1. Spirit Fanfics >
  2. Jóia rara - CAMREN >
  3. Veronica e Zayn

História Jóia rara - CAMREN - Veronica e Zayn


Escrita por: desativadah

Notas do Autor


Erros serão concertados em breve.
;)

Capítulo 11 - Veronica e Zayn


POV'S CAMILA




— Por favor, Dinah! – implorei. — Faz isso só hoje, por favor! – o problema é que Dinah não quer levar a Lauren até o aeroporto, e eu não quero fazer isso.



— Não, Camila! Isso é trabalho seu. – Dinah falou alto, ela estava sentada na minha cadeira como se tivesse em casa. Nem um pouco folgada. 



— Dinah, é só levar ela, esperar os amigo e pronto! Fácil, não? – tentei mais uma vez. Ela não é fácil. – Por favor, Di. Sabe que você é a única pessoa que eu amo. – a abracei por trás e sorri. 


— Ta, más é a ultima vez que faço isso por você! – ela disse rendida. Fiz uma pequena comemoração.



— Você é a melhor! 


— Sem bajulações Karla. – ela disse por fim e saiu porta a fora.


 os amigos da Lauren chegaria as 2hrs e são exatamente 11:25. O bastante pra deixarem tudo pronto para uma boa recepção, Mike poderia não está aqui más eu sim. E sei que ele faria de tudo pra que entrassem nessa fazenda com uma boa impressão e que saiam com mais ainda. 


Desde ontem eu tento não pensar tudo que havia acontecido desde o dia em que Lauren Jauregui pos os pés em lagoa azul. Especificamente na fazenda dos Jauregui's, o que vem me desfocando do trabalho e isso não é bom. 


Caminhei até a janela e fiquei observando alguns peões. Não deixei de notar o dia que estava lindo. 


E se eu fosse diferente? Será que eu teria chances com ela?

Se eu tivesse dinheiro como a familia dela tem seria bem mais fácil.


É por isso que eu não poderia e nem posso competir com Lúcia Vives e a Lauren nunca olharia pra mim com outros olhos.


Quando foi que eu fiquei assim?



Essa mulher chegou a pouco tempo e já me revirou por inteira, meu deus!



— Ei, posso entrar? – saio dos meus pensamentos que me atormentam e sorrio alegre quando vejo o meu tio, Alejandro. Na porta segurando a maçaneta.



— Claro que pode, tio. Que bom que chegou, preciso mesmo de bons conselhos. – falo baixo pra que só ele ouça. o homem a minha frente tira o chapéu e o deixa em cima da mesa. 



— Aconteceu algo? – ele pergunta com preocupação. Alejandro é o único parente que me restou depois da morte da minha mãe e o ser que é o meu pai me largou.

Eu o odeio com todas as minhas forças, mesmo sendo o meu pai. Pra mim o Rodrigo nunca foi, nunca.



— Nada de importante... Me diga, tio. Você mudaria por uma pessoa? – perguntei. sentei ao seu lado no sofá e fitei o chão branquinho.



— Depende... – ele começou. — Essa pessoa merece a sua mudança? – ele perguntou.


Silêncio, não quis responder essa pergunta, afinal, ela não tinha resposta.


— Não mude, filha. Você é especial e não precisa melhorar e nem mudar. Vai por mim. – ele disse com carinho. O meu tio sempre teve esse carinho excessivo por mim, mesmo eu já sendo uma mulher adulta ele não liga em me mimar. 


É sempre pra ele que eu corro quando não tenho mais saídas, é com ele que desabafo quando fico carregada de problemas.



— Você já amou alguém? – perguntei. Fitei seu rosto e ele tinha um olhar perdido.

Depois de longos segundos ele respondeu:


— Se eu já amei? É claro. Todos nós amamos, Camila. Nem que seja uma única vez. – ele respondeu. 



— E como foi? – perguntei envergonhada. Nunca tinha perguntado isso a ele e é estranho.



Ele se remexeu no sofá como se tivesse incomodado com algo.



— Foi intenso, foi bom, foi mágico. amar é isso. É ficar apaixonado varias vezes por uma única pessoa. – ele disse e esboçou um pequeno sorriso.



— Nossa, isso foi bem... Intenso. – falei, ele riu.



— Você vai saber quando tiver amando alguém. – ele disse risonho. — Fiquei sabendo que a filha mais nova do Mike está na fazenda, é verdade? – ele perguntou. Apenas assenti. — Ouvi falar que ela é bonita como a mãe. – ele disse. E logo imagens da mulher se fez presente em minha mente. Ela sorrindo, ela ficando vermelha de raiva de mim... — Ela é bonita mesmo? – ele perguntou. Fiquei calada sem saber o que responder.



— Tio, que tal um café? – sugeri rápido, não iria responder a essa pergunta.





    [...]




POV'S LAUREN



 

— Vamos? – Dinah chamou. Peguei o meu celular e minha jaqueta e desci a escada acompanhada de Dinah.




Dinah abriu a porta e agradeci a sua gentileza. Como a Camila não quis me levar para o aeroporto tive que ir com a Dinah mesmo. Camila havia ficado estranha comigo, e ontem ela parecia que queria falar comigo más Lucy - mais uma vez - atrapalhou tudo. E Camila mais uma vez foi embora.



E falando nela... Camila estava se aproximando com um homem um pouco mais alta que ela e com traços estranhamentes parecidos com Camila. Os dois vinham em uma conversa, o meu olhar cruzou com o de Camila e tudo pareceu parar. Ela estava linda, uma calça jeans apertada, a bota preta e a camisa quadriculada. Dessa vez ela estava sem chapéu.



Sorri de lado e Camila apenas desviou o olhar. 



— Você deve ser a Lauren, prazer Alejandro. – Cumprimentei o homem a minha frente e dei um breve sorriso.



— O prazer é todo meu, Alejandro. O meu pai falou muito de você. – observei Camila que conversava  com Dinah um pouco afastada de nós. — Desculpa não poder ficar mais, mas agora eu preciso mesmo sair. – lamentei, Alejandro assentiu.



Chamei Dinah pra que pudéssemos ir logo, Verônica e Zayn já haviam chegado só estavam a nossa espera. 




A "viagem" seria um pouco demorada, 20 minutos no máximo, e eu ficaria no tédio todo o trajeto.



 — Cadê os CDs desse carro? – perguntei abismada por não achar nenhum CD de música.



— Camila não gosta de escutar música quando está dirigindo. – Dinah respondeu. Bufei.


Escorei-me na porta da caminhonete e fiquei olhando casas e árvores passando como um borrão. Era tudo tão lindo e simples. 


Eu fiquei me perguntando o que havia acontecido se Lucy não tivesse aparecido ontem.


Camila iria falar comigo, se desculpar por ontem?




    [...]




— Jauregui! – escutei Verô e Zayn gritarem o meu nome assim que desci da caminhonete.


Zayn e Verô logo me puxaram pra um abraço quando cheguei até onde os dois estavam.



— Gostei do Cabelo. – elogiei o ex moreno. 



— Ora, ora, se não é que temos aqui uma Cowgirl. – estava demorando pra Verô soltar uma piada.

 Revirei os olhos.



— Agora vamos, Dinah está esperando lá na caminhonete. – Avisei e apontei onde Dinah estava. 



— Espera um pouco. – Verô nos fez parar, olhei pra trás pra verificar se não havíamos esquecido nada. Verônica tirou o óculos de sol do rosto e deixou na cabeça. 



— Verônica, não viemos aqui pra você paquerar qualquer uma, certo? – Zayn falou. Eu não estava entendendo nada, olhei pra onde Verônica olhava e ela estava secando Dinah na cara dura.



— Verônica! – repreendi. 


— Qual é, Laur. Não me diga que ta pegando essa aí?! – ela falou, arregalei os olhos e neguei. Zayn riu mais no fundo.



— Que? Não! sua idiota. Vamos logo! – respondi. Sai andando na frente deixando os dois patetas pra trás. — Dinah, essa é a Verônica a minha amiga e o Zayn. – fizeram uma rápida apresentação e Dinah logo ajudou a guardar as malas.



O caminho todo foi entre brincadeiras da parte de Verônica, e nem Dinah escapou dessa vez. Quando chegamos na fazenda Dinah e Carlos levaram as malas para os devido quartos e Verô, Zayn e eu fomos caminhando devagarinho até a casa.



— Então é aqui que você vai morar agora? – Zayn perguntou.



— Talvez.



— Lauren Jauregui, a maior fazendeira de toda a América. – Verônica fala em meio a uma gargalhada.



— Você é uma idiota, Verônica. Por isso prefiro o Zayn. – digo a provocando, abracei Zayn de lado e continuamos a caminhar.



— Lauren, essa fazenda é algum tipo de cativeiro da Victoria Secret? – Verônica perguntou baixo mais uma das suas bobagens. — Quem é aquela alí?



Olhei pra onde Verônica apontava discretamente e avistei Camila vindo em nossa direção.



— Camila, a capataza.



— Oi, sejam bem vindos a fazenda Jauregui. Eu sou a Camila. – cumprimentou os dois educadamente.


— Eu sou a Verônica e esse é o meu irmão, Zayn. – Verônica disse tomando a frente.



Camila fuzilou Zayn por alguns segundos em quanto Verô falava alguma coisa, desviou o olhar e dessa vez eu fitei aquelas orbes castanhas.



Desviei o olhar, de algum modo desconhecido por mim o olhar de Camila me deixa vulnerável.



— Se precisarem de algo, me procurem. – Camila disse por fim e se retirou. 



— Okay, eu já posso esperar a Kendall jenner sair de trás daquela moita? – Verô perguntou.


Notas Finais


Juro que no próximo capítulo vamos ter mais Camren. Aguardem, pequenos abacaxis. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...