História Jogos Youtubers - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Aruan Felix, Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, Felipe Neto, Felipe Z. "Felps", Flavia Sayuri, Gustavo Stockler (Nomegusta), Júlio Cocielo, Kéfera Buchmann, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Malena "Malena0202" Nunes, Maria Júlia Trindade, Mauro Nakada, Natalia "Nah" Cardoso, Patricia "Pathy" dos Reis, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes
Personagens Alan Ferreira, Aruan Felix, Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, Felipe Neto, Felps, Flavia Sayuri, Gustavo Stockler, Júlio Cocielo, Kéfera Buchmann, Lucas "LubaTV", Lucas Olioti, Malena0202, Maria Júlia Trindade, Mauro Nakada, Nah Cardoso, Patricia "Pathy" dos Reis, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes
Tags Cellps, Cellyu, Jogosvorazes, L3ddy, Maggy, Nahkada
Exibições 43
Palavras 499
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ecchi, Esporte, FemmeSlash, Ficção, Lemon, Mistério, Slash, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii! Desculpas por não ter postado ontem capitulo, é porque eu estava ocupada.E muuuiiiito obrigada as pessoas que vem me apoiando! E sem mais delongas, vamos começar e já vou avisando que vaso ruim não quebra.

Capítulo 4 - Fugir?


Viih Tube

Meu Deus, meu Deus, meu Deus. A Maju, meu Deus, não pode ser, não, deve ser tudo da minha cabeça, deve ser um daqueles sonhos que parecem ser muito reais, não pode ser, a Maju...

A Maju não pode estar morta. O que aconteceu ali? Eu nem vi direito o que ... como assim? Do nada uma faca voou e foi parar na cabeça dela? Não é possivel. Eu só ... eu paralisei e não conseguia me mexer, apenas sentir as lágrimas caindo dos meus olhos. E quando eu consegui sair dessa transe, eu olhei para as pessoas a minha volta. Todas elas também estavam chocadas. Foi muito rápido.               

Ok, eu não tinha a menor intimidade com ela, mas é traumatizante ver alguem levar uma facada do nada na cabeça. E então o Julio foi lentamente se aproximando dela e tirou a faca da nuca dela.  E eu fiquei me perguntando porque ele fez isso. A medida que foi saindo eu fui virando o rosto para não ter que ver aquela cena, até que ele falou:

Julio: Gente, aqui tem um bilhete, vocês querem que eu leia?

E então a Pathy fez um sinal positivo com a cabeça.

Julio: "Se vocês não matarem nós matamos. Um por dia" Isso significa que ... se a gente não se matar, eles matam. E tem que ser um por dia. Puta que pariu!

Eu só consegui pensar uma coisa nesse momento: estavam todos abraçados com alguém, estavam chocados e se apoiando no seu amigo, menos eu, eu era a odiada ali. Ia ser fácil me matarem sem nem pensar! Meu Deus, eu precisava sair daquele lugar agora! Ir para a floresta, esperar eles se matarem e eu sobreviver! Otima ideia Vitória! Enquanto eles estiverem dormindo eu meto o pé daqui!

Foquinha

Julio:"Se vocês não matarem, nós matamos.Um por dia" Isso significa que ... se a gente não se matar, eles matam. E tem que ser um por dia.Puta que pariu!

Caralho, eu não podia morrer. Obvio, eu sei que eles não iriam se matar ou me matar, eles vão "ficar unidos e não vão deixar que eles nos manipulem e vão achar uma maneira de tirar a gente dali" gente, acordaaa, os caras tem todo tipo de tecnologia, é claro que a gente vai ter que se matar. Mas se eu falasse issso eles iam me banir e minhas chances de sobreviver seriam anuladas, e eu também perderia a chance de ficar com o amor da minha vida, o T3ddy, que já estava virando bi por influência do filho da puta do  Luba. 

É um por dia , certo? Se já se foi a Maju hoje, amanhã outra pessoa vai ter que ir. E se estiverem escolhendo aleatoriamente? Bem, nesse caso eu posso ser aleatoriamente morta ! Eu vou ter que me previnir. Já sei, quem sabe eu posso ir matando cada dia uma pessoa que eu odeio? Amanhã é outro dia: para se manter viva, matar, e consquistar o T3ddy. Quem sabe eu posso até matar o Luba?


Notas Finais


Oi dnv gnt. E como eu disse, vaso ruim não quebra! Tão achando a Foquinha filha da puta? Espera os próximos capitulos pra ver o que é uma Foquinha no modo filho da puta. Então gnt, mt obrigada pelo apoio mesmo a fanfic estando uma bosta, então pfv comentem favoritem e enfim , um beijo e um queijo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...