1. Spirit Fanfics >
  2. Jóia rara - CAMREN >
  3. Confia em mim?

História Jóia rara - CAMREN - Confia em mim?


Escrita por: desativadah

Notas do Autor


Eu espero que vocês gostem desse capítulo porque eu deixei de assistir Narcos só pra atualizar a fic!

Gostaram da capa nova? (Obrigada, Isaías.)

Erros serão consertados em breve ;)

Capítulo 20 - Confia em mim?


Anteriormente em Jóia rara...

 

 

— E por quê não?

 

 

— Porque eu que vou acompanha-la – Eu tinha um olhar duro e sério, totalmente possessivo em sua direção.

 

   [...]

 

 

POV'S LAUREN

 

 

 Um silencio se estalou na sala e o olhar direcionado ao meu irmão ainda era mantido. Se eu estou dando muita bandeira sobre Camila e eu? Eu quero mais é que se foda tudo isso. 

 

 

Shawn soltou uma risada contida em minha direção.

 

 

— Não seja boba, Lauren. Você não precisa ir – falou calmo.

 

 

— Más eu quero ir

 

 

— Crianças, não é hora de discutir. – Mike interrompeu antes que Shawn respondesse algo. – Querida, Zayn pode acompanhar você. – sugeriu com um sorriso gentil. Olhei para Camila e ela não demonstrava emoção alguma no rosto.

 

 

— Então, o que me diz? – Shawn encarou Camila a espera de uma resposta. Camila pareceu pensar por alguns segundos.

 

 

— Tudo bem... – murmurou baixo. Shawn sorriu em sua direção e aquilo foi como um soco no estômago.

 

 

— Perdi o apetite – falei dura. peguei o guardanapo  que estava sobre o meu colo e joguei na mesa de qualquer jeito e me retirei sem olhar para trás. 

 

Caminhei em passos rápidos até o meu quarto e fechei a porta com uma certa força e tranquei em seguida. Fui até a sacada e me deixei tomar um ar puro. Shawn e Camila... Isso me soa tão ridículo! É como falei "Camila não é mulher para o meu irmão" e eu tinha total razão sobre isso, total... Mesmo que Camila não corresponda Shawn, só a ideia de que Shawn ficaria uma noite inteira do lado dela já me deixa com os nervos a flor da pele.

 

 

— Isso não vai ficar assim... Não vai mesmo! – murmurei.

 

 

POV'S NARRADOR

 

 

— O que deu nela? – Michael perguntou quando a filha mais nova saiu em passos duros em direção ao quarto. Shawn deu de ombros e voltou a fazer a sua refeição como se nada tivesse acontecido. Camila queria sair e ver como Lauren estava, más ela sabia que não era culpa sua tudo isso acontecer. Shawn era ousado e Camila sabia disso, más agora era diferente, essas ousadias do mais velho agora tinha consequências e essa foi apenas a primeira de muitas.

 

 

— Eu vou ao banheiro – Camila anunciou.

 

 

POV'S CAMILA

 

 

Aproveitei a distração dos dois e peguei o corredor onde fica os quartos, não vou deixar que Lauren fique com raiva de mim porque isso não é totalmente minha culpa. Sempre que tem festas ou algo importante na região eu acompanho o Jauregui mais velho.

 

 

Encarei a porta a minha frente e respirei fundo. Lauren não é fácil e vai ser difícil ter uma conversa com ela nesse momento. Pensei em deixar pra lá e voltar pra mesa, más eu tinha que falar com ela.

 

Bati duas vezes na porta de madeira e esperei pacientemente.

 

 

— Lauren... – chamei baixo, más obtive resposta. — Abre a porta, por favor...

 

 

— Camila, vai embora – gritou. sua voz saiu abafada devido a madeira que nos separava. 

 

 

— Não saio daqui até você abrir e me escutar

 

 

— Ótimo, fique aí a noite toda – gritou mais uma vez.

 

 

Respirei fundo e descansei a cabeça na porta.

 

 

Essa garota não é fácil... Bufei já sem paciência e bati mais uma vez.

 

 

— Lauren, abre essa porta, vai... 

 

 

— Camila, vai embora. Por favor – murmurou próxima a porta e eu soube que ela estava do outro lado.

 

 

Nunca pensei que uma dia eu passaria por isso.

 

 

— Você sabe que eu não quero ir

 

— Então por que aceitou? 

 

 

Apertei os olhos e suspirei.

 

 

— Eu não tenho escolhas, Lauren. – ela não respondeu. 

 

 

 

E eu realmente não tenho escolhas, Shawn não pede, ele ordena e eu sei que ele faz isso pra tirar aproveito. Agora resultou nisso, Lauren não quer me escutar. 

 

Parece que voltamos a estaca zero.

 

 

 

— Só abre a porta e me escuta. – tentei mais uma vez.

 

 

Um pequeno barulho na porta me chamou a atenção, ela estava destrancando. Devagar de mais pro meu gosto...

 

 

Quando ela abriu a porta eu entrei depressa e lá estava ela. Com um olhar frio e perdido. Eu queria abraça-la, más não é uma boa hora pra isso.

 

 

— Podemos conversar? 

 

 

— Não sei, más você pode tentar – disse e caminhou até a sacada. Revirei os olhos e a segui.

 

 

— Você pode pelo menos olhar pra mim? – pedi com calma na voz. Ela virou-se e me fitou intensamente. — Shawn sempre me convida para acompanha-lo e...

 

 

— Camila, eu não quero saber disso – me interrompeu e eu suspirei. Me aproximei dela e fui para o seu lado na sacada.

 

 

— Tudo bem, tudo bem...

 

 

— Não, Camila! Não tem nada bem. Você não ver que o Shawn ama você? – pelo o incrível que pareça ela perguntou isso com uma calma assustadora.

 

 

— Eu gosto de você, Ok? Eu não me importo com ele ou qualquer outra pessoa. – falei e ela ficou em silêncio. 

 

 

— Isso não é certo... – ela murmurou. Olhei com dúvida e ela me fitou. — Nós, isso aqui, não é certo. 

 

 

Fiquei em silêncio, como assim "não é certo"? 

 

 

— Precisamos dar um fim nisso – Não... Ela não pode fazer isso, como que chegamos a esse ponto? 

 

 

— O que? – foi tudo o que consegui falar. 

 

 

— É isso, Camila. Nunca vai dar certo isso que temos. O meu irmão ama você e eu não posso fazer nada pra mudar isso e ficar vendo e escutando ele fazer planos com você é de mais pra mim. – virou de costas para mim.

 

 

Eu não queria chorar, más não pude evitar as lagrimas solitárias que caíram. Enxuguei o meu rosto antes que ela se virasse e segurei o seu braço, ela não relutou com o contato e eu agradeci por isso. Juntei os nossos corpos e colei a minha testa na sua e fechei os olhos sentido a sua respiração bater em meu rosto.

 

 

— Você sabe que não precisa acabar assim – murmurei. Ela ficou em silêncio e acariciou o meus rosto com o polegar direito. 

 

— Eu não sei o que fazer... – disse com insegurança e eu abri os olhos encontrando o meu ponto de paz que é os seu olhos.

 

 

— Conseguimos até aqui e podemos muito mais. Confia em mim? – perguntei e ela assentiu.

 

Deixei um selinho em seus lábios e ela aprofundou em um beijo urgente de ambas as partes. Sua lingua deslizava na minha em sincronia perfeita, sem quebrar o beijo caminhei com ela até a cama e fiquei por cima. Ela nos separou e eu pensei que ela pediria para parar, más ela só tirou a camisa que vestia e sorriu antes de avançar em meus lábios mais uma vez.

 

Fiquei de joelhos na cama e desabotoei a minha camisa com pressa. Lauren me observava intensamente e eu logo dei fim na minha camisa jogando em algum lugar. Faço um pequena trilha de beijos em seu maxilar até a boca, faço o mesmo em seu pescoço e deixo um chupão naquela região sensível. Ela geme e o meu estado vai para outro nivel. Deixo o meu corpo sobre o seu pressionando a minha ereção em sua coxa, ela geme com o contato e eu faço o mesmo. Era a primeira vez que eu fazia assim com alguém, mais de vagar... 

 

 

Logo a sua mão vai de encontro aos botões da minha calça e eu ajudo a tira-la. Ela parece impressionada com o que ver, sorrio maliciosamente  com aquilo. Eu estava levemente nervosa e isso era visível. Encarei aquela barriga lisinha e não tardei em beija-la, subi com os beijos até o vão dos seus seios. Lauren estava com os olhos fechados e soltava gemidos contidos que me deixavam com mais vontade de tê-la para mim.

 

Quando tirei o seu sutiã fiquei maravilhada com o que vi, eram perfeitos e cabiam perfeitamente em minhas mãos. Não perdi tempo em abocanhar um deles enquanto massageava o outro, ela gemeu alto com o contato.

 

 

POV'S LAUREN

 

 

Camila chupava delicadamente um dos meus seios enquanto sua mão continua trabalhando no outro. Ela rodeia com o polegar o bico do mamilo, alongando-o. Gemo e agarro com força o lençol da cama.

 

 

— Camila... – inclino a cabeça para trás e com a boca aberta enquanto gemo, esticando as pernas.

 

Ela termina e avança em meu lábios em um beijo sensual. Eu não aguento mais, tenho que senti-la dentro de mim. Seguro nos cós de sua cueca preta ela entende o que quero fazer, ela logo se desfaz do pano insignificante revelando a sua ereção e eu arregalo os olhos quando vejo sua extensão avantajada, como que aquilo ficava em uma calça jeans apertada? ela logo se desfaz da minha calcinha e se posiciona entre as minha pernas, afastando-as. Sinto o meu interior se contrair com o nada e imploro internamente para que ela adiante logo isso. A imagem que veio em seguida era de mais pra mim, Camila estava com uma fina camada de suor sobre o corpo. 

 

— Me diga se eu machucar você – murmura ela já com a cabeça em minha entrada. Ela geme quando me penetra e cravo as unhas em suas costas, ela fica imóvel por alguns segundos e depois começa a se mexer entrando e saindo de dentro de mim, movimentos lentos e eu gemo mais ainda quando ela vai forte e fundo dessa vez, mexo o meu quadril de encontro ao seu. Ela pega jeito e acelera o ritmo das investidas em meu interior me levando a loucura. Ela alcança os meus lábios e me beija com urgência sem cessar os movimentos, acabo gemendo durante o beijo. enlaço a sua cintura com as pernas e arrasto as minhas unhas em suas costas, Camila parece gostar e eu continuo. 

 

 

— Goza para mim, Lauren – pede quase sem fôlego e eu obedeço me desmanchando embaixo dela, só mais algumas estocadas e ela chega ao clímax chamando o meu nome e me preenchendo com o seu liquido quente. 

 

 

Ela beija a minha testa delicadamente e sai de dentro de mim. Eu reclamo internamente. Ela deita de lado na cama e me fita com um sorriso bobo nos lábios e eu não estou diferente. 

 

— Você é perfeita – ela murmura sonolenta e me beija com calma. Me aconchego em seus braços e me permito pegar no sono.

 

 

(...)

 

 

 

  POV'S CAMILA

 

 

Quando acordo o quarto está escuro e a casa em silêncio, tento me mexer, más é sem sucesso. Lauren tem uma das pernas enlaçada na minha e agarrada em meu corpo, seu rosto tem um expressão serena e angelical como a de um anjo. Lembro da noite anterior quando eu fiz dela a minha mulher. Minha mulher, Isso soa muito bem...

E acabo sorrindo, ela se entregou totalmente a mim e eu não posso ficar mais feliz com isso. Tento me desvencilhar dos seu braços sem acorda-la e acabo conseguindo. Pego a minha cueca e o restante das minhas roupas e visto elas com calma, sento  na beirada da cama e observo ela dormir. Quando eu penso que ela não pode ficar mais linda do que já é ela vai lá e fica. Olho as horas no celular e se eu não me engano, Shawn e Mike estão fora a essa hora. Abro a porta devagar sem fazer barulho e encontro o corredor vazio, fecho a porta e caminho descalço até a cozinha e acabo encontrando Normani preparando algo.

 

 

— Bom dia – sento na cadeira e pego uma banana.

 

 

— Bom dia, Mila. Dormiu aqui? – faço que sim com a cabeça e termino de comer a fruta.

 

 

— Preciso de um favor seu

 

— Não tenho mais dinheiro pra te emprestar – acabo revirando os olhos para Normani.

 

— Só preciso que você prepare um café da manhã em uma bandeja, por favor – ela olha desconfiada, más acaba cedendo. Tento ajudar, más ela acaba brigando comigo.

 

 

— É melhor você só esperar – ela disse impaciente e eu me encolhi na cadeira. — Toma, vai com cuidado na escada.

 

 

Pego a bandeja que está repleta de coisas e vou em direção ao quarto da minha garota. Tomo cuidado na escada e quando chego no quarto Lauren ainda está dormindo da mesma forma só que abraçada a um travesseiro. 

 

 

Deixo a bandeja na cômoda e vou em sua direção acorda-la.

 

— Lauren, acorda – ela se remexe e vira para o outro lado. – Lo, acorda – chamo mais uma vez e ela se desperta. Os olhos em um tom diferente me faz pensar que ainda não vi nada mais valioso que essa mulher. Ela coça os olhos e senta na cama, e eu sorrio mais uma vez. Sento na beirada da cama e fico observando-a

 

 

— Bom dia – murmura com a voz rouca e com um sorriso largo nos lábios.

 

 

— Bom dia. Dormiu bem? 

 

— Muito bem. E você? – ela pergunta rindo. Faço que sim e ela fecha os olhos.

 

— Trouxe isso para você – chamo a sua atenção e mostro a bandeja colorida, ela abre um sorriso de orelha a orelha e engatinha até onde estou e me beija.

 

 

— Obrigada – agradece e ajeita o lençol branco que esconde a sua nudez. Coloco a bandeja em seu colo com cuidado. — Tem muita coisa aqui, come comigo? 

 

 

Balanço a cabeça em concordância e me sento de frente a ela. 

 

Será que vai mudar alguma coisa depois de ontem? Estamos namorando?

 

Deixo as perguntas de lado e como mais uma banana que eu fiz questão de por na bandeja.

 

 

(...)

 

 

Lauren estava no banho e eu aqui deitada em sua cama. Mike e Shawn não chegariam tão cedo à fazenda então não tenho com o que me preocupar. depois de mais alguns minutos, Lauren sai do banheiro enrolada em uma toalha branca e com um cheirinho delicioso. Viro de bruços na cama e me apoio nos cotovelos e observo ela trocar de roupa, sem nenhuma preocupação ela deixa a toalha cair no chão do quarto. Fico sem reação com a cena, aquele corpo... Ela escolhe uma roupa e veste calmamente.

 

 

Vou fazer de tudo pra ver essa cena todos os dias da minha vida.


Notas Finais


Cometem o que acharam? só pra mim saber mesmo. GENTE! Quero falar que vcs são os melhores leitores de todos! Sério, eu dou muita risada dos comentários de vcs e mesmo que seja apenas um "Continua" até isso me deixa feliz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...