1. Spirit Fanfics >
  2. Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw >
  3. Cap.23 - Todo Sonho Tem Uma Falha

História Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw - Cap.23 - Todo Sonho Tem Uma Falha


Escrita por: Tia_MepTw

Capítulo 23 - Cap.23 - Todo Sonho Tem Uma Falha


P.V.O PK

Eu e os meninos seguimos eles até um jardim secreto,ele estava enfeitado com flores,corações de papel e luzes coloridas.

Alan e Felps param em frente de Calango e Cellbit (respectivamente) no meio do tal jardim onde havia um coração feito de flores.

Eles se olham e logo falam ao mesmo tempo..."Você aceita namorar comigo?"

Calango e Cellbit estavam quase chorando,logo os dois se olham e respondem "sim"

Foi uma cena linda,eles são um casal lindo!Fico feliz por eles mas quando isso vai acontecer comigo?Eu sonho todo dia com isso,mas ao invés deles era Guaxinim e eu...

Por que Guaxinim não me ama?Eu o amo tanto...Quando ele sorri para mim,quando faz suas brincadeiras idiotas,quando ne encara,quando....

Sinto alguém me abraçar por trás me tirando de meus pensamentos e lembranças.

-Oier...-Diz Guaxinim.

-Ah....oi-Digo corado.

-Calma aí tive uma idéia!

-O que você vai fazer em Rafael...-Digo rindo.

-Você vai gostar...-Ele diz sorrindo.

Ele me larga,vai até Felps e cochicha algo no ouvido do mesmo.Logo ele me chama e eu vou até ele.

Ele se ajoelha,me olhando nos olhos e fala aquelas lindas palavras que eu sempre quis escutar...

-Você quer namorar comigo?

-Sim!-Digo chorando.

Ele se levanta e a gente se abraça.Parece que o tão sonhado momento aconteceu...meu príncipe encantado agora é realmente meu.

P.V.O Cellbit

Felps e eu estávamos abraçados vendo a cena linda de PK e Guaxinim...Sinto que estou sendo observado,mas não ligo.Se passou alguns minutos e 2 meninos entram batendo palmas.

-Que lindo!-Diz Phoenix.

-Nossa,shippo!-Diz Spok.

-De novo não!-Diz Mike se escondendo atrás de Pac.

-O que querem!-Grita Felps com ódio.

-A olá Felpinho,acho que seu pai adoraria saber disso!-Diz Phoenix nojento e com um sorriso maldoso.

-Você não faria isso seu....-Diz Felps.

-Ele já fez...-Diz Sr.Z entrando no bosque e cortando Felps.

-Pai?-Diz Felps o olhando com um olhar de surpresa.

-Venha até minha sala acompanhado de seu...namorado.-Ele diz e logo em seguida me encara.

Logo ele sai acompanhado de seus "seguranças" armados.

-Seu idiota!-Felps diz pulando em cima de Phoenix.

Eles estavam se batendo até que conseguimos separar a briga.Mas por mim nem separaria,deixaria Felps acabar com Phoenix.Ele vai pagar caro...

Ao separarmos,vejo que Phoenix está com um olho roxo e Felps está com a boca sangrando.

-Vamos logo amor...-Digo limpando o sangue de sua boca.

-Vamos...-Ele diz e olha para Phoenix,logo vejo seus olhos pegarem fogo.

Por favor,que Sr.Z não faça nem uma loucura...


Notas Finais


Oier,o especial aí!!
3/3
HEY GALERA!VALEUH AMORES

Eu to devendo essa pra vcs,mas vou deixar esse mistério no ar...

Valeuh 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...