1. Spirit Fanfics >
  2. Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw >
  3. Cap.32 - "Assassino?Talvez Eu Seja..."

História Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw - Cap.32 - "Assassino?Talvez Eu Seja..."


Escrita por: Tia_MepTw

Capítulo 32 - Cap.32 - "Assassino?Talvez Eu Seja..."


Cap.32 - "Assassino?Talvez Eu Seja..."



P.V.O Alan

O teste de Authentic?Foi ótimo!Quem diria que nosso novo amigo é bom com armas!

No começo ele estava com medo,não sabia como segurar e tals,mas Mike o ajudou e ele tem uma mira ótima!

Mas...já está a noite,não havia nada para fazer.Eu estava sem sono,Calango deveria está no milésimo sono...

Bem,eu estava conversando com Felps na hora do jantar,e ele me disse que não iria hoje com Cellbit lá no subsolo ficar com Phoenix.

O motivo?Pois Cellbit toda noite iria para lá e madrugava com o Fênix,então de tanto sono,ele desmaiou de sono essa noite com Felps.

Mas...e se eu foce visitar Phoenix?Nunca falei com ele...bem e eu não estou com sono.Vamos lá Alan,temos que conhecer os novos amiguinhos...

Me levanto,ponho uma roupa melhor e me dirijo ao subterrâneo,onde Phoenix fica trancado.

Ao chegar lá,um guarda me para,mas eu digo que estou autorizado por Felps e ele me deixa passar...Parece que esse guarda foi LUDIBRIALAN!

Fico do lado de fora da cela olhando para Fênix,até que ele percebe minha presença e vem até mim.

-Oi Alan,o que você tá fazendo aqui?-Ele pergunta.

-Ah...estou sem sono.Posso ficar aqui?

-Claro,vem cá!

Ele ia chegar mais perto das grades para ficar mais perto de mim mas eu dou um passo para trás e ponho a mão na minha arma que estava no meu bolso.

-Calma!Não vou te morder não!-Ele diz rindo.

-Não se esqueça que eu tenho uma arma.-Digo e ele sorrir.

-Ué,então em minha frente tem um assassino?-Ele diz e eu dou um sorriso convencido.

-Assassinado?Talvez eu seja...-Digo.

-Sério?Me prova?.

Pego minha arma e aponto para a cabeça do Phoenix que não se assusta.Apenas levanta a sobrancelha direita e dá um sorriso.

-Você parece ser bem legal.Podemos ser amigos.-Ele diz.

-Seria um prazer...

-Então para de medo e entra logo nessa cela vai!

Entro na cela dele e ficamos ali conversando.

Ele realmente era bem legal,quem diria que eu me daria super bem com ele?Talvez quando ele saísse daqui,entrasse na nossa gangue?Se Spok entrou,acho que ele é bem vindo.

Era uma 4 da manhã e eu volto para meu quarto e me deito.Logo o sono vem e eu adormeço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...