1. Spirit Fanfics >
  2. Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw >
  3. CAP.43 - Meu Rei...

História Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw - CAP.43 - Meu Rei...


Escrita por: Tia_MepTw

Notas do Autor


Com :

Cellps:11 votos
Mitw:10 votos
Alango:0 votos ;-; poxa
Pkxim: -1 voto 😂😂 brinks,0 tbm

CELPPS!

Capítulo 43 - CAP.43 - Meu Rei...


CAP.43 - Meu Rei...






P.V.O Cellbit

   Felps e eu fomos para o quarto em meio de beijos e amaços.

   Ao chegarmos,ele destranca a porta,abre a mesma e me joga na cama.

   Ele vem até mim e começa a me beijar,mas de uma forma diferente...uma forma mais safada,com mais desejo...

   Sinto mãos por baixo da minha blusa, me arrepio ao sentir o toque de suas mãos geladas em minha pele quente.

   Logo minha blusa é tirada e sem menos esperar,Felipe começa a lamber todo meu peitoral de forma sexy.

   Sua língua quente passando pelo meu peitoral era tão bom!Eu jogava minha cabeça para trás mas segurava meus gemidos,por que?Pois eu sabia que quanto mais eu me segurasse,mais ele ficaria com prazer...

   Mudo de posições agora em cima de Felps.Começo a beijar  o pescoço de Felipe fazendo o mesmo segurar forte minha cintura.

   Refiro sua blusa vendo seu abdômen altamente definido e começo a despejar beijos no mesmo.

   Sinto Felps me jogar fortemente na cama e retirar minhas calças me deixando apenas de box preta.

   Ele começa a massagear meu membro enquanto eu tentava não gemer.


-Quem é o seu rei?-Ele sussurra no meu ouvido.

-Ahh...

-Quem é seu rei!?-Ele pergunta dessa vez apertando meu membro.

-V...você.-Digo em meio de gemidos.

-Certo...ou seja?Faça tudo que eu mandar,está bem?

-S...sim....meu rei.


   Ele retira minha box e sem nem uma cerimônia ou aviso,ele abocanha meu membro fazendo eu dar um gemido arrastado.

   Ele continua até que eu me desfaço em sua boca e ele engole tudo.

   Ele retira sua calça e box vermelha revelando um membro muito granda meu Deus eu to com medo...


-Felipe!Isso não vai entrar dentro de mim não!-Falo assustado.

-Calma Cell...vai ser bom...-Ele diz.

-Nem morto!-Digo e fecho a perna.


   Ele pega o lubrificante que eu não faço a mínima ideia de por que temos isso...se senta na cama em minha frente e começa a passar o lubrificante em seu membro.

   Ele começa a de masturbar assim,na minha frente!Ele gemia,jogava a cabeça para trás,mordia os lábios...isso é irresistível!

   Eu estou tentando fazer de tudo...mas eu não consigo resistir...


-Felipe...-Digo sem graça.

-An...

-Eu necessito..

-Dê?-Ele diz ainda se masturbando.

-Eu necessito de você dentro de mim meu rei!-Digo e ele para e sorri.


   Ele levanta a cabeça e me joga na cama e sem esperar me penetra.Meu corpo parecia está sendo partido no meio!Começo a gritar de dor e lágrimas caiam.

   Felps para um pouco,provavelmente para que eu me acostumar e limpa minhas lágrimas.Logo depois ele me dá um beijo.

   A dor é trocada por prazer...rebolo e ele entende o meu recado.Ele logo começa a se movimentar.

   Ele começa a fazer.movimentos de entrar e sair devagar...aquilo era completamente prazeroso...


-Felipe.....ma..mais rápido!-Imploro.

-Com todo o prazer.


   Ele começa a ir na velocidade da luz.. aquilo era ótimo!No quarto,apenas se ouvia o batulho de nossos gemidos e nossos corpos se chocando.

   Minhas vistas estavam cinzas de prazer,olhar para Felps e ver ele naquela posição...seu cabelo todo na testa...me dava mais prazer!

   Ele chega no seu máximo e goza dentro de mim e logo cai ao meu lado.


-Eu to cansado Felpinho.-Falo.

-Sério?Eu não.-Ele diz e sorri malicioso.

-Ah Felipe...Você me enlouquece...


P.V.O Felps

   Sento no colo de Cell começando a penetração.Ele para me ajudar,põe suas mãos em minha cintura.


-Eu acho que...agora eu sou o sei rei.-Ele diz.

-Realmente...então...meu rei...me possua.-Cochicho em seu ouvido e ele morde os lábios.


   Começo a cavalgar em seu colo fazendo ele delirar e eu também.

   Eu rebolava,descia subia...até que meus olhos começaram a ficar cinzas,minha visão embaraçada...ou seja...chegamos no puro prazer.

   Eu comecei a sentar mais forte fazendo barulhos obscenos e nossos gemidos ocorrerem com mais frequência.Cellbit chega em seu máximo e goza na minha entrada fazendo a gente se jogar na cama .


-E agora?Cansou?-Perguntou ele

-Não cansei...mas estou satisfeito.-Respondi.

-PÊRA KE!

-Calma...to de brincadeira loiro azedo.-Falo rindo.

-Idiota.


   Nos deitamos da conchinha e dormimos.


-Quebra de T. 7:00 AM.-


P.V.O Cellbit 

   Acordo morrendo de dor no quadil e na cabeça.Ótimo,ressaca!Mas e essa dor no quadril?Eu devo ter caido ontem...sei lá.

   Mas...que tanto frio é esse?Espera eu to nu?E O FELIPE TAMBÉM!O que aconteceu e... a não!

   As lembranças de ontem começam a vir na minha mente...eu não acredito nisso!


-Felps...Felps...FELIPE!-Grito.

-Ai que foi e...por que eu to pelado e...a não!-Ele diz e cora.-Ai que dor!-Ele reclama.

-Imagina eu que essa sua cobra entrou em mim!-Digo.

-Mas você amou.-Ele diz e põe a mão em meu membro fazendo eu corar.

-É......aah....


   Ele se levanta com um pouco de dificuldade e vai pegar uma roupa.


-A gente devia fazer isso mais vezes.-Ele diz.

-Pêra que!-Falo.

-Meu Rei.-Ele diz e sai rindo em.direção ao banheiro.


   Me jogo na cama e fico com as lembranças de ontem e acabo com um sorriso bobo.


-Que foi?Lembrou de mim te penetrando?-Diz Felps saindo do banheiro.

-A fica quieto!-Digo me levantando e indo pegar uma roupa.

-Vai lá por a roupa vai..-Ele diz e me dá um tapa na bunda.

-Safado.

-O safado que você gosta.

-Não gosta não!

-Ae?


   Quando eu ia fechar a porta,ele entra e me joga na parede.Ótimo,esse moreno vai me estuprar agora!

   Abro o chuveiro fazendo a água cair em nós e ele ri.


-Filho da mãe!-Ele grita com a roupa toda molhada mas ainda com um sorriso.


   Ele pega minha roupa e joga debaixo do chuveiro.


-Ah não!-Reclamo.

-Estamos kitis.-Ele diz saindo.


   Puxo seu braço o fazendo voltar e me beijar.


-Onde você vai?-Perguntou 

-Ir comer.

-Todo molhado?

-É!Daqui a pouco seca.


  Ponho minha roupa também molhada e saio com ele...Hoje o dia vai ser longo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...