1. Spirit Fanfics >
  2. Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw >
  3. Cap.9- Cellps rolou?

História Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw - Cap.9- Cellps rolou?


Escrita por: Tia_MepTw

Capítulo 9 - Cap.9- Cellps rolou?


Fanfic / Fanfiction Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw - Cap.9- Cellps rolou?

P.V.O Felps:

   Cellbit e eu descemos e fomos até a cantina.Lá,já estavam sentados os meninos em uma mesa no canto bem isolada.


-Chegamos bonde.-Diz Cellbit risonho.

-Percebemos escandaloso.-Reclama Calango.

-E aí,vamos comer oque?-Digo me sentando ao lado do loiro (cellbinho).

-Num sei,to sem fome...-Diz Mike.

-Sabe o que eu quero?Quero vingança...-Escuto uma voz atrás de mim e apenas vejo os olhos de Calango e Pac pegando fogo.

-Ora ora ora,Phoenix de volta?O que quer em imprestável?-Digo me levantando.

-Calminha,o que aconteceu?Papai não deu mesada?-Ele diz debochando.

-Seu idiota,cala a sua boca desgraçado!-Digo prestes a dar um soco no rosto dele mas Calango me segura.

-De novo não Felps.-Diz Calango me olhando com Pac ao seu lado.

-*Respiro fundo*-Apenas vá embora.

-Não antes de conhecer os novatos!Quem são vocês?-Ele pergunta nojento.

-Sou Mike,este é Alan e Cellbit.-Diz Mike carismático.

-Cellbit,olá gracinha.Gostei de você fofinho.-Ele diz acariciando o rosto de Cell com uma cara maliciosa.


   A não,isso não!O porque estou tão put ?Eu não sei,mas mano quero estraçalhar esse idiota!


-Desencosta dele!-Digo empurrando Phoenix.

-Ah desculpa,não sabia que esse era seu novo brinquedinho.-Ele ri irônico.

-Nojento,sai daqui!

-Nos vemos depois amor.-Ele diz piscando para Cellbit.

-Eu te avisei....-Apenas dou um soco em sua boca fazendo a mesma sangrar.


   Após o ocorrido,saio daquele local voltando ao meu quarto sendo seguido por Cellbit.


-O que foi isso Felps?-Ele pergunta dessa vez fechando a porta.(Aut.:Ae Cell!)

-Apenas protegendo....Oque é meu.-A última parte falei mais baixo.

-Felps,ele não faria nada comigo.E por que está tão preocupado.


   Ah merda,o que eu falo?!Puts pergunta que me ferra...


-Só...não quero te ver machucado.-Digo o olhando.

-Valeu.-Ele diz me abraçando.

-Cellbit....-Digo o fazendo olhar em meus olhos.

-Sim?-Ele pergunta.

-Me beija....


P.V.O Cellbit:

   Quando percebo,Felps estava me beijando.Era um beijo bom e tranquilo,seus lábios eram macios,tinham um gosto bom...

   Mas,não sei o porque mas eu estava gostando tanto daquele beijo.Mas,por que ele fez isso?


-Desculpa!-Diz Felps separando o beijo corado.

-Não precisa se desculpar.

-Não era pra isso ter acontecido...Eu estou confuso.

-Também,mas acho melhor voltar-mos lá para baixo.

-Ok,mas não comente com ninguém sobre este....ocorrido?

-Está bem....-Digo corando.


   Antes de sairmos,ele me pega pela cintura e me dá mais um selinho e depois sai rapidamente do quarto.O que ta acontecendo?





Continua 



Notas Finais


Hey galera,tomara que tenham gostado desse Cap.!Desculpe os erros e FUI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...