma desanimação.

__Não  tenho  algo melhor meu nome é  Rose  muito prazer  em conhecela Meguri. Diz-Rose

__Prazer.

  Rose parace legal ela tem  um cabelo verde pele clara meio  amarelada  olhos tão  azuis como o mar da Capital que vi pela janela do trem  ela  não  é tão  extravagante  como a maioria da capital ela disse que muitas cores acaba estragando o visual  da pessoa  mais se você  disser isso para  alguém  da Capital e perigoso  você  ser preso por falar  mal da moda de lá as vezes me dou ao luxo de pensar que os Habitantes  da Capital  não  são  pessoas  são  esquisitos  demais.

  Minha estilista  na mão  ela pede para que eu me vire  e  coloca um vestido  azul parecendo  mais um corpete  na frente com cabos justo realçando  muito meus seioso vestido  vai até  os meus joelhos  com varios cabos de energia  por todas as partes angulares  do vestido com sapatos azuis com fios de energia  dou uma olhadinha no espelho estou bem sexy está  pegando todos ângulos do meu corpo  ela aperta  um botãozinho   e meu vestido  emitem ondas de eletrecidade dou um pulo de susto  ao ver  aquilo ela me acalma.

__Fique tranquila a eletrecidade  não  é  real. diz-Rose

__Qualquer  coisa  se eu levar um choque eu rasgo  a roupa. digo rindo.

__Não  vai precisar. diz-Rose  dando  uma gargalhada.

__Tomara. Sorrio

__Vamos? Pergunta-Rose

__Vamos. digo

  Vamos  para uma escalação  onde estão  os outros  tributo vemos Steves,Lilly,meu Avô eles me vêem  e começam  a bater  palminhas inclusive  Steves que  foi uma coisa terminantemente impressionante ele  esta com o mesmo  tipo  de modelo que o meu.

__Nossa que Sexy olha que eu me apaixono. diz Steves rindo

__Para. digo rindo meio séria  dou um tapinha  nas costas dele esse é  o motivo  para que todos conhecem  a gargalhar.

   Todos os tributos  já  começaram  a entrar  nas carruagens bem acho que já  está  na hora  do desfile começar subo na carroagem.

__Dêem  um Show. diz-Rose

  Balanço  a cabeça  e sorrio e a carruagem  parte  puxado  por cavalos marrons  bem treinados e já  entramos  desfilando e nossos trajes ligam formando ondas de energia e toda a Capital  vibra se contorse de gritos  torcida  quase consigo  ouvir  um  cinco  de suas bocas vou dar um sorriso falso. Olho para os lados e começl a sorrir acenando  cidadão  me joga uma rosa branca a pego  sorrio e jogo um beijo para ele que o faz suspirar minha vontade  agora e rei desses ridículos o desfile já  esta quase no fim quando todas as carruagens se posicionam em cada lugar  quando chega o Presidente Snow para  fazer o pronunciamento  de Boas vindas  e seu discurso  e por culpa  dele que minha irmã  está  morta esse maldito que inventou essa palhaçada  como punição  pela revolta  dos rebeldes se quisesse puniria ele deixaria  inocentes como nós  em paz, vejo que alguns tributos  estão  nos escarando cruzo os braços  com uma expressão  pior que a dele olho de lado  nem me importa  se eles me olham ou me encaram se estão  tentando me intimidar não  conseguiram o pronunciamento termina e vamos  de volta ao centro  de treinamento  é  um enorme prédio  as vezes me confudo com uma torre  subimos  junto com os Tributos do 6 na tabela há  números  dos andares 1 a 12 apertamos  o 5 que será  nosso lugar de estadia  na Capital  abrimos a porta surpreendente é  tão  grande mais luxuoso que o vagão  do trem tudo feito porcelanato Jenny chamanos para  comermos  está junto com meu  avô,Lilly,Rose e o estilista Donie de Steves minha  barriga  ronca Peixe ao molho pardo com batatas douradas  com arroz com carne salgada amassadinha com um salada de creme mista com Bolo de Nozes com creme de amendoim revestido  de geleia com uma taça  de vinho   servida simplismente  isso é  demais  para mim   como quase tudo  até  não  aguentar tomo um pouco do vinho é  uma bebida cítrica um pouco  forte  mais e pra ajudar  na digestão  de meu estômago acho que comi o mais da conta e não  estou muito bem peço  licença  a todos pois não  estou bem eles me liberam e vou para o meu quarto  entro e me surpreendo  e mais luxuoso que o do trem a cama e enorme  com lençóis  branco com travesseiros bordados de tecido branco o carpete de algodão  negro com uma vista magnífica para a Capital onde tiro aquele traje  e caio na cama e tão  macia como se estivesse deitada  nas nuvens cubro minha cabeça  pensando  será  que eu realmente  tenha  alguma chance nisso,devo  fazer o que Steves disse conquistar  os Carreristas  pra fazer uma aliança ignoro o pensamento  anterior  não  sou burra de fazer algo desses fecho os olhos e só  penso em uma coisa: dormir.. dormir....


Notas Finais


Espero que tenham gostado até Segunda Feira Bom dia^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...