1. Spirit Fanfics >
  2. Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw >
  3. Cap.1-Onde tudo começou

História Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw - Cap.1-Onde tudo começou


Escrita por: Tia_MepTw

Capítulo 1 - Cap.1-Onde tudo começou


P.V.O Rafael
   Oi gente,sou o Rafael mas podem me chamar de Cellbit ok?Sou loiro dos olhos azuis,bem branquelo,retardado...
   Eu e meu melhor amigo,Alan,estávamos andando pela rua conversando sobre coisas paralelas até que ouvimos alguns gritos...

-O que tá acontecendo?-Diz Alan olhando para trás.
-Não sei,vamos lá ver....-Respondo
-Melhor não,vamos correr vamos?-Diz Alan medroso.
-Aff,qual é.Estão tchau por que eu vou!
-Eu não vou ir embora sozinho!Tá vamos....

   Eu como sempre,fui muito curioso e acho que esse foi meu maior mal....
   Entramos em um beco estranho,pequeno e um pouco escuro.Eu e Alan estávamos um do lado do outro,mas eu prestei tanta atenção nos detalhes daquele local,que nem percebi que Alan tinha desaparecido...

-Olha quanto sangue!Uoou aqui é muito massa você não acha Alan?....Alan?

   Eu olhei ao meu redor e não avistei meu amigo,apenas vi seu celular caido no chão.Eu o peguei e sai correndo até minha casa.

{Quebra de tempo....Casa do Cell}

   Cheguei correndo em casa para falar com Mike mas ao chegar,haviam 3 homens sentados no sofá e Mike estava ao lado de um deles.

P.V.O Mike:

   Oi gente!Sou o Mikhael,mas podem me chamar de Mike!Tenho olhos verdes,cabelos castanhos e sou moreno...

   Eu estava sentado em minha casa quando 3 homens batem na porta e pedem para falar comigo e com o Cell.Então,falei que Cellbit já estava voltando.
   Cellbit voltou correndo para casa como se houvesse ocorrido algo.Será que esses caras tem haver?

-Olá Sr.Langer.-Disse um homem de cabelos encaracolados negros.
-Quem são vocês?-Pergunta Cell assustado.
-Bem,vamos falar apenas 1 vez ok?Não comentem nada com a Polícia ou com ninguém sobre o desaparecimento do Sr.Alan Ok?Se não....Morrerão!

   Eles se levantam e saem pela porta.O que estava acontecendo,olhei para Cellbit e o vejo ajoelhado no chão chorando.

-Cell,o que ta acontecendo?

   Ele me explicou tudo e eu fiquei muito assustado,tadinho do Alan ele é nosso amigo.A.....isso não vai ficar assim não!

P.V.O .....
   


Notas Finais


Hey galera!Tomara que tenham gostado do 1° Cap.!
Desculpe pelos erros e....

Fuii...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...