1. Spirit Fanfics >
  2. Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw >
  3. Cap.37 - Uma Festa de Aniversário?

História Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw - Cap.37 - Uma Festa de Aniversário?


Escrita por: Tia_MepTw

Capítulo 37 - Cap.37 - Uma Festa de Aniversário?


Cap.37 - Uma Festa de Aniversário?!





P.V.O Pac

Bem,estávamos conversando sobre coisas aleatórias até Cellbit falar sobre a saida de Phoenix...Era realmente amanhã!Tinhamos que fazer alguma coisa!

Podemos dizer que sou ótimo com planos....sem querer me gabar.....

-Desembuxa logo Tarik!Qual o plano!-Falou Calango.

-Bem.....

Todos escutaram atentamente a o que deveriam fazer.Parece que entenderam...mas eu vou precisar muuito da ajuda de Felps.

-Você já entendeu o que deve fazer Felipe?-Pergunto o olhando.

-Já sim!Deixa comigo!-Ele falou se levantando e indo fazer o que eu pedi.

Todos se levantaram e foram para o treinamento,enquanto Felps ia fazer o combinando.

P.V.O Felps

Eu estava indo para a sala de meu pai,como Pac havia mandado.Eu tinha que conseguir aquilo!Era a única chance!!

-Felps!-Escuto alguém me chamando.

Olho para trás e vejo Cellbit vindo correndo até mim.

-Oi?

-Posso ir com você?Não tô afim de ir pro treinamento...-Ele diz ficando em minha frente.

-Ok ok...vamos logo antes que alguém te veja e mande a gente ir para o treinamento!!

Seguro em sua mão e fomos rapidamente para a sala de meu pai.

Ao chegar lá,entramos sem nem uma dificuldade,e logo meu pai nos avista e dá um sorriso.

-Oi meninos...o que foi??-Pergunta meu pai nos olhando.

-Precisamos de um favor Sr.Z....-Falou Cellbit.

-Sou todo ouvidos...

-Bem,o nosso amigo,Phoenix,vai sair da solitária amanhã,queríamos fazer uma festinha surpresa para ele...

-E vocês querem o MEU dinheiro para comprar as coisas?-Falou Sr.Z cruzando os braços.

-É tipo isso pai...-Falo e Cellbit ri.

-Peguem quanto precisar...mas a festa é apenas de vocês!Não quero os outros se entretendo ou de metendo na festa

-Ok ok...valeu Sr.z!-Falou Cellbit sorrindo.

Saimos rapidamente dali saltitando de alegria.

-Felps,vai pro treinamento,eu vou falar com o Fênix.Já faz 3 dias que eu não vou ver ele...-Falou Cellbit.

-Ok,vai lá!

Saio andando para o treinamento e Cellbit vai falar com o Fênix.

P.V.O Cellbit

Meu Deus que legal!A festa realmente vai rolar!Mas eu tenho que ficar de bico fechado,se não vou acabar falando sem querer pro Fênix...

Passo pelos guardas e logo avisto Phoenix sentado no canto.

-Eae Phoenix!-Falo sorrindo.

Logo que ele me vê,se levanta rapidamente e vem correndo para as grades.

-Que saudades Cell,tudo bem?-Ele pergunta.

-Sim!Está tudo ótimo,e você?

-Melhor ainda quando soube que vou sair dessa bosta amanhã!-Ele falou sorrindo.-Mas...além disso tem uma coisa muito melhor!!

-Sério?Qual?-Pergunto confuso.

-Amanhã é meu aniversário!-Ele disse sorrindo.

PÊRA É OQUE!!!!WTF!

Mano,eu não sabia que o Fênix fazia aniversário amanhã!

Eu preciso avisar pros meninos agora!!

-Bem,está na hora do treinamento...nos vemos amanhã amigo?-Pergunto sorrindo.

-Nos vemos amanhã!Tchau Cellbit!!-Ele disse,parecia estar muito alegre.

Saio correndo de lá,eu preciso avisar para o Felps!


Notas Finais


Mdssss,niver do Fênix Senpaiiii


Hey Galera!!!Espero que tenham gostado de mais um CAP...
Amo vcd,obrigada por tudo e fuii!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...