1. Spirit Fanfics >
  2. Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw >
  3. Cap.29 - Ele Não Merece Isso.

História Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw - Cap.29 - Ele Não Merece Isso.


Escrita por: Tia_MepTw

Capítulo 29 - Cap.29 - Ele Não Merece Isso.


Cap. 29 - Ele não merece isso!

(Especial de 100 Favoritos)

P.V.O Felps.

Cell e eu acordamos,me levanto e me arrumo.Logo Cell faz o mesmo.

-Precisamos ir no meu pai agora!-Digo pegando a chave do quarto.

-Fazer?-Pergunta Cell pondo munição na sua pistola.

-Matar uma pessoa...

Ele guarda sua arma no bolso e fomos diretamente para a sala de meu pai.

Chegamos lá,ele nos recebe bem.Mas estava na hora de matar Phoenix!Aquele nojento iria me pagar pelo que fez com Rafael!

-Pai,um homem tentou agarrar Cell enquanto eu estava fora.-Digo o olhando sério.

-Espera,o que!Quem foi o imbecil?

-Phoenix...-Respondo..

-CHAMEM PHOENIX IMEDIATAMENTE!-Grita Sr.Z e seguranças saem correndo.

Logo Phoenix entra na sala e abaixa a cabeça,mas logo a levanta e encara meu pai.

-Você tentou agarrar Cellbit,isso é traição!Sentença de morte para você Phoenix!Levem ele ao calabouço e o preparem para sua morte!

Levam Phoenix,ele estava chorando e gritando.Minha vingança foi feita!Mas Cell estava assustado e com medo,por que ele estava assim?

(Quebra de Tempo: 18:00PM)

Todos meus amigos estavam lá,todos os capangas e alguns com metralhadoras nas mãos.Cell estava assustado,nunca o vi assim...

-Homens,vocês iram atirar no Phoenix até suas balas acabarem.Prontos?

Eles preparam as armas,fazem o posicionamento.Phoenix já estava chorando novamente.

-Prontos?3....2....1 e

-NÃO!!!

P.V.O Cellbit.

Sr.Z estava fazendo a contagem,eles iriam matar Phoenix.Eu não podia ver isso...

-3.....2.....1 e....

-NÃO!-Grito me jogando na frente de Phoenix.

-Cellbit o que você está fazendo?!-Diz Felps me olhando assustado.

-Ele fez todas essas coisas,eu sei!Mas ele não merece morrer!

Phoenix me olha,não estava com aquele sorriso nojento de sempre,estava com um olhar de medo mas um sorriso em forma de agradecimento.

-Cell,sai de frente dele!Vamos matar ele e eu mesmo vou fazer isso!-Diz Felps pegando sua pistola e mirando na cabeça de Phoenix mas me jogo na frente e sua mira agora estava na minha cabeça.

-Felps,não faça isso!Você está tomado pelo ódio...Por favor Felipe...

Felps abaixa a arma e vem me abraçar.Logo em seguida Sr.Z suspende a matança.Eu realmente havia salvado Phoenix?

O mandaram para a solitária por 1 mês.

(Quebra de Tempo: 1:00 AM)

Eu não conseguia dormir,então fui visitar Phoenix na solitária.Ele precisa de alguém.

Chego na mesma e sou recebido por um abraçado do mesmo.Mas não um abraço malicioso,e sim um abraço sincero e amigo.

-Cell,você salvou minha vida!Obrigado...Não sei como agradecer!-Diz Phoenix chorando.

-Eu não queria te ver morrendo Fênix.

-Mas...por que fez isso?

-Bem...ninguém merece isso.Você errou,mas não merecia essa morte.-Digo sorrindo.

-Obrigado Cell,espero que sejamos amigos.-Ele diz sorrindo sem graça.

-Claro que sim!Ótimos amigos!

Me sento ao seu lado e ficamos ali conversando a noite toda.Phoenix é uma pessoa legal e divertida,ele mudou!Agora está bem...somos amigos e companheiros,espero que ele possa fazer as pazes com Felps...


Notas Finais


Desculpa se ficou pequeno....mas foi o máximo que consegui fazer.
Tomara que tenham gostado,valeu por todo esse carinho,amo vcs meus amores.

Um.bj e fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...