1. Spirit Fanfics >
  2. Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw >
  3. Cap.5-"Coisas ruins acontecem com pessoas boas..."

História Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw - Cap.5-"Coisas ruins acontecem com pessoas boas..."


Escrita por: Tia_MepTw

Capítulo 5 - Cap.5-"Coisas ruins acontecem com pessoas boas..."


P.V.O Felps:

Bem,achei aquele loirinho bonitinho até...Mas vou ter que dormir com ele mesmo tá de brinca né?


-Eu não quero ficar aqui...-Ele sussurra.

-Mas vai ficar!-Falo grosso.

-Não vou não!A Polícia vai nos achar e matar todos vocês seus MERDAS!-Ele grita e eu apenas o pego pelo pulso o pondo contra a parede.

-Qual é o seu problema em?Se eu quiser eu te mato é agora!

-ENTÃO ME MATA LOGO!


   Pego meu revólver que estava em minha cintura e aponto para sua cabeça.Ele começou a soar frio mas....eu não conseguia fazer aquilo,estava me sentindo mal.Eu nunca tive problemas para matar alguém,por que teria agora?


-Olha só azulado,eu não to afim de te matar ok?Então que tal sossegar e dormir?

-Eu estou sem sono!


   Ele se solta de mim e fuca sentado no canto do quarto e apenas dou de obro e durmo.Acordei de madrugada e vejo o tal Rafael dormindo ali largado.Pego o mesmo no colo e o deito na cama ao meu lado,e ele se aconchega em meu peitoral me fazendo corar...O que ta acontecendo comigo?


P.V.O Mike:

   O tal Pac estava me levando para o quarto e ao chegar me deparo com uma cama de casal.


-Bem,aqui é o quarto.Deite e durma.-Diz ele grosso.

-Como você veio parar aqui?

-Eu....também fui sequestrado,mas acabei me acostumando com esta rotina.

-Eu quero ir embora...-Digo choramingando.

-Não chora,você vai se acostumar com aqui.

-Você parece ser uma pessoa tão boa,não devia tá aqui neste lugar horroroso!

-Coisas ruins acontecem com pessoas boas...


   Ele apenas se deitou na cama e dormiu rapidamente,decido deitar e dormir junto com o tal Pac...Mas de uma coisa eu sei,eu vou dugir e levar esse menino tão doce.


P.V.O Alan:

   O tal Calango foi andando e eu o seguindo quando chegamos em um quarto que havia uma cama de casal.O menino se joga na cama fazendo seu cabelo cair em seu rosto criando uma cena muito fofa.Eu me sentei no canto do quarto e ele ficou me olhando.


-Vai ficar aí no chão?

-Sim....

-Para de bobeira e vem,vamos deitar.

-Como você veio parar aqui?-Pergunto com medo da resposta.

-*Suspiro*-...


Notas Finais


Continua....

Quem gostou add nos favoritos e obrigada msm galera
Fuiee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...