1. Spirit Fanfics >
  2. Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw >
  3. CAP.39 - Uma Ajuda com o Bolo?

História Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw - CAP.39 - Uma Ajuda com o Bolo?


Escrita por: Tia_MepTw

Capítulo 39 - CAP.39 - Uma Ajuda com o Bolo?


Fanfic / Fanfiction Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw - CAP.39 - Uma Ajuda com o Bolo?

CAP.39 - Uma Ajuda com o Bolo?






P.V.O Authentic

Fomos para a parte da cozinha e lá havia um menino.

Ele percebeu que estávamos ali e pegou uma faca que havia na gaveta mais próxima.

-Quem são vocês!?-Ele pergunta.

-Sou Authentic e esse é o Spok..apenas viemos fazer um bolo!

-Bolo....Não!Acho melhor vocês saírem daqui!

-Iih...acho que vamos ter que ir lá falar com o Felps para ele resolver...-Falou Spok,logo entendo o jogo dele.

-Verdade....

O menino engole seco e nos olha.

-Felipe?O filho de Sr.Z?-Ele diz e fica branco!!

-Sim...ele mesmo...

-NÃO!!!Podem ficar super tranquilos!Bastante,tipo...muito!Não irei causar problemas!-Ele fala meio estranho...

Ele sai rapidamente da cozinha deixando apenas Spok e eu.

-Tá Pok,agora como vamos fazer um bolo mano?

-Cara eu não sei...

-Eh....vocês querem fazer um bolo?-Diz o menino voltando novamente.

-Sim!-Falo.

-Eu...eu acho que posso ajudar não posso?Sim eu posso!-Ele diz,ele parece ser meio louco...

-Ok...qual o seu nome?-Perguntou Spok.

-Sou o Jazz,prazer!-Ele diz sorrindo.-Mas...para quem é o bolo?

-Para um amigo nosso!Ele vai fazer aniversário...-Falo e ele sorri.

-Hm...e vocês sabem de que ele gosta?

-Olha,eu tava falando com os meninos,e me disseram que ele gosta muito de video-game!!-Falou Pok.

-PERFEITO!-Diz o menino e pega várias coisas,provavelmente ingredientes para o bolo.

-O que você tem em mente Jazz?-Pergunto.

-Que tal um bolo de video-game?-Ele diz e sorrimos animados.

Começamos a ajudar Jazz com o bolo.Ele parecia estar muito animado!Provavelmente não deve ter nem um amigo...ele estava aqui sozinho!

Bem,fizemos o bolo,faltava a decoração..


-Jazz,por que você está aqui na cozinha?-Perguntou Spok

-Ah...eu me candidatei para ficar aqui,cozinhar para toda essa gente...-Ele diz ainda com um sorriso no rosto.

-Jazz...onde estão seus amigos?-Perguntou Spok se encostando na parede.

-Amigos?Eu....eu.....eu......bem....eu não tenho....-Ele diz preparando as coisas,mas ainda com um sorriso no rosto.

-Bem,mas a partir de agora tem!-Falo e ele sorri.

-Mas....e vocês?São amigos de quem?-Ele pergunta curioso.

-Ah...temos vários amigos!O Felps,o Cellbit,o Alan,o Calango,o Pac,o Mike,o Phoenix que é o aniversariante e só!-Falo e ele fica de boca aberta.

-Uau,vocês tem muitos amigos!-Diz Jazz sorrindo.-Mas,o que vocês vão fazer para esse tal Phoenix?

-Bem...ele vai sair amanhã da solitária,e no mesmo dia,será o aniversário dele!Então,tivemos a idéia de levar a galera para um parque de diversões e depois uma festa surpresa!-Falou Spok.

-Nossa,o Sr.Z deixou vocês sairem da máfia?Eu sempre quis conhecer lá fora...por trás das muralhas...dizem que é bonito,que há várias coisas lá...-Dizia Jazz enquanto devorava o bolo.

-Quer ir conosco?-Pergunto.

-SIM!!-Ele diz e me abraça.

Acabamos de fazer o bolo e botamos na geladeira,já estava anoitecendo,então decidimos ir ajudar Alan,Calango,Guaxinim e Pk na arrumação...tomara que Cell e Felps consigam.

Jazz é um cara super legal!Acho que seremos grandes amigos!!


Notas Finais


Mds....ke bolo é esse......Cozinheiro Jazz 😍

Hey Galera!!Espero que tenham gostado,desculpe pelo atraso e obrigada por tudo mesmo!
Amo vocês e....

Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...