1. Spirit Fanfics >
  2. Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw >
  3. Cap.36 - O Garoto das Sombras...

História Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw - Cap.36 - O Garoto das Sombras...


Escrita por: Tia_MepTw

Notas do Autor


Opah!Voltei com um Cap. gigantesco!!!!

Capítulo 36 - Cap.36 - O Garoto das Sombras...


Cap.36 - O Garoto das Sombras...





P.V.O Calango

Bem...eu estou de cabeça quente.Acho melhor eu dar uma volta pela máfia/prisão para tentar esfriar a cachola...

Eu andava e andava... pensamentos nas nuvens,até que quando percebo,eu estava onde tudo realmente começou.Onde foi o momento mais feliz da minha vida...O Jardim Secreto da máfia,onde fui pedido em namoro pelo Alan...

Ah Alan...meu amor...você sonha alto.Não desiste fácil.Por favor, não desista de mim...

-Olá...-Escuto uma voz que nunca havia escutado antes.

-Quem está aí?!-Pergunto olhando ao redor mas não achando ninguém.

Der repente,um meninos de moletom com um desenho,parecia ser do desenho animado: "O Segredo Além do Jardim..." (Aut.:Eu Nunca Assisti,mas amo o desenho!Aff isso não importa a ninguém.)

Mas,o capuz cobria seu rosto...isso era estranho,era como um homem sem rosto,eu não conseguia saber quem era.

Mas o estranho,foi que ele saiu da sombra,no canto direito do jardim.Como ele sabia que eu estava lá.Ele me estava me perseguindo?

-Quem é você?-Pergunto ainda assustado.

-Ah prazer,eu sou o Saiko!Você é o Calango,eu sei disso...

-Mas...como você sabe meu nome?

-Eu sei o nome de todos na Máfia.Mas,nem um é meu amigo...apenas Pk.

-Você conhece o Pk?!

-Sim!-Ele disse entusiasmado.-Somos amigos,agora estou começando a virar amigo de Guaxinim.Mas,percebi que você está triste...o que houve?

-Ah...eu briguei com Alan,acho que você sabe quem é.-Digo.

-Sim!Eu sei quem é!Mas,por que vocês brigaram?

-Ele está com uma ideia louca de fugir da máfia e tals...Tem até um caderno para isso!-Reclamo.

-Ah...não fica assim!Todos nós temos que sonhar,não me diga que você não acha que um dia todos seremos livres?-Perguntou ele.

-Não é que eu não acredito...é que......

-VIU!-Ela disse me cortando.

Continuamos conversando e conversando,até que sentamos em um balanço com algumas flores nas correntes.Ele realmente era uma pessoa legal.Estávamos nos dando muito bem!Acho que agora sei o por que de ele,o Guaxa e o Pk se darem bem.

-Calango,provavelmente Alan está preocupado com você.Volta para o seu quarto e conversa com ele.Mas olha,sem da a bicha loka e sair gritando!-Falou Saiko me zuando.

-Vai se ferrar!-Digo dando um soco no braço do Saiko,fazendo ele resmungar algo.

Bem,mas realmente ele está certo!Acho melhor eu voltar e falar com Alan.

-Bem,valeu Saiko!Seremos ótimos amigos!

-Nada Calango,sempre que precisar,estarei aqui,escondido nas sombras com meu grande moletom.

O abracei e fui em direção ao meu quarto.Preciso falar com Alan.

P.V.O Alan

Onde está Calango?Ele sumiu dês de quando brigamos!

Eu já estou ficando agoniado pelo desaparecimento do Calango.Onde ele se meteu e o que ficou fazendo esse tempo todo!?

Sento na cama e começo a chorar.Por que tudo isso está acontecendo comigo!?

-Espero que não esteja chorando por causa de mim lixo.

Abro meus olhos e vejo Calango encostado na parede de braços cruzados me encarando.

-Calango!-Digo sorrindo.

Ele sorri para mim e se senta ao meu lado.

Ficamos nos encarando ali,até que ele pega meu caderno largado no meio da coberta e começa a ler o que estava escrito no mesmo.

-Esse plano é super bom!-Ele falou sorrindo.

-Você acha?-Falo e logo que ele me olha,abaixo a cabeça e coro.

-Sim!Senhor Tomate.-Ele falou rindo e eu coro mais ainda.

Ficamos ali nos encarando até que Calango faz uma coisa totalmente inesperada.

Ele pega na gola da minha blusa e me puxa para perto de si.Nossos lábios estavam quase se tocando.Faltava alguns sentimentos para que nossas bocas se tocassem.

-Eu sou um besta Alan...-Inicia Calango.-Mas entenda que eu sou o seu besta.Te amo ok meu amor...Desculpa pelos meus chiliques que as vezes dou...

Ele falou e me deu um beijo no canto da boca.

Nos olhamos e ele levantou.

Me levanto e vou atrás dele.O abraço por trás e ele dá um sorriso.

-Sério mesmo que você achou que.não ia ter nem um beijinho?-Falei com um sorriso convencido.

Ele se vira para mim e nós nos beijamos.Um beijo calmo e romântico,mas com bastante pegada.

Logo separamos o beijo pela falta de ar e vejo alguém parado na porta.

-Que lindos!Vou até vomitar!-Falou Mike revirando os olhos.

-Parô de melação e bora comer seus troxa!-Falou Felps.

Saíamos do quarto e fomos para a cantina,era hora do almoço.

Nos sentamos na nossa mesa e comemos,todos juntos.

-Gente,amanhã o Phoenix sai da solitária!-Falou Cellbit animado.

-Verdade!Bora fazer algo pra ele gente!-Falou Authentic animado.

-Ótima ideia TT,e aí,o que vamos fazer?-Perguntou Pk.

-Eu tenho uma ótima ideia!-Falou Pac.


Notas Finais


Meu Deyss...é muiita coisa rolanoo

Hey galera!Mais um Cap. Aí para vcs...espero que tenham gostado dele, obrigada por tudo msm!Amo vcs e

Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...