1. Spirit Fanfics >
  2. Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw >
  3. Cap.17 - Invasão de Privacidade!

História Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw - Cap.17 - Invasão de Privacidade!


Escrita por: Tia_MepTw

Capítulo 17 - Cap.17 - Invasão de Privacidade!


P.V.O Felps

   Cellbit foi para o treino e eu fui para nosso quarto,preciso logo montar um plano pra invadir aquele lugar,..Mas como eu vou fazer isso?

   Eu estava com 2 mapas do local em minhas mãos,1 deles para analizar e o outro para escrever a posição de cada um.

   O plano estava ficando bom,Alan,Mike,Calango e Guaxinim nas armas,Cell,Pac e eu em vamos entrar no local e PK vai hakear o sistema.O plano está fluindo cada vez mais quando eu escuto um barulho na porta,será Phoenix novamente?Pego uma faca que havia amarrada em minha perna e ao me virar aponto a faca para a pessoa.


-Pai?O que está fazendo aqui?

-E aí,como está ficando o plano em?-Ele diz entrando no quarto.

-Pai,eu disse que iria levar lá amanhã,pra quê vir aqui?

-Uoou,cuidado com essa faca aí...Mas eu fiquei curioso.

-Pai,isso é invasão de Privacidade!Mas,se é somente isso pode ver...


   Ele se senta na mesa e vê o plano.Ele estava lendo atentamente a cada detalhe...Ele é experiente nisso,poderia me dar conselhos ou algo do tipo.


-Tá perfeito!Nada precisa ser mudado meu filho,estou orgulhoso de você!

-Ah,valeu...


   Quando ele me disse isso,me lembrei quando eu era criança...


Flashback ON:

   Eu tinha 11 anos,estava em meu quarto todo azul fazendo meus trabalhos de casa quando meu pai entra e se senta ao meu lado.


-E aí pirralho,fazendo trabalho de que?

-Matemática pai,eu sou péssimo nessa bosta de matéria!

-Calminha aí,deixa eu ver...-Ele diz pegando meu caderno e lendo cada conta uma por uma...-Está tudo certo!Parabéns muleke,estou com orgulho de você....-Ele diz bagunçando meus cabelos.

-Valeu pai te amo!

-Também te amo pirralho.


Flashback OFF:


-Lembrando da sua época de criança não é?-Diz meu pai me olhando.

-Sim...


   Ele se levanta,me dá um beijo na testa e sai do quarto...Em poucos segundos,Calango entra.


P.V.O Calango

   Quem diria que um monstro pode ter coração?Eu vi tudo!Vim falar com Felps mas vi a conversa...o beijinho e tudo mais.


-Que fofo,acho que vou vomitar!-Digo entrando rindo.

-Idiota,senta aí,mas o que foi?

-Estou fugindo do treino,mas e aí o plano ta fluindo?

-Ah se tá!

-E eu,vou fazer o que?

-Você vai ser atirador junto à Alan,Guaxinim e Mike.

-E o resto da turma?

-Cellbit,Pac e eu vamos estrear no local e pegar o ouro enquanto PK vai hacker o sistema.

-Tá na mão.Posso te ajudar?

-Claro,pega aquela cadeira e senta.


   E assim eu fiz e ajudei o Felps a montar o resto do plano,esse vai ser um assalto épico!


Notas Finais


Hey galera!E aí,gostaram?Ta ficando massa né!

(Não )

Ain nossa...doeu.


Mas valeu pelo carinho,desculpe pelos erros e FUIEH!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...