1. Spirit Fanfics >
  2. Jóia rara - CAMREN >
  3. Estelar

História Jóia rara - CAMREN - Estelar


Escrita por: desativadah

Notas do Autor


Volteii
Erros serão consertados em breve
;)

NOTAS FINAIS!
É IMPORTANTE!

Capítulo 15 - Estelar


Fanfic / Fanfiction Jóia rara - CAMREN - Estelar

POV'S LAUREN



Cacarejos, cacarejos altos e irritantes fizeram  com que eu me despertasse, depois de um tempo esfrego os olhos e me sento na cama. Um silêncio assustador em um quarto totalmente fechado, ótimo.



Piso no chão frio do quarto e caminho até a janela, o sol bate em meu rosto quando abro a mesma. Ainda estou com a mesma roupa de ontem e o cheiro é horrível, não tanto quanto essa dor de cabeça. Voltei para a cama afim de dormir mais um pouco.


 Que horas são? Pego o meu celular que estava carregando e vejo as horas.


06:23 da manhã. Tem como piorar?


 132 mensagens de 2 conversas.


Como já era de se esperar, Verônica lotou o meu whatsApp de mensagens desnecessárias. Zayn como é o meu amigo normal deixou apenas duas mensagens.

  

      [ Zayn ]


Zayn: Lauren você não nos deu notícias... Me liga. [23:05]

Zayn:Lauren,estamos preocupados e já está de manhã e você ainda não deu notícias. [06:03]



Respondi dizendo que tudo estava bem. Resolvi ir atrás de Camila, mas antes que o faço a mesma  abre a porta e sorri. E agradeci quando Camila mostrou um copo com água e uma aspirina. Ela como sempre, está vestida com uma calça jeans e camisa.



— Bom dia


— Bom dia – respondo com a voz rouca. Acompanho com o olhar o trajeto que Camila faz, ela entra no banheiro que tinha alí no quarto e volta com uma toalha branca.



— Caso você queira tomar um banho antes de sair – avisa deixando a toalha na ponta da cama. — Vou está na sala 



    (...)



Depois de um banho tomado, volto pro quarto com a toalha em volta do meu corpo. Camila disse que se eu quisesse poderia pegar roupas emprestado e isso que vou fazer, usar as roupa de ontem está fora de cogitação. Procuro no armário, más não acho nada que me sirva. Camila apesar de ser um pouco mais velha, tem um corpo pequeno e magrinho. Bufo pela a terceira vez, só encontro calças jeans! Procuro em outras gavetas e finalmente encontro um short que me sirva. Só falta uma coisa... Roupas intimas. Ok, o sutiã ainda dá pra usar, já a calcinha. 



Vou até a cômoda que tinha do lado da cama de Camila e abro a primeira gaveta, coro na hora com o que vi. Uma gaveta repleta de cuecas, de todas as marcas e cores diferentes. Fecho de imediato e respiro fundo. Me certifico de que ninguém viu isso e abro as outras gavetas, meia e roupas. Encaro a gaveta que abri a minutos atrás e pego uma cueca box da cor preta. Depois de está devidamente vestida e com a higiene em ordem, faço uma nota mental para que eu não me esqueça de perguntar a Camila do porque de tantas cuecas. Talvez seja mais confortável...



    (...)



— Eu te chamaria pra tomar café, más o problema é que estou um pouco atrasada. – Camila diz assim que pôs os olhos em mim.



— Não se preocupe, Tomo café em casa. Vamos? – pergunto e deixo um selinho rápido em seus lábios. Ela sorri e concorda com um balançar de cabeça.



    


      [...]





Não demorou até que chegássemos na fazenda, Verônica e Zayn estava na porta de entrada com uma cara nada boa, Camila abriu a porta da caminhonete e eu fiz o mesmo. 



— Bom dia, meninos – Camila disse divertida. Vi de longe Verônica revirar os olhos com o jeito que Camila se referiu a eles. 



Eu queria me despedir de Camila do jeito certo, más não na frente dos meus amigos. Ninguém sabe de nós duas e não quero que saibam agora, não temos nada concreto ainda.



— Eu já vou indo – Camila avisou e me surpreendeu com um beijo na testa. 



    (...)



— Cadê aquela Lauren que "Fale comigo e levará uma patada grátis"? – Verônica perguntou com ironia. Depois que Camila saiu, Veronica não sai do meu pé. Joga piadinhas alí outras aqui. — Desde que chegamos você está diferente, Lauren. Você está escondendo algo de nós. – acusou. Parei em frente a porta do meu quarto e me virei.



— Verô, eu preciso dormir. Tchau! – fechei a porta do quarto e me joguei na minha cama. 




POV'S CAMILA




Depois que deixei Lauren na casa fui direto pro estábulo. Dinah e Troy estava na ala de raio, Troy examinava a égua e Dinah apenas observava.




— Aconteceu alguma coisa? – perguntei preocupada, afinal, Troy não me avisou sobre essa visita repentina.



— Eu ia te ligar


— E por que não ligou?


— Você poderia está ocupada, sei lá. – Dinah sorriu culpada.



— Ela teve uma hemorragia externa pelo o nariz – Troy se pronúncia. — Posso falar com você? – Faço que sim com cabeça.



— É um caso de Epistaxe. Ela tem feito muito exercícios ultimamente? 



— Lauren cavalga todos os dias com ela



— Talvez isso tenha sido a causa. Vamos dar uma repouso pra ela, essa hemorragia não chega ser um problema, mas pode comprometer a performance e também pode gerar outras doenças pulmonares. Nada de exercício pela as próximas semanas. – adverte.



— Tudo bem? – Dinah pergunta. 



— Foi só um susto – fiquei de joelho e acariciei os pelos branquinhos de Raio. – Ela vai ficar bem



— Podemos conversar agora? – Dinah cruza os braços, dou de ombros e sigo ela até a minha sala.



— Fala



— Me diz exatamente o que é que está acontecendo entre você e a filha do patrão? – era impressionante a forma como Dinah agia, parecia a minha mãe.



— Estamos saindo – Respondi. Não adiantaria mentir pra Dinah, ela sempre acaba descobrindo as coisas.



— E você fala com essa calma toda, Camila!? 


— Qual é o problema?


— O problema é que você está saindo com a filha do cara pra qual você trabalha – ela parecia bem irritada, melhor não falar nada que possa me colocar em risco.



— Eu não vejo problema nisso 



— Você não ver agora, mas quando o Sr° Jauregui voltar o que você vai falar? "Ei, Mike. Sua filha e eu estamos juntas." Essa eu quero ver – disse debochada.



Fiquei em silêncio, não tinha pensado nisso. Merda... Mike chegaria em três dias. Lauren ainda não comentou sobre isso, más vou lhe perguntar.



— Caso você queira ter alguma coisa seria com aquela garota você vai ter que dizer o que rola entre você e a Vives, e também sobre a... 


— Ok, eu já entendi – falo a interrompendo. — Agora vamos trabalhar



   

       [...]




A manhã foi bem corrida, volta e meia eu parava pra ver como estava Raio. Lauren ainda não sabe, mas eu vou avisa-la. Aquele cavalo parece ser algo importante à ela, então é melhor que saiba logo de uma vez. Mandei uma mensagem para que me encontrasse no estábulo em cinco minutos.



— Vim o mais rápido que pude, aconteceu alguma coisa? – perguntou ofegante pela corrida.



Puxo ela pela a cintura e acabo com a distância entre a boca uma da outra. Em certo momento ela sorri entre o beijo e puxa o meu lábio inferior, quebro o beijo com alguns selinhos. Ela sorri e encosta a cabeça em meu peito.


— Eu estava com saudades – murmura fazendo o meu coração aquecer. Lauren tem os seus momentos dóceis e eu adoro quando estou neles.



Depois de alguns segundos em silêncio, resolvo falar:



— Troy esteve aqui hoje cedo



— Aconteceu alguma coisa com Raio? 



— Sim



— O que? Me diz Camila! – me fita com os olhos verdes preocupados. Engulo em seco e desvio o olhar.



— Respira, não é nada grave. Troy disse que é um caso de Epistaxe, você só vai ter que parar de cavalgar todos os dias, aliás,  por semanas. 



— Posso vê-la? – pergunta decepcionada.



— Claro – segurei a mão dela e fomos até onde Raio estava, não tinha muitos peões pelo o estábulo, então poderíamos ir sem nos preocupar.



Enquanto eu observava Lauren em silêncio  acabei me lembrando de algo. Pedi para que ela me esperasse e fui até a ala onde um outro cavalo estava.


    (...)


— Lauren, essa é a estelar – puxei a égua pela as rédias e a deixei na porta da ala. Ah, e quem deu esse nome à ela foi a Dinah.



— Ela é sua? É muito bonita – disse com um brilho diferente nos olhos.



— Bem, agora ela é sua – falei baixo. Ela me encarou com um sorriso lindo no rosto e me abraçou.



— Camz, obrigada. Ela é muito linda – ela admirava a égua de pelagem castanha e sorria agradecida. Suspirei mais que satisfeita.


Não posso deixar esse rostinho lindo ficar triste.



POV'S LAUREN



Depois do presente que Camila me deu mesmo não precisando, deixei que a mesma trabalhasse. Voltei pra casa e fui avisada que o meu pai estava no telefone.



— Oi, Pai! Tô morrendo de saudades. – suspirei.



Filha, eu também estou. Liguei pra saber se está tudo bem aí



— Está tudo ótimo, não se preocupe com nada



liguei também para avisar que amanhã mesmo eu chego


Notas Finais


Xiiii.
GENTE, AVISO IMPORTANTE.
Tem uma possibilidade grande dessa fic virar G!p, mas também tem o contra. Quem quiser que a fic vire G!p (Ctops, deixando claro.) é só comentar um "Vira G!p" e quem não quiser é só deixar um "segue do jeito que está" aí nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...