1. Spirit Fanfics >
  2. Jóia rara - CAMREN >
  3. Falso ato...

História Jóia rara - CAMREN - Falso ato...


Escrita por: desativadah

Notas do Autor


Ei, gente! Eu estava no tédio e resolvi escrever. Então saiu isso, não sei se está bom, Comentem o que acharam e me xinguem se for preciso.

Erros serão consertados em breve
;)

Obs: hoje não.

Capítulo 17 - Falso ato...


 

POV'S CAMILA

 

Eu estava concentrada no programa que passava na TV. Lauren estava acariciando o meu braço enquanto beijava com delicadeza o meu pescoço, eu não sabia qual era a dela e o que ela queria. Esse excesso de carinhos e investidas de uma hora para outra, não que eu esteja reclamando. Más eu pensei que ela ficaria com um pé para trás depois de hoje, más eu estava enganada.

 

A minha linha de raciocínio foi cortada quando pequenas mãos puxaram o meu rosto ao encontro dos lábios quentes e macios. Ela me beijava de um modo diferente, de um jeito envolvente como se o contato entres os nossos lábios fossem a sua salvação. Era lento e quente, um misto de selvageria e delicadeza, algo que eu não saberia descrever. Aproveitei cada segundo que eu tinha e não deixei de desfrutar do seu sabor. A lingua quente roçava na minha, o que me deixou bem animada. Lauren não tardou em ir para o meu colo sentando em minha excitação, minhas mãos foram automaticamente para a sua cintura onde apertei.

 

 

Quando gemeu com os lábios ainda sobre os meus foi como o alarme do despertador que me acordava todos os dias. Eu estava tão envolvida naquele momento que nem me dei conta do que faríamos se continuasse. Pedi espaço nos separando e grudando a minha testa na sua. Regulei a minha respiração, Lauren fazia o mesmo.

 

— Não podemos – murmurei atordoada com que tinha acabado de acontecer.

 

fazia poucos dias que estávamos bem, e ter algo a mais estragaria. Eu queria ir com calma.

 

 

— Por que? – perguntou em um sussurro. — Fiz algo de errado? 

 

 

— Não, você não tem culpa – separei-me dela e olhei em seus olhos tentando passar toda a minha sinceridade — Só acho que estamos indo rápido de mais e você é filha do Mike e eu o respeito muito

 

 

Eu não queria acabar com o clima gostoso que estava antes, más o respeito vinha primeiro. Não só a Mike, mas também a Lauren, não quero que ela pense que só quero ela para poder levar para a cama, longe disso!

 

 

— As vezes você me dá sono – falou e saiu do meu colo. Ah, como eu queria... Más a responsabilidade falava mais alto. 

Só a ideia de tê-la na minha cama enquanto eu a possuía era de mais pra mim. Céus...

 

Eu sabia que ela ficaria chateada, más era o certo a se fazer. 

 

    (...)

 

Já fazia mais ou menos meia hora desde o momento, Lauren estava emburrada do meu lado e eu ria baixinho toda vez que ela bufava.

 

 

— Você ficou brava? – a encarei esperando uma resposta

 

 

— Não 

 

 

— Então olha pra mim – pedi manhosa, de um jeito que eu não sabia que um dia falaria.

 

Ela não olhou, ficou emburrada como uma criança no supermercado.

 

 

— Ei – tentei novamente, a situação era engraçada por que eu sabia que ela não estava realmente brava.

 

— O que você quer? – ela perguntou sem muito interesse na voz.

 

 

— Ajeita essa cara

 

 

— Só tenho essa – respondeu ríspida, tão delicada...

 

 

POV'S LAUREN

 

 

Por um lado eu entendia Camila, estávamos tendo uma relação legal e dar esse passo seria muito perigoso. Claro, se Camila não tivesse interrompido a tempo certamente eu estaria dando para ela nesse exato momento.

 

 

— Então eu já vou embora – fez menção de levantar e eu logo a encarei. Eu não queria ficar sozinha nessa casa, Zayn e Verô ainda não tinham chegado.

 

 

— Não – puxei Camila pelo o braço e a fiz cair no sofá desajeitada. 

 

 

Eu vi o sorriso cínico que ela deu quando a puxei para o sofá, essa caipira não presta!

 

 

— Lauren, eu não estou entendendo nada do que eles falam, vamos fazer alguma coisa – falou preguiçosamente. 

 

O programa era sobre culinária que passava em um canal americano, eu particularmente estava gostando. Desliguei a TV e encarei a mulher que me olhava com tédio. 

 

— Você tem algo mais importante para fazermos? Hm? – ela engoliu em seco, ela sabia do que eu estava me referindo. 

 

— Não...

 

— Então pronto – liguei a TV e voltei a assistir o meu programa. Foi a vez de Camila bufar ao meu lado.

 

 

— A propósito... O meu pai chega amanhã por volta do meio dia – lembrei Camila, eu realmente havia esquecido desse detalhe.

 

— O QUÊ?! – eu queria dar um tapa em Camila, a filha da puta berrou tão alto que me assustou.

 

 

— Não grita sua estúpida

 

 

— Como assim amanhã? E você só me conta agora? – disparou nervosa.

 

 

— Eu esqueci, para de dar chilique – falei sem paciência e joguei uma almofada nela.

 

 

— Não é chilique, Ok? Só que... O seu pai não vai gostar muito dessa ideia – falou apontando para ambas.

 

Gelei por segundos, Camila tinha razão. O meu pai era um detalhe que eu havia esquecido e que não achei que teria problema. Mas o que ele vai achar se eu dissesse que eu Lauren Jauregui estava com a capataza da fazenda.

 

O quão clichê isso soa...

 

      

      [...]

 

 

 

Duas horas depois Zayn e Verô voltaram para casa, Camila saiu minutos depois deixando os gêmeos frenéticos me perguntando algo que eu não fiz.

 

 

— Eu não acredito que a caipira fez o... Fez... Como é mesmo a expressão? – franziu o cenho para o irmão.

 

 

— Cú doce! – respondeu de um jeito engraçado.

 

 

— Isso! Não acredito que ela fez cú doce – falou rindo em deboche.

 

 

Respirei fundo me contendo para não avançar no pescoço dos dois, e isso foi durante o jantar inteiro até eu me trancar no quarto. Se já não bastasse, Verônica continuou me enchendo com mensagens instantâneas. É muita retardação para pouca pessoa como ela.

 

Bloqueei o celular e me concentrei no meu sono que não tardou a chegar.

 

 

 (...)

 

 

Camila tinha investidas certeiras, e movimentos calculados Perfeitamente em meu interior, eu sentia cada pelo do meu corpo eriçado. Uma sensação de puro prazer me consumia por inteiro, Camila soltava gemidos contidos e sensuais, uma loucura. Eu não me contive em gemer cada vez mais alto com cada estocada em meu ponto G. Eu não me importei se eu estava parecendo uma cadela no cio, só estava aproveitando o corpo escultural de Camila sobre o meu, coberto de suor. Ela era grande, meu deus. Me preenchia completamente. 

 

— Isso, Lauren... – ela gemia enterrando o seu pau em mim, senti as paredes da minha vagina apertando o seu membro e Camila diminuiu as velocidade de cada investida metendo forte. O meus orgasmo não tardou em vim, gemi o seu nome enquanto me desmanchava. 

 

 

— Lauren... – uma voz baixa me chamava — Abre a porta – estranhei aquilo, abri os meus olhos encontrando o quarto escuro, tirei o cobertor que me cobria e constatei o que eu não queria que fosse real.

 

As batidas na porta continuaram e reconheci a voz da minha amiga do outro lado.

 

 

— Já vou – gritei de volta. A minhas bochechas estavam coradas e minha respiração estava ofegante devido ao sonho que tive. 

 

Parecia tão real...


Notas Finais


Voltarei em breve...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...