1. Spirit Fanfics >
  2. Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw >
  3. Cap.35 - A Verdade Dói...

História Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw - Cap.35 - A Verdade Dói...


Escrita por: Tia_MepTw

Notas do Autor


Nussaaa,chorei 😥

Capítulo 35 - Cap.35 - A Verdade Dói...


Cap.35 - A Verdade Dói...





P.V.O Calango

Cada um foi para seus quartos,Alan não parava de escrever em um tal caderninho...o que era aquilo?Eu sou bem curioso,então decidi perguntar a ele o que era...mas me arrependi...

-Alan...o que você ta fazendo?-Digo me sentando ao lado dele.

-Montando um plano de fulga...tem que dar certo!-Ele diz ainda escrevendo.

Me levanto rapidamente e o encaro,ele ainda estava escrevendo,o que ele tava fazendo?Ele acham mesmo que isso vai dar certo?

-Alan!-Digo pegando o caderno da mão dele e jogando no chão.-Olha,a gente nunca vai fugir daqui!Você não entendeu isso ainda?

-Não Calango!Eu não entendi!Eu quero fugir e eu vou!Sei que iremos conseguir!

-NÃO ALAN,NÓS NÃO VAMOS!ESTAMOS PRESOS AQUI!-Grito com raiva.-Para de se iludir,a gente NUNCA vai viver uma vida,nunca vamos poder ir a um campo,andar na rua LIVRES!NUNCA!

P.V.O Alan

Eu já estava chorando,ele não parava de falar!E isso me magoava mais e mais...

Até que ele percebe que eu estava chorando...

-Sabe Alan,eu vou dar uma volta tá!Tchau!-Ele disse saindo e batendo a porta forte.

Me levanto,pego meu caderno,o abraço forte e contínuo chorando.Até que a porta se abre lentamente e alguém entra.

-Alan?O que foi cara!-Diz Cellbit se sentando ao meu lado.

-Calma mano!Pera,o que é isso?-Disse Felps pegando o caderno de minhas mãos.

Felps e Cellbit começam a ler o caderno,logo vejo eles se olhando e depois sorrindo.

-Eles brigaram por causa disso...-Pensou Cellbit alto.

-Cara....assim.....tipo....ah Cell vai pegar o nosso!

Cellbit saiu batido do quarto,mas logo voltou com um caderno gigante nas mãos cheio de folhas e tals...e nele estava escrito...

-Sim...é o nosso "Caderno de Fulgas"!-Disse Felps.

-Mano,geral tem um desses.-Disse Cell.

Dou um sorriso e abraço meus melhores amigos.

-Cara,Calango tem uma história difícil aqui na Máfia...por isso esse coração de pedra...-Disse Cell.

-E ainda mais pelo que ele passou...-Falou Felps.

-Como assim, "Pelo que ele passou"?-Pergunto.

-Ele já tentou fugir...mas foi pego e trancado na solitária por 2 meses...-Falou Felps abaixando a cabeça.

Eu não sabia...ele nunca me contou isso!Ah mano...eu devia ter conversado melhor com ele...

-E-eu não sabia!-Digo.

-Calma Alan,acho melhor esperarmos ele esfriar a cachola e depois ele volta. 


Notas Finais


Mdss qui triistezaaa...

Hey Galera!Tudo de boas??
Espero que tenham gostado de mais um CAP...não tenho muito a dizer...
Amo vcs e ...

Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...