1. Spirit Fanfics >
  2. Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw >
  3. Cap.18 - Jogue ou Morra...

História Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw - Cap.18 - Jogue ou Morra...


Escrita por: Tia_MepTw

Capítulo 18 - Cap.18 - Jogue ou Morra...


P.V.O Alan 

    Todos estávamos sentados na "nossa mesa" revendo o que tínhamos que fazer.Eu nunca atirei em alguém mas estou treinando muito junto com Mike.Não podiamos estragar tudo...Vamos conseguir não é?


-Vocês entenderam o plano?-Perguntou Felps.

-Sim-Todos respondem.

-Está bem porquê agora...É Jogue ou Morra,..

-Jogue ou Morra!-Todos dizem juntos.


   Nos levantamos e fomos para o treino,agora o treino tinha que ser pesado!

   Mike,eu,Guaxinim e Calango estávamos atirando com tudo!Eu acertei todos os alvos como meus amigos e como Calango.Já estamos prontos!


P.V.O Pac

   Estávamos na área de agilidade,tínhamos que correr,passar por lasers,pular coisas...E Cell,Felps e eu conseguimos de primeira.Já estamos prontos!


P.V.O Pk

   Eu estou em uma sala escura sozinho,eu tinha que hakear as luzes e depois a porta e os lasers que haviam em volta de mim.Consegui em 3 minutos...Estou pronto!


P.V.O Felps

   Estávamos em frente ao local e era hora de fazer o plano acontecer...

   Alan,Guaxinim,Calango e Mike subiram nos muros e começaram a atirar nos homens fazendo todos virem para fora e tretar com eles.

   Em seguida,Pk hakea a porta de trás do local e os lasers para conseguir-mos entrar sem preocupação.

   Logo depois Cell,Pac e eu entramos lentamente no lugar que estranhamente ainda havia guardas.


-Pk?-Digo no microfone que havia em minha blusa para ele me escutar.

-Sim?-Ele responde e o escuto pelo fone como o resto da turma.

-Ainda há guardas aqui,pode fazer algo explodir?

-Opa,aí sim!


   Logo logo,Pk faz um carro explodir do outro lado do prédio e os homens fecham a porta e vão até o local ver o que aconteceu.


-Vai vai vai!-Digo e todos se levantam e pegam as barras.


   Cada um pegou e pôs no saco que haviam com eles,nada faltou e para fazer ums surpresa para meu pai,pegamos todo o dinheiro daqueles idiotas!


-Abrindo a porta!-Diz Pk.


   Logo quando saímos,vimos Pk chegando com o carro e nossos atiradores estavam com eles.


-Corre vem!-Grita Calango.


   Jogamos os sacos de ouro e dinheiro e logo depois pulamos o muro,e atrás de nós vinham milhares de homens.


-Agora é com tigo Alan!-Digo.

-Deixa comigo!


   Alan acelera com tudo e em 15 minutos os caras haviam nos perdido...Esse foi um roubo perfeito!


Notas Finais


Hey galera!Esse foi épico não foi?Tomara que tenham curtido bastante esse Cap.obrigada por tudo e desculpe pelos erros e

FUIEH!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...