1. Spirit Fanfics >
  2. Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw >
  3. Cap.33 - Remédios...

História Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw - Cap.33 - Remédios...


Escrita por: Tia_MepTw

Capítulo 33 - Cap.33 - Remédios...


Fanfic / Fanfiction Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw - Cap.33 - Remédios...

Cap.33 - Remédios

P.V.O Guaxinim

Acordo com o despertador de PK gritando no meu ouvido.Não entendo por que ele insiste de botar esse treco pra tocar.

-Desliga logo isso!-Reclamo e ele desliga.

Me levanto,vou lentamente ao banheiro,faço minhas higienes e tomo meu banho.

Logo saio do banho,hoje estava um dia frio,então ponho uma calça jeans,um moletom azul com um coração no meio (Aut.:A Skin dele no Minecraft) e um tênis qualquer.

Logo Pk se levanta,apenas me olha e entra no banheiro.O que houve com ele?Nem um bom dia....

30 MIN. Depois:

Pk sai do banheiro,ele estava com uma blusa comprida,um cachecol vermelho e uma calça jens.Seu tênis,um aleatório também.

-Bom Dia Pk.-Digo sorrindo,ele apenas me olha e sai andando.

O que houve com ele?

Eu estava indo para o refeitório,até que percebo,Pk não estava mais ao meu lado.O proucuro e vejo o mesmo entrando em um corredor desconhecido.

Ando lentamente pelo corredor,e logo vejo ele falando com um garoto.

-Você fez o que eu te pedi?-Perguntou Pk.

-Não se preoculpe,está tudo ocorrendo como o planejamento.

-Perfeito...mas olha,silêncio!Nada de falar alguma coisa ok?-Ele diz olhando fixamente para o menino.

-Ok..

Pk sai de perto de garoto e o garoto continua ali de cabeça abaixada.

Quem era aquele garoto e do que eles estavam falando?Eu realmente estava com medo...Não sabia que Pk era tão barra pesada assim.

Vou até o garoto,ele continuava de cabeça abaixada,jogo o mesmo na parede.Ele me olha mas seu capuz escondia seu rosto.

-Quem é você e o que estava falando com o Pk?-Digo mas ele continua calado.-Me responda!

Nada...Aquele idiota não falaria tão cedo.Não havia nada que eu podia fazer...Só se eu foce falar com PK.

Largo o garoto,ele me olha assustado e sai correndo.O que aconteceu?O que Pk está fazendo?

Vou até o refeitório,ninguém havia acordado ainda e Matheus não estava lá.

Me sento na mesa que eu e a turma sentamos todos os dias e fico ali,pensando no que possivelmente poderia ter ocorrido.Logo sinto uma mão em meu ombro,olho para trás e vejo Cellbit.Ele se senta ao meu lado e me olha.

-O que houve Guaxa?-Ele pergunta preocupado.

-Nada não Cell,tá de boa...-Minto.

-Eu sei que não ta de boa...agora me fala vai.

Conto o ocorrido para Cellbit,dês que acordamos até ele aparecer.Ele estava com uma cara de preoculpado,provavelmente estava pensando em uma resposta para o que tinha acabado de acontecer.

-Calma Guaxa,nós vamos descobrir o que houve,mas para isso,vamos precisar ir direro ao ponto....Pk

Não falo nada,meu silêncio era a aprovação do que ele havia dito.

Nos levantamos e fomos para meu quarto.

P.V.O Pk

Eu estava no meu quarto,sentado e tomando meus remédios.Que remédios?Calmantes,até os mais leves aos mais pesados.

Dês daquele pesadelo que eu tive,não consigo dormir,então agora minha vida é cheia de remédios que as vezes me fazem passar mal.

Mas aquele pesadelo...me lembro como se ele tivesse realmente ocorrido...

Flashback ON:

Eu estava na praia,todos os meus amigos estavam lá.Era a noite e estávamos olhando as ondas e as estrelas.Fechei meus olhos e apenas escutava o barulho das ondas.

Guaxa estava sentado ao meu lado,estávamos abraçados de lado.

Estava um profundo silêncio,até que escuto um grito,era o de Guaxinim.

Agora ele estava no outro lado da praia caido no chão gritando de dor.

Me levanto e corro até lá,não havia mais ninguém na praia,só eu,Guaxinim e a lua que iluminava a noite.

Ao chegar em Guaxinim,era tarde de mais,ele estava frio como as águas do mar,havia sangue em sua roupa,ele estava pálido como a lua branca que estava cheia nessa noite.

Me ajoelho e abraço o corpo morto de Guaxinim.Mas logo que olho para cima,vejo uma sombra,ela era negra como a noite sem lua,podia sentir sua maldade daqui.

-POR QUE VOCÊ FEZ ISSO!-Eu perguntava chorando para a sombra,ela apontou para trás de mim e ao me virar,vi a pior cena de todas.

Meus amigos caidos,pareciam estar também mortos,provavelmente estavam.

Felps e Cellbit abraçados pálidos também sangrando.Mike e Pac de mãos dadas caidos na areia.Calango e Alan,Calango deitado no peitoral de Alan.Spok e Authentic estavam um do lado do outro.E Phoenix estava caido ao lado de Cellbit e Felps.

Ao olhar novamente para a sombra,vejo a mesma apontar uma arma para mim e ouço o barulho de tiro...

E acordo.

Flashback OFF

Eu já estava começando a chorar logo que lembrar do pesadelo,eu estava tomando 1 remédio para dor de cabeça.

No quarto,havia umas 30 caixas de remédios,eu estava procurando um para dormir,tenho que tentar dormir essa noite!

Eu estava proucurando o remédio até que a porta do quarto é aberta e logo vejo Guaxinim e Cellbit olhando para mim e para os remédios assustados.

-Pk,o que é tudo isso?-Perguntou Guaxinim assustado.

Cellbit saiu do quarto,provavelmente para deixar Guaxinim e eu a SÓS.

-Você deveria bater antes de entrar.-Digo guardando as caixas e os remédios em um saco perto.

-Pk,o que é tudo isso?-Ele perguntou quase chorando.

-Nada....

-Matheus....por quê?

-Eu preciso disso!-Grito.

-Não!Você não precisa...

Ele se senta ao meu lado e me olha nos olhos.

-Por quê?

Conto o pesadelo para ele e digo que não conseguia dormir depois de tudo isso e precisava dos remédios para me acalmar.

-Mas...quem era aquele cara que você estava conversando agora de manhã?-Ele pergunta.

-Ele é o Saiko,ele rouba todos esses remédios pra mim na enfermaria...Gente boa!Um antigo amigo aqui da máfia.

Ele abaixa a cabeça,mas logo depois levanta e me encara.

-Pk,você não precisa de tudo isso...Vamos passar por esse trauma,juntos!

Nos abraçamos,realmente o abraço dele me fazia ficar mais calmo...Eu te amo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...