1. Spirit Fanfics >
  2. Jóia rara - CAMREN >
  3. Disputa

História Jóia rara - CAMREN - Disputa


Escrita por: desativadah

Notas do Autor


Não é hoje que a bomba vai explodir, but...

Erros serão consertados em breve ;)

Capítulo 19 - Disputa


Anteriormente em jóia rara...

— E o quê seria? – Mike franze a testa e torce o canto da boca.


POV'S LAUREN



— Eu... – as palavras não saiam e eu não sabia como contar isso. Camila suava frio e não fitava nada além da mesa que separava nós duas do meu pai.



— Raio não está em um bom estado e Lauren quer que a égua tenha cuidados redobrados – Camila disse rápido.



— Veterinários da cidade? – Camila assentiu.



Não sei como Camila conseguiu reformular tudo aquilo sem ter um troço aqui mesmo. Não sei se agradeço a mesma ou deixo pra dar uns bons tapas nela depois, Camila estava nervosa e eu também.



— Porque você não fez isso antes? Sabe que pode – sorriu para Camila que esboçou um sorriso nervoso.



— Eu queria avisa-lo antes de fazer algo a respeito, aliás, não é de qualquer cavalo que estamos falando – Camila falou firme dessa vez. Eu estava quieta a partir do momento em que Camila me interrompeu com essa desculpa estupidamente boa.



Camila não estava preparada para "assumir" algo comigo, más eu não culpo ela por isso. São anos junto ao meu pai e pelo o que percebi, Camila é um cão fiel. Michael Jauregui é um homem imprevisível e eu não tenho ideia de como ele reagiria a tudo isso.

 A minha vida estava uma loucura relativamente boa, se eu estive em NY nesse momento, eu estaria voltando de alguma festa no banco de carona de algum playboyzinho, más eu estou aqui, do lado de uma caipira que conseguiu me deixar de quatro por ela sem nem fazer esforços, filha de uma...



(...)



Deixei Camila e meu pai conversando melhor sobre o que fazer com Raio. Quando cheguei na cozinha encontrei o meu irmão, Shawn. Eu estava com muita saudade dele!



— Oi maninha – ele sorriu e me envolveu em um abraço aconchegante. 



— Como foi a viagem? – sentei na cadeira ficando de frente à ele. Se tivesse um Top 3 dos meus sorrisos preferidos, Shawn estaria na terceira posição. É uns dos sorrisos que me confortam e me deixam com uma sensação ótima.



— Foi boa e cansativa – sorriu – Ah, papai tem uma presente pra você e vou logo avisando que eu não vou contar nada – sorriu convencido e encheu o seu copo com suco de laranja.



— Ah, não, me conta! Por favor – fiz um bico enorme. Shawn sabe muito bem como fico com surpresas, fico um pouco eufórica.



— Nem vem, pirralha. É surpresa! – me repreendeu. Saltei da cadeira e grudei em seu braço.



— Por favor, tenha piedade de mim, Shawn – supliquei, más não deu tão certo como antes... 



— Deixe que ele fale, afinal, é uma surpresa – sorriu em deboche e desfez o contato entre a minha mão que segurava firme o seu braço.



— Eu te odeio – decretei e sentei emburrada de volta na cadeira.



Zayn e Verônica chegaram na cozinha sorrindo e cumprimentando Shawn. Verônica sentou ao meu lado e Zayn ao lado de Shawn.



— Onde está Camila? – Zayn perguntou atraindo a minha atenção de imediato.



— No escritório com o meu pai – respondi sem muita emoção na voz. Pelo o que ainda lembro, Shawn gosta de Camila e eu não posso impedi-lo.



— Você não ia... – Verô repreendeu o irmão com um olhar ameaçador.



Shawn estava alheio a tudo e respirei fundo antes encarando Zayn.



— Já são amigos da Karla? – Shawn perguntou entre sorrisos. – Ela é uma pessoa muito simpática, por isso que irei casar com ela algum dia, nem que leve a minha vida toda – disse com convicção e o meu queixo e dos outros foram parar no chão, como...?



Eu não tive reação a não ser tentar esboçar um sorriso à ele. Claro que eu quase tive um troço aqui, claro que fiquei mal diante da sua confissão e claro que eu fiquei preocupada com isso. Shawn gosta de Camila assim como eu, Shawn quer casar com Camila, ele é apaixonado por essa mulher. Camila não contou à ele sobre a sua condição e eu não faria isso para sair em vantagem. Afinal, ele é meu irmão e mais do que ninguém ele merece ser feliz.


Más a sua felicidade é a minha, Camila me faz feliz... E a Shawn também.



 POV'S CAMILA



Abracei o homem a minha frente e sorri, agora sem nervosismo.



— Avise à Alejandro que quero falar com ele – assenti e peguei o meu chapéu. Quando fechei a porta atrás de mim respirei fundo e me encostei na parede fechando os olhos por alguns segundos. Lauren não estava conseguindo contar e eu não queria isso e tive que mentir para o Sr. Jauregui. 



Escutei sons altos vindo da cozinha e sorri quando escutei a gargalhada gostosa da minha garota no meio de todas as outras. Caminhei um pouco nervosa, confesso que ainda estou. Lauren logo me viu e cessou as risadas junto dos outros, sorri discretamente somente pra ela e senti o olhar do mais velho em cima de mim. Lauren percebeu, Más resolveu não falar nada. 



— Oi meninos – sorriu em cumprimento. — Lauren, você poderia vir comigo? – fitei cada um da mesa e frisei em Shawn.



— Claro – pediu licença aos outros e me acompanhou até a porta dos fundos.



— Desculpa


— Por que está pedindo desculpas? – perguntou confusa.



— Eu sei que você queria contar pro seu pai, más é que... É complicado! – fitei os olhos verdes afim de consegui relaxar um estante.



— Camz... – murmurou e segurou o meu rosto com as mãos pequenas, fechei os olhos sentido o contato tão delicado de sua pele – Eu não fiquei brava, ok? 



Quando abri os olhos ela me fitava tão intensamente que uma onda gostosa percorreu todo o meu corpo. Não me preocupei se alguem poderia nos vê aqui, segurei em sua nuca e avancei em seus lábios macios, logo ela invadiu a minha boca com a sua lingua tímida. E a onda se fez presente novamente, nunca imaginei que um dia sentiria tudo isso que estou sentido, são sensações novas, desconhecidas e com certeza as melhores que só ela me proporciona.



Quando quebrei o contato entre as nossas bocas ela sorriu. Colei a minha testa na sua e esperei até a minha respiração voltar ao normal.



Fiz uma leve carícia em sua nuca e sorri em satisfação.



— Você me deixa estranha – murmurei incerta, eu não sabia dizer como essa mulher me deixa. 



— É? – sorriu convencida e não demorou até ela deixar um beijo delicado em meu pescoço, o lugar que a mesma disse ser o seu preferido. 



— Agora eu tenho que ir – juntei o meu chapéu que estava no chão, limpei ele rapidamente e coloquei em minha cabeça.



— Te espero pro jantar? – perguntou sorrindo.



— Claro – beijei ela com calma pela a última vez e segui caminho.



(...)



— Dinaaaah, abre essa porta! – gritei o mais alto que pude. Certamente Dinah está dormindo, e eu aqui trancada do lado de fora da minha própria sala. Mereço!



Enfim a porta foi aberta e uma Dinah sonolenta apareceu em meu campo de visão.



— Como você consegue dormir as 2H da tarde? – perguntei incrédula. – Dinah, Dinah, Dinah, o que eu faço com você?



— Se você não tivesse essa coisa no meio das pernas eu pensava no seu caso, más por enquanto somos só amigas – disse calma, revirei os olhos para a capacidade que ela tem de maliciar com tudo.



— Idiota – sentei no sofá ao seu lado e ponderei por alguns minutos, Dinah estava em silêncio e eu agradeci por isso.



— Tem uma coisa que eu preciso te contar – Dinah quebrou o silêncio e virou-se me fitando.



— O quê? 



— Eu meio que... Que... Fiquei com aquela amiga da Lauren – Ela falou tão rápido e tão nervosa que quase não entendi. Arregalei os olhos quando associei tudo.



— Você não fez isso... Não, Dinah...



— Eu sei que foi burrada, más ela estava enchendo o meu saco a manhã todinha pedindo a merda de um beijo que eu dei logo – era muita informação e emoção para um dia só.



Me joguei no sofá sem saber o que falar e me deu conta que no susto fiquei de pé.



— E agora?



— Agora eu não sei, preciso pensar um pouco. Vem comigo? – assenti de imediato e segui a trilha que conhecíamos muito bem.



POV'S LAUREN



A tarde foi tranquila e a surpresa do meu pai era um casa em Angra dos reis. Uma casa só minha em uma das ilhas mais lindas de todo o Rio. No momento eu fiquei sem reação alguma, era muita coisa e uma puta casa em Angra dos reis!



Ajudei Normani a por a mesa enquanto Shawn estava no banho, Camila iria atrasar alguns minutos segundo a sua mensagem. Não perguntei o porquê. 



(...)



— Os González vão dar uma festa – Shawn falou. Dei de ombros e voltei a comer, Camila havia chegado a alguns minutos. Certamente à essa festa eu não iria. Para começo de conversa, nem sei quem são os Gonzáles, então não fazia diferença alguma.



— Algo de importante? – meu pai perguntou.



— Estão comemorando o sucesso que foi a colheita do mês passado.



— Nada mais justo que uma festa a altura dos Gonzáles – papai comentou sorridente.



— E é por isso que quero a sua companhia, Karla – fitou Camila. Ela olhou para mim e depois para Shawn, Camila estava surpresa e eu sem uma gota de bom humor. Shawn passou dos limites e isso eu não vou deixar acontecer, uma coisa é planejar um futuro que por mim não existiria e outra é convida-la na cara dura.



— Eu? – Camila murmurou baixo e eu quis lhe bater alí mesmo. Qual a dificuldade de dizer um não


Cruzei os braços completamente brava e sem fome. Camila estava vermelha e eu não sei se era de vergonha ou medo de mim, a segundo opção me parece bem mais convincente.



— Camila não pode acompanhar você – fitei o meu irmão, ele ergueu uma sobrancelha em minha direção e eu não deixei intimidar.


— E por quê não?



— Porque eu que vou acompanha-la – Eu tinha um olhar duro e sério, totalmente possessivo em sua direção.



Se estamos disputando a mesma mulher... Então que vença o Jauregui mais esperto.


Notas Finais


O mundo é dos espertos, moçada...

Voltarei em breve ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...