1. Spirit Fanfics >
  2. Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw >
  3. CAP.44 - O Alarme...

História Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw - CAP.44 - O Alarme...


Escrita por: Tia_MepTw

Capítulo 44 - CAP.44 - O Alarme...


CAP. 44 - O Alarme...






P.V.O Pac

    Todos estávamos sentados comendo o café da manhã,quando vimos Cellbit e Felps chegando completamente encharcados.


-Gente...que isso?-Pergunta Alan.

-A gente molhou a roupa um dos outros.-Falou Cellbit e todos rimos.

-Vocês são idiotas....-Falo.

-Vou pegar uma AQUA.-Falou Felps.


    Felps e Cellbit saem para ir pegar a comida deles.Logo que eles se sentan,um alarme super alto toca.


-O que é isso?-Pergunta Authentic assustado.

-Estamos sendo atacados!-Falou Calango.

-Aff,quando eu ia beber minha AQUA!-Reclama Felps.

-Atenção,a Máfia está sendo atacada! Pegem suas armas e vão a guerra!Pela Máfia.Z!-Fala meu pai no microfone.


    Todos nós nos levantamos e fomos correndo pegar as armas.Precisamos defender a Máfia!Se não,eles vão matar todos nós!


P.V.O Felps

    Ah não!A máfia está realmente sofrendo um ataque!

    Me levanto rapidamente e vou para a sala de meu pai,logo vejo muitos já correndo para fora e outros para dentro feridos.


-Onde você vai?-Pergunta Cell.

-Vou falar com meu pai.

-Po...posso ir com você?-Ele pergunta.

-Deve.Agora vamos!


    Corremos até a sala de meu pai,e ao entramos,todos os guardas haviam saido para se juntar à guerra que estava ocorrendo lado fora.

    Na parede.parecia ter uma pequena abertura,era uma porta!Sim,uma porta escondida na parede.

    Cell e eu fomos silenciosamente até a porta e ao entrarmos,vimos meu pai ajoelhado chorando,em sua frente,havia um caixão,e nele estava escrito...."Senhora Z."


-Ma...mãe?-Falo já chorando.

-Felipe?Rafael?-Diz meu pais nos olhando.

-Sr...Sr.Z...o que é isso?-Pergunta Cell quase chorando.

-Felipe...sua mãe,ela...ela...ela morreu para esses covardes que estão atacando a máfia.-Falou Sr.Z chorando.

-Eles?IDIOTAS!


   Sai correndo de lá e percebo que Cell veio atrás de mim.Entro na sala de armas e abeo um cofre que havia atrás de um quadro.

    Nele,estava escondido as melhores armas que tínhamos.Peguei 2 e dei 1 para Cell.


-Fe...Felipe,eu não at..atirar.-Ele falou com um pouco de medo na voz.

-Cellbit,eu sei que você consegue,eu...eu... eu confio em você.-Falo e ele sorri.


   Nos beijamos até o ar acabar,ele me olha e sorri.


-Eu te amo Felipe.

-Eu também te amo Rafael...


    Agora...que comece a guerra!



P.V.O Calango 

    Eu estava com a metralhadora em minhas mãos,respiro fundo e começo a metralhar na cabeça de todos aqueles troxas.

    Olho para o lado e vejo aquele garoto do capuz,Saiko se não me engano.Ele estava caído no chão.Sua arma havia caido,mas ele estava bem.

    Corro até o "campo de batalha" no meio dos tiros e pego a arma de Saiko,logo volto para a "base" e devolvo a ele.


-Obrigado Calango.-Ele diz e começa a atirar.

-De nada...agora vamos!-Digo e começamos a atirar.


P.V.O Pk

    Meu Deus!O que tá acontecendo?Eu não sei atirar,não sei mirar...meu negócio não é esse...ah meu Deus!


-Pk...calma,vai ficar tudo bem.-Sinto Guaxinim me abraçar e continuar a atirar.

-Guaxinim...mas...e se...esse for o fim?

-Se for o fim,vamos acabar assim,juntos pela eternidade...-Ele diz eu sorrio.-Olha,tenta de metralhadora,acho que você consegue... pistola é muito ruim pra você.


    Ele mira a pistola na cabela do homem e atira,e como esperado,ele acerta de primeira.

    Ele entrega a metralhadora em minhas mãos e logo eu consigo acertar milhares de caras.


-Aee!


P.V.O Authentic 

    Estávamos atirando e atirando,e pela minha surpresa,estávamos vencendo!Logo,o chefão chega e se põe na frente dos seus "guerreiros" mortos.

    Logo Sr.Z chega e se para na frente dele.


-Rezende Evil...eu não esperava isso de você.-Falou Sr.Z

-Ah Sr.Z..... as coisas não são o que parecem...-Ele diz.-Mas...eu perdi,então, peço que me mate.....-Ele diz.


   Felps chega por trás de Rezende Evil e dá um tiro e sua cabeça,logo,ele cai morto.


-VENCEMOS A GUERRA!-Grita Sr.Z e todos comemoram.









Notas Finais


Estamos chegando na reta ficam da FIC gente.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...