1. Spirit Fanfics >
  2. Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw >
  3. Cap.27 - O Beco

História Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw - Cap.27 - O Beco


Escrita por: Tia_MepTw

Notas do Autor


Oier!Bem vindos ao novo Cap. da FIC!

Capítulo 27 - Cap.27 - O Beco


Cap.27 - O Beco.

P.V.O Felps

Eu estava dormindo tranquilamente quando escuto alguém bater desesperadamente na porta e acordo com um susto.Vejo que Cellbit não está dormindo e a porta do banheiro estava aberta.Onde ele foi?

Me levanto lentamente e abro a porta.

Era Mike!Mas ele não estava com uma cara muito boa.Parecia que algo havia ocorrido...

-Oi Mike,bom dia!-Digo sorrindo um pouco sonolento.-Aconteceu alguma coisa?

-E ai Felps,bom dia!Moço...eu vi o Cell indo com um cara lá pra sala do seu pai.-Ele diz.

-Pêra aí é o que?!E que horas foi isso?

-Era umas 6 e poca da manhã.Achei melhor te avisar.

-Ok,valeu Mike.Falou!

Vou rapidamente ao banheiro,faço minhas higienes,tomo meu banho e ponho minha roupa.

Logo saio do banheiro,pego minha pistola,celular e balas e vou para a sala de meu pai.Era umas 7:19AM.Ainda dava tempo de chegar lá.

P.V.O Cellbit (As 5:52AM)

Acordo antes do amanhecer,Felps ainda está dormindo.Decido não acorda-lo.

Vou ao banheiro,faço minhas necessidades,ponho minha roupa e ao sair do banheiro,escuto alguém bater na porta.Vou rapidamente a mesma para as batidas não acordarem Felps e a abro.

-Olá?

-Olá,o Sr. é Rafael Lange?-Diz o homem armado.

-Sim.Posso ajudar?-Pergunto confuso.

-Sr.Z está lhe chamando na sala dele imediatamente!-Ele diz sério.

Olho para Felps e vejo que ele está dormindo.

Fecho a porta lentamente e vou junto ao homem a sala de Sr.Z

(Na Sala de Sr.Z)

Seguranças abrem as gigantescas portas e eu entro.Logo ao ver minha presença,Sr.Z sorri.

-Olá garoto!Bom Dia!-Ele diz.-Tomara que eu não tenha lhe acordado.

-Bom Dia Sr.Z!Eu já estava acordado,não se preoculpe.-Digo sorrindo.-Mas,o que houve?

-Soube que contou uma coisa muito séria a Calango...Ele veio aqui falar comigo.Mas indo direto ao ponto,estou aqui para lhe agradecer!

-Agradecer?-Pergunto confuso.

-Sim!Você "ajeitou" uma guerra que estava entre nós a muitos anos.Obrigado por ter feito isso,você é como um anjo!

Anjo?Coro imediatamente ao ouvir essas palavras.

Sr.Z se levanta de sua poltrona e vem em direção a mim e passos lentos.

-Bem,Cell Bit né?

-Na verdade é "Cellbit",tudo junto.

-Então,Cellbit.Você parece ser uma boa pessoa,não parece ser bom com armas.Estou certo?

-Sim,está.

-E se...eu fizesse um teste com você?

-Teste?-Pergunto assustado.

-Sim!Meus atiradores iram atirar,e você terá que desviar.Está pronto?

-Espera aí como assim?!

-Em 3 2 1 e...

Me jogo no chão e fico encolhido ali esperando os tiros acertarem meu corpo.Mas...cadê os tiros?

-Você achou mesmo que eu iria fazer isso garoto?Levante-se.

Eu me levantei e ri junto a Sr.Z,ele era engraçado e divertido.

Ficamos ali conversando sobre coisas aleatórias,uma dessas coisas foi Felps.Mas ao falar dele...

Der repente a porta se abre e olha quem entra...Felpopinho Felpolino.

-Cellbit!Você está bem?O que está havendo aqui?-Ele pergunta me abraçando.

-Calma amor,apenas estamos conversando.-Digo rindo ainda sobre a curiosidade que Sr.Z me contou sobre Felps.

-Do que estão rindo?-Ele pergunta.

Um telão acende e uma foto escrota surge novamente.Uma foto de quando Felps tinha uns 5 anos.

Sr.Z e eu começamos a rir e os "guardas" que haviam no local soltaram algumas risadinhas engraçadas.

-Pai!Para com essa merda!-Diz Felps corado.

-A filho,estamos apenas nos divertindo um pouco...

Eu estava rindo pacas,quase passando mal.Felps sai da sala como um furacão.Melhor eu ir atrás dele.

-Sr.Z,vou atrás do Felps,nos vemos depois.Tchau!

-Tchau garoto!

Saio da sala e vejo Felps andando lentamente com o capuz cobrindo a cabeça.Reconheceria esse gótico de qualquer lugar!

-Felps!-O chamo mas ele continua andando.-Felipe!-Fui ignorando novamente.

Corro atrás dele e ele entra em um corredor/beco.Não havia ninguém e não tinha muita iluminação.Eu estava com medo desse lugar.Felps continuava andando,sem olhar para trás.Ele tinha motivo,muitos estavam rindo da cara dele naquele momento.

Ele continuava a andar,eu estava o perdendo de vista,aquele lugar estava quase um breu e seu moletom preto não ajudava muito minha visão.

Paro de andar e respiro um pouco.Já estava cansado de andar naquele gigantesco beco,Mas logo sinto alguém segurar meu pulso bem forte me impedindo de mexer o mesmo.

-Olá Rafinha,sentiu saudades de mim?

   Phoenix...


Notas Finais


Hey Galera!Desculpe novamente pela demora mas aqui está o Cap....
Esperem o próximo...

Amo vcs....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...