1. Spirit Fanfics >
  2. Jóia rara - CAMREN >
  3. Segurança

História Jóia rara - CAMREN - Segurança


Escrita por: desativadah

Notas do Autor


O capítulo está pequeno, más eu voltarei muito em breve! Pode ser que até amanhã mesmo.

Erros serão consertados em breve.
;)

Capítulo 22 - Segurança


POV'S CAMILA



Olhei para o chão a alguns metros a baixo de mim só para ter certeza de que eu estava fazendo isso realmente.



O quê que eu tô fazendo da minha vida... – murmurei só para mim mesma e subi mais um degrau daquela escada enorme de quase oito metros.


Faltava só meio metro e eu chegaria ao quarto de Lauren, não por causa da sua mensagem, longe de mim isso aí... Quando finalmente cheguei na sacada suspirei em alívio, parei em frente a porta de vidro que dava acesso ao quarto e bati algumas vezes. Não demorou muito a ser aberta, Lauren sorria sapeca em minha direção e me puxou para dentro do quarto. Ela estava livre de qualquer maquiagem e só mostrava o quanto ela é linda assim tão natural. Vestida em uma camisola preta minúscula de seda. 


— Céus, Camila você é louca! – sussurrou surpresa. 


— É, acho que fiquei mesmo. Eu poderia ter caído, sabia? – fiz um falso drama e puxei ela pelo o braço colando o seu corpo ao meu. Ela sorriu e repousou as mãos em meus ombros, apertando com delicadeza e me avaliando.



— Você está tensa. – afirmou, dei de ombros e capturei aqueles lábios macios que eu tanto desejei o dia todo. Devido ao banho que eu havia tomado antes de voltar o meu cabelo ainda estava úmido o que resultou em uma leve dorzinha que eu ignorei quando Lauren os segurou.



Eu ainda estava cansada devido o esforço durante a tarde e mais essa escalada, então parei o beijo por falta de ar.



— Vem, vou fazer uma massagem em você – disse ao me dar um selinho carinhoso nos lábios. Me puxou até a cama e pediu para que eu tirasse a camisa enquanto ela buscaria alguma coisa no banheiro. Não protestei contra e fiz o que ela mandou.



Fiz tudo sem pressa, tirei a minha bota e a minha camisa e sentei com as costas contra a cabeceira da cama. Fechei os olhos por alguns segundos, más o som da porta do banheiro sendo fechada me chamou a atenção. Ela saiu com alguns frascos em mãos e deixou sobre a cômoda, caminhando até mim em seguida.



— Vou precisar que você tire esse cinto – encarei ela e depois o meu cinto, tirando ele em seguida. Deixei ele no chão mesmo e quase gemi em satisfação sentido o alívio que era ficar sem ele. — Tira o sutiã também.



A olhei sugestiva e neguei.


— Camila, preciso que você relaxe, então tira logo isso aí. isso, agora vira de barriga para baixo na cama. – fiz exatamente o que ela pediu, ouvi passos e depois a cama afundando ao meu lado. Ela sentou sobre a minha bunda e logo senti as suas mãos percorrendo a minha pele, ela se afastou por segundos para usar o que tinha nos frascos e depois voltou com os toques divinos. Vez ou outra ela fazia uma leve pressão em meu ombro direito, quando viu que eu acabei deixando escapar um leve gemido quando ela o pressionou pela a primeira vez, fez questão de dar um pouco de atenção a mais para ele.


E isso é maravilhoso, nossa. Uma sensação única de ter mãos delicadas como essas tocando com carinho a sua pele. Senti uma respiração quente em minha nuca e depois um beijo sendo depositado em seguida, arrepiei-me e sorri.



— Gostou? – perguntou ela com a boca colada a minha orelha, apenas assenti e fiquei na mesma posição de antes sentido uma leve carícia em meu braço esquerdo.



POV'S LAUREN



Deixei o corpo relaxado de Camila em minha cama e peguei os frascos de óleos e fui para o banheiro. A mensagem que havia enviado para Camila era de um tanto enganosa, claro que não é uma má ideia, más isso eu deixo para depois. O meu "plano" era dormir agarradinha com ela, sentindo o seu corpo quente me aquecendo como da outra noite. Fiz uma massagem gostosa na mesma que pareceu adorar e tirei uma casquinha em seguida. Tentei me controlar o maximo que eu pude tendo aquela caipira seminua em minha cama, o corpo de Camila era invejável a qualquer homem ou mulher e eu tive o prazer em toca-lo e admira-lo. 



Lavei a minha mão e guardei os frascos em seus devidos lugares. Desliguei a luz do banheiro e fechei a porta com cuidado para não assustar Camila que cochilava na cama ainda na mesma posição de antes, vestida com a camisa que a mesma devia ter vestido enquanto eu estava no banheiro. Tadinha, deve está muito cansada...


Desliguei a luz do quarto e fui em passos rápidos até a cama, com Camila ao meu lado eu poderia resistir a essa noite com as luzes apagadas. Acabei rindo do meu próprio pensamento. Acabei cutucando Camila somente para ela virar de lado para assim eu me deitar, nos cobri com o lençol e puxei seu braço para que ele ficasse sobre mim, escondi o meu rosto em seu pescoço e assim peguei no sono. 


Em seus braços, em segurança.


Notas Finais


Eu acho tão bonitinho essa segurança que a Lauren tem quando está com a Camila... Muita melação essas duas juntas. Enfim, até mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...