1. Spirit Fanfics >
  2. Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw >
  3. Cap.16 - 1° Missão

História Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw - Cap.16 - 1° Missão


Escrita por: Tia_MepTw

Capítulo 16 - Cap.16 - 1° Missão


P.V.O Mike

   Estávamos todos sentados  em uma mesa no "pátio" daquela prisão,por que mano pra mim isso é uma prisão!

   Mas continuando,nós estávamos sentados quando ouvinos falarem...


-Felps e sua turma,venham a sala de Sr.Z imediatamente!-Diz um homem no microfone.

-O que está acontecendo?-Diz Alan assustado.

-Eu não sei,mas vamos logo.-Diz Felps se levantando.


   Estávamos indo rapidamente até que chegamos naquele local,antes de entrar-mos,Felps nos para e nos dá um pequeno aviso.


-Olha,não falem nada e evitem de olharem o rosto de meu pai e as pessoas que estarão naquele local está bem?-Diz Felps.

-Mas por que amor?-Pergunta Cell.

-Meu pai pode mata-los a qualquer hora,então já sabem e....Vamos!


P.V.O Calango.

   Entramos e como eu já conhecia tudo,fiquei olhando para o chão junto há todos enquanto Felps falava com seu pai.Eu não suporto esse homem...


-O que foi pai?-Pergunta Felps parando em nossa frente.,

-Tenho uma missão para você e sua gangue.

-Pode mandar...-Diz Felps.

-Um roubo de 1 milhão de reais em barra de ouro...-Ele diz e todos se espantam,mas Felps parecia normal.

-E por quê faríamos isso?

-Bem,uma máfia menor conseguiu assaltar nossa carga de ouro que vinha do Japão,então preciso dela de volta.

-E aonde fica isso?-Pergunta Felps cruzando os braços.

-Bem....


   Ele começou a dizer o local e em seguida,saímos da sala e voltamos para o pátio.


P.V.O Cellbit

   -Como vamos fazer isso Felps?-Diz PK.

-Vamos ter que dar o nosso jeito,mas eu irei montar o plano essa noite e amanhã nos falamos.

-Está bem,mas vamos para a área de treinamento agora...-Diz Calango e todos de levantam.


   Eles vão deixando Felps e eu para trás.


-Vamos Felps?-Digo o olhando.

-Eu não sou obrigado a fazer essas coisas,vai lá com a galera eu estarei em nosso quarto.

-Está bem...Fui.


   O local estava vazio então eu seitei em seu colo e dei um beijo bo meu moreno gótico.Me levantei e fui para o campo de treinamento...


Notas Finais


Hey galera,e aí gostaram?

Valeuh por tudo,desculpe pelos erros e fuieh!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...