1. Spirit Fanfics >
  2. Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw >
  3. Cap.14-Um ótimo dia para morrer...

História Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw - Cap.14-Um ótimo dia para morrer...


Escrita por: Tia_MepTw

Capítulo 14 - Cap.14-Um ótimo dia para morrer...


P.V.O Calango

  Bem,eu não havia conseguido dormir esta noite,meu coração estava cheio de determinação e amor,não parava de pensar nas palavras fofas de Alan e em nosso beijo.O pouco tempo que passamos juntos foi tão bom!

    Eu fiquei a noite toda admirando ele dormindo quando ele abre seus olhos e me encara com um sorriso fofo.


-Bom dia.-Digo sorrindo.

-Bom dia...-Ele diz e logo em seguida me dá um selinho.-Vamos levantar logo,hoje temos que falar com Guaxinim e PK.

-Verdade,já são 8;00!Vamos logo.


   Tomei meu banho e me arrumei e Alan fez o mesmo,logo em seguida saimos rapidamente para encontrar PK e Guaxinim na porta de seu quarto.

   Ao chegar-mos lá,Felps,Mike e Pac estavam lá mas Cellbit não.


-Bom dia gente!-Diz Calango e eu.

-Fala,acabamos de chegar tambem.-Diz Mike.

-Cadê Cell?-Perguntou Pac.

-Vou acorda-lo,fiquem de guarda aqui.Depois explico.


P.V.O Cellbit 

   Eu estava dormindo até que acordo e vejo que já é tarde.Levanto rapidamente da cama e vou me arrumar.

   Ao entrar no banheiro escuto uma porta se abrir e provavelmente era Felps.


-Oi Felps!O que você faz aqui?

-Olá gracinha,sentiu minha falta?-Diz Phoenix nojento.

-Este quarto não é seu,saia imediatamente por favor!

-Ah não to afim...


   Phoenix vem em minha direção e me ataca na parede,mas quando ele iria me beijar,Felps entrar no quarto.


-Felps!-Grito.

-Opa,acho que apareceu na hora errada Felpopinho.-Ele diz ainda com os olhos fixados em mim.

-Larga ele!-Grita Felps com um olhar furioso.

-Ue,está com ciúmes?-Ele pergunta agora encarando Felps.

-Phoenix,larga ele agora!-Ele diz mais bravo ainda.

-Sério?Me obriga!


   Felps vem em direção a Phoenix e dá um soco no rosto de Phoenix fazendo o mesmo me largar e cair no chão.

   Phoenix não deixa  barato e revida o soco mas Felps desvia e dá um chute na. barriga de Phoenix fazendo o mesmo cuspir sangue.


-Isso não vai ficar assim!-Ele diz saindo do quarto.

-Cellbit você tá bem?-Ele diz se ajoelhando e vindo até mim.

-Sim,obrigado Felps.-Digo o olhando.

-Cellbit....

-Sim...

-Eu te amo.-Ele diz e logo em seguida me beija.


   Um beijo calmo e romântico,nós estávamos nos beijando quando a falta de ar chega e paramos.


-Eu também te amo...-Digo e ele se levanta e me ajuda.

-Vamos,todos estão a nossa espera.


   Nós saimos e chegamos de mãos dadas e todos nos olham com um sorriso.Logo em seguida,Alan pega a mão de Calango demostrando o amor entre os dois.Apenas faltava Pac e Mike e Guaxinim e PK


Notas Finais


Hey galera,e aí gostaram da FIC?Bem tomara que sim,essa foi muuito bem feita,mano do céu
Desculpe pelos erros,se gostaram,comentem e valeu e
Fuii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...