1. Spirit Fanfics >
  2. Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw >
  3. Cap.26 - Pressão Subindo

História Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw - Cap.26 - Pressão Subindo


Escrita por: Tia_MepTw

Capítulo 26 - Cap.26 - Pressão Subindo


P.V.O Pac

Era um novo dia,ele estava lindo!Eu escutava pássaros cantando e havia uma borboleta azul voando pelo meu quarto.Ela parecia me dizer algo...

Me levanto e a sigo.

Ela estava voando pela máfia e eu estava ao seu lado,ela me leva para o corredor onde Mike e eu adoramos passear juntos.

Eu estava escutando a voz de Mike,então decido ir atrás do mesmo.Ao chegar no final do corredor,vejo que Mike e Spok estão se beijando,mas isso não é tudo!

Cellbit estava ao lado deles beijando Phoenix e Felps estava jogado no chão,ele estava...MORTO.Sr.Z estava ajoelhado chorando pela morte de seu filho que provavelmente foi assassinado por Phoenix e Cellbit.

Der repente todos olham para mim e apontam uma arma em minha direção.

Eles iriam atirar quando...

(Sonho Off)

Acordo com dor de cabeça,coração acelerado,minha pressão aumentou.Eu estava começando a ficar com falta de ar até que Mike sai do banheiro e vem até mim correndo.

-Pac calma,está tudo bem eu estou aqui.Foi apenas um pesadelo.

Ao ver Mike,meu coração se acalma,o ar retornou aos meus pulmões e a dor de cabeça melhorou um pouco.

Pulo nos braços de Mike começando um abraço meio necessitado.

-Foi apenas um pesadelo,mas conte,como ele foi.

Começo a contar o pesadelo para Mike e vejo que ele estava em choque.Realmente o pesadelo foi horroroso!

-Ver Felps morto e Sr.Z chorando foi muito traumatizante!Cell e Phoenix ali se beijando foi nojento!Mas,ver você e Spok foi triste.Aquilo foi horroroso...Eu estou traumatizado depois dessa cena.-Digo terminando de contar o sonho.

-Nossa Pac,esse pesadelo foi horroroso!Mas fique calmo,eu nunca te trairia com aquele inútil do Spok...Eu te amo.

-Também te amo.

P.V.O Alan

Eram 3 da manhã,eu não estava conseguindo cair no sono.Já Calango estava no milésimo sono...Ele é tão fofo dormindo.

Me levanto e vou até o banheiro.

Encaro o espelho e penso o que penso todos os dias..."Será que sou bom o suficiente para ele?","Será que ele me ama de verdade?"

Faço minhas necessidades e saio do banheiro mas...cadê Calango?Vou até a cama e ele não está deitado,olho para trás e...

-BUU!-Grita Calango fazendo eu cair na cama assustado.-Te assustei?-Ele pergunta.

-Sim,e muito!-Digo com a mão no peito.

-*Risos*-Calminha,Calanguinho está aqui para te proteger!

-Oh meu Deus!Meu herói!-Digo revirando os olhos.

Me jogo na cama e ele faz o mesmo.Nos encaramos por alguns segundos até que ele decide quebrar o gelo.

-Para de me encarar!Isso é constrangedor...-Ele dizer corado.

-Qual é o problema de te encarar?-Pergunto confuso.

-Deixa pra lá AlanLixo.-Ele diz rindo,ele sabe que odeio esse apelido.-Boa noite.

-Boa...

Logo ele adormece e eu contínuo madrugando ali olhando para aquele rostinho amassado e fofo.

-Eu te amo...-Digo e faço cafuné em sua cabeça.

Ele faz um barulho como um gatinho quando ganha carinho.Ele se acomoda na curva de meu pesçoco e eu me acomodo e após umas meia-hora consigo dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...