1. Spirit Fanfics >
  2. Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw >
  3. Cap.8 -Agora que percebi...

História Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw - Cap.8 -Agora que percebi...


Escrita por: Tia_MepTw

Capítulo 8 - Cap.8 -Agora que percebi...


Fanfic / Fanfiction Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw - Cap.8 -Agora que percebi...

P.V.O Cellbit:

   Estava admirando a cena de Alan e Calango abraçados quando percebo que Felps sumiu do quarto sem falar algo ou fazer nem um barulho.Então descido ir atrás dele.


-Felps?Está aqui?-Digo entrando no nosso quarto

-O que quer azulado?-Diz ele como sempre grosso mas dessa vez,com uma voz de choro

-O que aconteceu Felipe,me diz.-Digo sentando ao seu lado.

-POR QUE MEU PAI SÓ ESTRAGA A VIDA DOS OUTROS?POR QUE NÃO PODEMOS SER UMA FAMÍLIA NORMAL?!-Ele grita chorando.

-Calma,Felps....


   Logo Felps me abraça molhando minha "blusa" xadrez com suas lágrimas.


-Tudo isso vai acabar,confie em mim Felps.

-Eu confio!-Ele diz me olhando no fundo dos olhos.-Agora que percebi....

-Percebeu oque?-Pergunto confuso.

-Seus olhos...sua pele.....São tão lindos-Ele diz acariciando meu rosto.


   Estávamos tão perto um do outro,nossas bocas tão próximas,eu consguia sentir ele respirando,seu cheiro era tão bom.

   Já havia perdido o controle,quando percebo já estava mais próximo ainda quando escutamos um barulho na porta e nos afastamos.(Aut.:Quem foi o demente?!)


-Oi gente,estão todos procurando vocês para ir tomar café.-Diz Pac na porta.

-Já estamos indo!-Diz Felps.


P.V.O Felps:

   O que havia ocorrido alí?Não sei,eu desejei aquilo por que?Aquele cheiro bom,seu hálito,sua boca parecia tão macia....Sim,eu quero um beijo do loiro...






Continua 


Notas Finais


Hey galera,valeu por tudo mesmo estão muito feliz por estarem gostando.Um beijo,desculpe pelos erros e FUI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...