1. Spirit Fanfics >
  2. Jóia rara - CAMREN >
  3. Não pode ser tocada, apenas admirada.

História Jóia rara - CAMREN - Não pode ser tocada, apenas admirada.


Escrita por: desativadah

Notas do Autor


Esse capítulo vai ser mais para abrir "portas" e mostrar os sentimentos de ambas.

Capítulo 10 - Não pode ser tocada, apenas admirada.


POV'S LAUREN



Não posso negar que a noite de ontem foi maravilhosa, nos divertimos bastante. O dia de hoje estava lindo e eu me sentia muito bem, talvez seja coisa da minha cabeça más eu sentia que de hoje em diante seria diferente, tanto a minha convivência com Camila como com outra pessoa qualquer. Eu estava muito feliz também pelo o fato de que amanhã seria o dia em que os meus melhores amigos chegariam, a saudades dos dois é enorme.



Eu havia acabado de voltar do lago depois de alguns mergulhos  "renovadores" e  realmente me senti renovada tanto que me senti a obrigação de ficar bonita hoje, bonita pra Camila.



Eu ainda são sabia dizer o que realmente sinto por Camila é tudo muito novo, nunca me relacionei com mulher alguma más sempre tive curiosidade e Camila despertou ainda mais ela. 


Não esqueço das vezes em que Verônica me jogava pra cima de alguma amiga dela no tempo da faculdade.

E eu sempre negava.

    

    

     [...]



Nunca em meus 22 anos de vida pensei que algum dia iria me  arrumar pra alguém. Nem mesmo pra todos os meus namorados, que não foram muitos. Vendo agora o resultado em frente do espelho sorrio satisfeita.



Desci a grande escada que era estupidamente grande e caminhei até a cozinha.


— O que achou? – perguntei a Normani, dei uma voltinha e sorri largo.



— Nossa, Você vai sair? – ela perguntou. Neguei com a cabeça e beijei o rosto da mulher a minha frente.



— Agora eu tenho que visitar uma pessoa, até depois. – me despedi de Normani.




    [...]




POV'S NARRADOR



Lauren se encontrava parada e pensativa do lado de fora do escritório de Camila, pensando se batia e entrava ou simplesmente daria meia volta. Ela se sentia com 16 anos de novo, uma adolescente boba e até mesmo apaixonada. Contou até três e arrumou o cabelo antes de bater três vezes na porta.



Camila não sabia o que fazer em relação a Lauren, sabia que já estava envolvida em algo que nem mesmo sabe explicar.


Quando viu Lauren entrando na sala onde estava rapidamente mudou o semblante pensativo e passou à um mais sério.



— Oi. – a morena dos olhos verdes murmurou baixo. Lauren estava estranhamente nervosa a ponto de suar a palma da mão.



Más o que é que está acontecendo? Se perguntou ao notar todo o nervosismo.



Camila olhou brevemente aqueles olhos que prende a qualquer um e desviou o olhar.



— Oi. – respondeu, a voz arrogante.



Ela estava ironicamente com uma papelada pra assinar.



Lauren se remexeu desconfortável se perguntando se estava tudo bem.


— Você vai almoçar? É que já está quase pronto e...



— Tenho que assinar todos esses papéis. – Camila respondeu agora olhando e fingindo assinar um dos papéis que estava sobre a mesa. Ela sabia que se os olhares de ambas se cruzassem desistiria do plano de afastar Lauren de si. E a única maneira que encontrou foi ignora-la.



— Ah, claro. Não quero atrapalhar. Eu só queria saber se amanhã você poderia me levar até o aeroporto. – Lauren perguntou visivelmente incomodada pelo fato de que Camila não havia olhado ou notado a sua roupa. 



— Dinah pode fazer isso, tenho que entregar alguns papéis no banco amanhã. – respondeu em um tom frio e em seguida assinalando mais uma folha.


Lauren já estava irritada com o comportamento da peã, porque isso agora? Será que ela havia feito algo pra Camila a ponto de deixa-la assim? Essas e outras milhares de perguntas rodavam em sua cabeça.



— Camila, está tudo bem? – Lauren perguntou. Afinal, Camila estava agindo de uma forma arrogante e extremamente diferente de ontem. Algo havia acontecido, a morena completou o seu pensamento.



— Sim, Srta. Jauregui. – Camila respondeu, a voz estranhamente áspera. Ela não se atreveu a olhar para o rosto da mulher a sua frente, apenas voltou a fazer o que estava fazendo.



Srta Jauregui... Aquilo foi a deixa pra que Lauren soubesse que foi uma péssima ideia em ir fazer uma visita a Camila. Ela se sentiu estranhamente mal diante de tudo isso, então saiu o mais rápido possível dalí.


Afinal, toda essa maquiagem feita e o look comprado em uma grife famosa foi inútil.




O baque da porta ecoou pela a pequena sala e Camila pôde finalmente respirar fundo. 


Foi realmente necessário trata-la assim? Perguntou a si mesma.



POV'S CAMILA



Minha cabeça estava revirada, eu sabia que não era uma boa ideia agir dessa maneira. Uma conversa bastava, apenas. Más ter que encarar Lauren séria perda de tempo e eu simplesmente abriria as portas e deixava ela entrar de vez em minha vida. 



E ela estava tão linda e doce essa manhã. Será que eu não poderia apenas admira-la? Lauren é linda, uma peça rara. Que não pode ser tocada, apenas admirada.



E toca-la tem as suas consequências.




POV'S LAUREN



Erro número 7, depois de ter chegado a essa fazenda e ironicamente o primeiro deles foi ter conhecido Karla Camila Cabello.



Maldita seja essa mulher tão estupidamente linda! Maldita seja a hora que conheci ela e maldita seja esse sentimento ridículo que sinto pela a mesma!



Realmente pensei que poderíamos melhorar algo entre nós, más foi um erro fatal. 


Não sei quando essa guerra de amor e ódio surgiu dentro de mim, algo que não posso controlar... Camila desperta algo em mim que chega a ser perturbador para a minha pessoa.



E isso é ridículo, não vou deixar que um simples sentimento me deixe balançada. Posso superar isso, e essa rejeição de Camila me abriu os olhos e mostrou que sou capaz sim de conquistar essa mulher.



Sou brasileira e sou mulher! Não desisto nunca.



POV'S CAMILA



Ficar trancada em minha sala por horas me pareceu uma ótima escapatória no momento. Pensar as vezes é bom e chegar em uma conclusão é melhor ainda. 


As vezes fugir de um problema não é a melhor saída, más sim bater de frente com ele. Eu não posso ignorar a Lauren o tempo todo, querendo ou não iríamos ter que nos falar. 



Seria a coisa certa dizer tudo? Ou eu apenas iria quebrar a cara como das outras vezes? 




   [...]




Depois de pensar em todos os certos e errados vi que era melhor contar tudo logo de uma vez, mesmo se o sentimento não for recíproco. 



Caminhei em passos calmos até a grande casa da fazenda Jauregui. Fiquei próxima a fonte e vi o meu reflexo na água, a mesma Camila de sempre... 



Na porta da casa estava ela, Lauren. Com uma expressão indecifrável, os braços cruzado e encostada na batente da porta.



Nossos olhares se cruzaram e ficaram presos por alguns segundos, você que já leu um livro sabe do que eu estou falando, aquela conexão que tanto é escrito em romances é real! É como se você tivesse uma linha invisível ligando você a outra pessoa.



Desviei o olhar e voltei a encarar o meu reflexo na água cristalina, ouvi murmúrios e olhei em direção em que Lauren estava. Infelizmente acompanhada com ninguém menos que Lúcia vives.



Der repente a minha boca secou e fiquei paralisada vendo a mesma cena de todos os dias que agora me machucava.


Não pensei duas vezes em sair dalí.


Notas Finais


Lauren deve ser bipolar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...