1. Spirit Fanfics >
  2. Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw >
  3. Cap.2-Onde estou?

História Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw - Cap.2-Onde estou?


Escrita por: Tia_MepTw

Capítulo 2 - Cap.2-Onde estou?


P.V.O Alan.
   Eu acordo amarrado sentado no chão.Minha testa e boca estavam sangrando.Apenas escuto um homem dizendo:"Ele acordou."
   Fico assustado,não sei onde estou ou o que aconteceu para vir parar aqui mas sei que não é coisa boa...

-Olá,qual seu nome?-Pergunta um homem de cabelos negros encaracolados.
-Onde eu tô?O que ta acontecendo?!
-Calminha,não precisa entrar em desespero.Vai ficar tudo bem,ou não...-Ele diz e logo em seguida da uma risada maléfica.
-Bem,você tem 2 escolhas...Jogue ou Morra?-Ele me pergunta.
-Como assim?-Pergunto com medo.
-Olha,ou se junte a nós e vire da maior máfia do Brasil,ou MORRA!-Ele diz,esse morra me deu medo.
-Não vou me juntar a merda nem uma!SOCORRO!!!!
-Grita grita,continua que ninguém vai te escutar.Troxa.-Ele me dá um tapa me fazendo cair e bater a cabeça.

P.V.O Cellbit:
   Eu já estava ficando desesperado,Mike e eu ligamos para a Polícia e falamos sobreno ocorrido.Eles não vão conseguir nos pegar,até parece.
   Mike estava andando de um lado para o outro desesperado.

-Vamos dormir Mike,amanhã voltamos a delegacia para ver se acharam algo.
-Mas...
-Vamos logo!-O interrompo.
-Ok,vamos.Boa noite!
-Boa...

   Me dirigi ao meu quarto e me deitei.Não conseguia cair no sono de forma nem uma!Se passou uns 15MIN. e escuto um grito vindo do quarto de Mike,decido ir rapidamente ao quarto do meu amigo ver o que ocorre.
   Chegando lá não havia ninguém,apenas vi a janela aberta.

-Mike?Mikee?MIKEE!
-Olá gracinha...-Um homem aparece da sombra do quarto,era o mesmo de hoje de manhã.

   Ele tinha cabelos encaracolados negros como seus olhos.Ele era cheiroso,mas ao mesmo tempo me dava medo.

-Q-quem é você?-Por que eu gaguegei?
-O mesmo que sequestrou seu amigo Alan e agora esse tal de Mike.
-O que você quer conosco?
-Você já irá saber...

   Ele me bate forte com uma arma em minha cabeça me fazendo desmaiar.


Notas Finais


Hey,mais um Cap aí gente.Tomara que estejam gostando e...

Como sempre desculpe pelos erros e fuiee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...