1. Spirit Fanfics >
  2. Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw >
  3. Cap. 31 - Amigo ou Inimigo?

História Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw - Cap. 31 - Amigo ou Inimigo?


Escrita por: Tia_MepTw

Capítulo 31 - Cap. 31 - Amigo ou Inimigo?


Cap. 31 - Amigo ou Inimigo?



P.V.O Pac

Se passou uma semana de tudo isso que ocorreu.

Cellbit vai visitar Phoenix todas as noites,isso era preciso,pelo que ele me diz.Cell me disse que se Phoenix passasse muito tempo sozinho,podia ficar louco!

Mas o mais estranho,é que eu não escutei falar de Spok por esse tempo todo.

Ele se matou?Eu não sei!Ele poderia está fazendo um plano de vingança ou algo do tipo...Nunca podemos confir em pessoas igual a Spok...

-Pac!-Grita Mike batendo fortemente na porta do banheiro.

-O que foi?Você não estava "passeando"?

-Sim...mas eu preciso da sua ajuda urgente!

Sou puxado desesperadamente por Mike para fora do quarto,o que de tão sério aconteceu para todo esse desespero?

Chegamos no corredor,bem o nosso corredor.O corredor que Mike e Eu sempre passeamos juntos.

Preparei minha arma para qualquer coisa,fui lentamente com Mike até a metado do corredor,onde começo a escutar alguém chorando.

Era Spok!Ele estava sentado no chão com a cabeça escondida nos joelhos,mas ainda dava para escutar seus choros e soluços.

-O que fazemos?-Pergunta Mike me olhando.

-Vamos falar com ele...-Digo ainda olhando para Spok.

Fomos lentamente em direção a Spok,me ajoelho e ponho minha mão em seu ombro.Ele me olha,mas depois se esconde novamente,

-Spok?O que foi?-Pergunto.

-Me deixa!Vocês deviam ter ódio de mim!-Ele continua chorando.

-Ódio?Ódio é uma coisa muito forte!Eu não seria capaz de ter ódio de alguém.-Diz Mike sentando do lado Direito de Spok e eu so Esquerdo.

Spok ficou encarando Mike por alguns segundos,o que estava acontecendo?Eles estavam se olhando,Mike não sabia o que fazer!Provavelmente estava perdido...

Logo Mike é surpreendido com um abraço vindo de Spok.Mas era um abraço sincero,como se estivesse pedindo conforto.Mike apenas devolveu o abraço.

-Eu tenho nojo de mim mesmo!Tudo que eu fiz não só com vocês...perdão,eu não posso viver sem o perdão de quem eu fiz sofrer!- Diz Spok,se separando do abraço e olhando para Mike e eu.

-Calma Spok,nós te perdoamos!-Digo.

-Verdade,te perdoamos do fundo do nosso coração.Podemos ser grandes amigos!-Diz Mike sorrindo e Spok sorri de lado.

-Será um prazer!-Ele responde.

Nos levantamos e fomos juntos para a cantina,onde havia um menino sentado em uma mesa no canto.Eu nunca havia visto ele na Máfia,uma pessoa nova?

P.V.O Mike

Chegamos na cantina e vimos um menino,ele estava sentado na mesa na parede sozinho.Quem ele era?Seria uma nova pessoa?

Fomos em direção a mesa do mesmo,quando ele nos vê,se assusta.

-Não,por favor!Não me batam!-Ele diz se encolhendo na cadeira.

-Calma,calma!Não vamos te machucar...mas quem é você?-Perguntou Spok.

-Eu sou Marco Tulio,mas me chamam de Authentic....-Ele diz e nos sentamos na mesa.

-Como veio parar aqui Authentic?-Perguntou Pac

-Eu fui sequestrado!Não sei onde eu estou...Que lugar é esse?Eu quero ir em bora!-Ele dizia.

-Aqui é a Máfia Z. A maior máfia do Brasil,Eu também fui sequestrado e trazido para cá,mas fique calmo,aqui terá grandes amigos!-Eu disse sorrindo.

Um novo colega,eu posso apresenta-lo para a turma!Ele será muito bem vindo aqui,tenho certeza!

Ele parece ser uma pessoa boa...vai ser um prazer ser amigo dele.

P.V.O Calango.

Minha gangue estava indo para o refeitório tomar café quando vimos Pac,Mike,Spok e um garoto desconhecido conversando.

O que eles estavam fazendo com Spok e quem é aquele muleke?!

Fomos para a tal mesa que eles estavam sentados e nos sentamos juntos.

-O que Spok faz aqui?-Perguntou Felps desconfiado.

-Calma,ele está mudado!Igual a Phoenix!-Diz Pac.

-Mas,quem é esse?-Diz Guaxinim olhando para o menino.

-Ele foi sequestrado e trazido para cá,podíamos ser amigos dele!-Diz Mike.

-Qual seu nome?-Perguntou Cellbit.

-E-Eu sou o Authentic!-Disse o menino.

-Hm...Olá!Eu sou Felipe Z.,mas me chamam de Felps.

-Sou o Rafael Lange,mas pode me chamar de Cellbit!

-Sou o Mikhael Línnyker,mas me chamam de Mike!

-Sou o Tarik Pacagnam,mas pode me chamar de Pac!

-Sou o Thiago Elias,mas me chama de Calango!-Me apresento.

-Sou Alan Ferreira,mas me chama de Alan ok?

-Ou lixo!-Diz Cellbit e todos riem.

-Cala a boca!-Reclama Alan.

-Bem,sou o Matheus Neves,mas me chamam de PK...

-Sou o Rafael Pontes...mas pode me chamar de Guaxinim!

-Bem..sou o Spok.....

-E logo depois irá conhecer Phoenix!-Diz Felps.

Nos apresentamos,parece que viramos amigos.Conversamos durante todo o café,até que chamam ele para a sala de Sr.Z,mas nós fomos juntos.

Provavelmente era para ver se ele era "Útil ou Inútil "...

   Boa Sorte Authentic!


Notas Finais


Hey!Já estou escrevendo o próximo,e prometo que vai ser de PARAR O CORAÇÃO!

Espero que tenham gostado,confiram minha outra FIC!

Bem....FUI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...