1. Spirit Fanfics >
  2. Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw >
  3. Cap.25 - Desculpa...

História Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw - Cap.25 - Desculpa...


Escrita por: Tia_MepTw

Notas do Autor


Hey....aí está mais um prontinho...

Capítulo 25 - Cap.25 - Desculpa...


P.V.O Calango

Cellbit me leva até seu quarto e tranca a porta.Eu estava realmente preoculpado,o que de tão sério aconteceu?

-Calango...Eu soube que Sr.Z matou seus pais!-Ele inicia.-Mas isso não é tudo.

-Como assim?

-Ele não quis fazer isso!

-Ah Cellbit.Aquele idiota é um monstro sem coração!Óbvio que ele quis,e fez isso com muito prazer!-Digo com ódio.

-Não!Ele não quis!Felps e ele estavam falando sobre isso,até que ele disse "Eu não fiz isso por querer...Seu avô me obrigou a fazer isso.Só queria que ele soubesse disso"

-Espera...Isso é verdade?-Digo quase chorando.

-Sim...Ele não quis matar seus pais,ele foi obrigado!

Eu destranco a porta e saio correndo do quarto.Logo passo pela galera e sinto alguém pegar meu pulso.

-O que foi amor?-Pergunta Alan preoculpado.

-Me deixa!-Digo e ele solta meu pulso.

Contínuo a correr e percebo que Alan está correndo atrás de mim.É tão bom quando alguém se importa de verdade com você...

Logo chego na porta da sala de Sr.Z,paro em frente a mesma e fico a olhando.Logo Alan chega e para ao meu lado.

-O que você vai fazer?-Ele pergunta.

-Você verá...

Alan e eu passamos pelos guardas e entramos na sala,logo Sr.Z nos encara.Alan olha para o chão,mas eu não me intimido e o encaro.

-Por que invadiu minha sala e por que me encara?Você não tem permissão!Quem é você?-Ele pergunta.

-Sou eu,Calango!-Digo.

-Calango?O que faz aqui e quem é esse?

-Eu sou o namorado do Calango.-Diz Alan e logo em seguida levanta sua cabeça.

Fiquei impressionado com a atitude do Alan,mas isso não é hora...

-Hm...olá meu jovem.Prazer,qual seu nome?-Ele pergunta e olha Alan de cima a baixo.

-Sou Alan Ferreira.mas pode me chamar de Alan.-Ele responde.

-Hm...Vocês formam um casal,dois ousados!Gosto de gente assim...Mas ainda quero entender o que fazem aqui.

-Sr....Eu vim lhe pedir desculpas.-Digo começando a chorar.

-Estou lhe ouvindo.

-Eu soube da verdade,Cellbit me contou que você não quis matar meus pais,e sim foi abrigado.E todo esse tempo,eu estava com ódio de você.-Digo chorando-Mas na verdade...você é como um pai para mim!

-Calango,Cellbit foi um anjo agora.Fico feliz de você saber da verdade.Eu não sou o fundador desse lugar,muito menos quis matar seus pais na pura crueldade....Apenas fui obrigado.-Ele diz e logo em seguida se levanta.

Ele levantou de sua poltrona e veio descendo as escadas lentamente até chegar na minha frente.Eu nunca havia ficado frente a frente com ele,ele era alto e dava um pouco de medo,mas eu sabia que ele não faria nem um mal a mim.

-Calango,você também é como um filho para mim.Todos nessa máfia são.Depois de tudo que ocorreu com seus pais,eu tive um carinho enorme por você.Acredite.

Pela minha surpresa,Sr.Z me abraça.Era um abraço sincero,percebo que Alan não está mais lá.Então decido ir atrás dele.

-Tenho que ir Sr.Z,já está tarde e estou com sono.

-Ok garoto,boa noite!

Saio da sala e vejo Alan a minha espera.

-Por que está aqui fora?

-Não quis atrapalhar o momento.-Ele responde.

-Vamos dormir?

-Bora!Tava quase dormindo em pé!-Ele diz rindo.

Nos dirigimos ao nosso quarto de mãos dadas e ao chegar-mos,apenas nos jogamos na cama e dormimos.


Notas Finais


Bem...é só isso por hoje.Valeu gente amo vcs.
Rumo aos 100 favoritos...

Flw e FUIH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...