1. Spirit Fanfics >
  2. Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw >
  3. Cap 4-Útil ou Inútil?

História Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw - Cap 4-Útil ou Inútil?


Escrita por: Tia_MepTw

Capítulo 4 - Cap 4-Útil ou Inútil?


P.V.O Tarik
   Oi,sou o Tarik mas me chamam de Pac.Sou da tal máfia,também fui sequestrado mas aprendi a conviver e gostar daqui mesmo achando tudo muito errado.

-Bem,é o seguinte,-Diz Felps-olha bem vindos a maior máfia do Brasil e estamos recrutando uma galera aí pra ajudar e fazer parte dessa loucura,e já estamos de olho em vocês a um bom tempo...E agora passaram por um teste....
-Teste?Como assim-Diz o loirinho interrompendo Felps.
-Calminha azulado,não somos cientistas malucos,e sim mafiosos ricos.-ele diz irônico.-E quando eu digo teste,quero dizer de mira,esperteza,agilidade e tals...
-Mas e se não quisermos entrar neste lixo de máfia?-Diz um moreno fofo de óculos.
-Bem,aí seram mortos ou ficaram ai amarrados até morrer.Agora,se apresentem novatos.
-E-eu sou o Alan,este é Cellbit e Mike.
-Eu sou Felps,este é Calango e esse aqui o Pac.Mas,agora vamos logo levantem..

   Eles levantaram e nós retiramos as algemas e cordas.

-Bem,o primeiro é pontaria....Boa sorte

   Bem,eles pegaram as armas e apontaram.O tal Alan e  Mike acertaram de primeira,já o tal Cellbit....Vish tadinho acho que vai morrer.

-Bem,já sabemos no que vocês são úteis,menos você loirinho...Bem agora é hora do teste de agilidade.

   Os meninos não foram muito bem,mas o tal Cellbit foi de primeira!

-Bem,acho que são úteis e você Calango?-Digo os olhando.
-É,dá pro gasto sim...
-Bem,então bem vindos a máfia!-Diz Felps.-Agora,Alan vai dormir com o Calango,Mike com o Pac e você Cellbinho vem comigo.Boa noite.

P.V.O Cellbit:
   O tal de Felps estava me levando para o quarto,e ao chegarmos e entra e se senta na cama.

-Bem vindo,agora me diz mais sobre você...
-Bem me chamo Rafael,e como sabe não sou bom com armas e tals....Mas por que está na máfia?
-Meu pai é dono disso tudo aqui,ele me obrigou a entrar então aprendi a conviver aqui...Agora vamos dormir.
-Mas é uma cama de casal....
-Idai?Tá com nojo de mim gracinha?

Continua...


Notas Finais


Fala galera,tomara que tenham gostado desse cap,desculpe pelos erros e fuiee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...