1. Spirit Fanfics >
  2. Jóia rara - CAMREN >
  3. Sex on the lake

História Jóia rara - CAMREN - Sex on the lake


Escrita por: desativadah

Notas do Autor


Não era para sair tão grande assim...

Erros serão consertados em breve. ;)

Capítulo 24 - Sex on the lake


Fanfic / Fanfiction Jóia rara - CAMREN - Sex on the lake

POV'S LAUREN



Está tarde, o clima ótimo, o céu maravilhoso. Observar os peões trabalhando e perambulando pela a fazenda é quase o meu passatempo principal quando estou no tédio. Verônica e Zayn certamente estão na casa de alguns dos nossos amigos em Angra, eu até poderia ter ido junto, más escolhi ficar por aqui mesmo. Fico na ponta do pé e me seguro na barra de ferro da sacada e olho melhor em direção ao estábulo, nada de Camila. Bufo mais uma vez e volto a saga tediosa que é olhar o mínimo movimento dessa fazenda. Eu poderia ir ao lago e talvez tomar um banho ou apenas colher maçã nas poucas macieiras que tinha na fazenda, más eu achei melhor ficar por aqui mesmo. O meu pai e Shawn não sairiam hoje, então era melhor dar o maximo de atenção para ambos. Não que eu queira dar de cara com o meu irmão, só acho que eles mereçam mais de mim! 



Olho para o lado e acabo vendo uma linda borboleta azul, Sorrio e tento ficar imóvel para não espanta-la. Vou de fininho para dentro do quarto e procuro a minha polaroid, quando acho vou caminhando o mais de vagar possível e encontro-a no mesmo lugar. Pego o ângulo perfeito e o momento certo e capturo a fotografia, quando tenho a fotografia em minhas mãos sorrio mais que satisfeita, vejo a borboleta voar para longe e volto para o meu quarto com a fotografia ainda em mãos. Coloco a minha polaroid no lugar que antes estava e deixo a fotografia na minha escrivaninha. Alguem bate na porta, aviso que está aberta e Shawn surge em minha porta, ele entra e senta em minha cama como de costume e me chama. Caminho a contragosto e sento ao seu lado.



— Você me parece bem aérea, está tudo bem? – ele pergunta com o rosto sereno, preocupado. Acabo juntando mais o seu corpo ao meu e nego com a cabeça.


Shawn sempre me demonstrou esse seu lado preocupado e carinhoso e não é atoa que damos super certo, bem, quando éramos crianças... Mas é como se nada tivesse mudado, ele continua sendo o meu irmão mais velho super protetor e carinhoso, então não faz o menor sentido me revoltar contra ele.



— Lauren, você é e sempre vai ser a minha irmãzinha, pirralha! – ele brinca e eu acabo rindo junto a ele. Shawn me faz tão bem. — Uou, foi você quem tirou essa foto? 



Ele levanta com cuidado e caminha até a minha escrivaninha e pega a foto tirada a minutos atrás.



— Eu estava no tédio e acabei tirando essa foto. – dei de ombros e caminhei até o meu closet, Shawn falava algo que eu não escutei direito. Continuei procurando a minha câmera favorita no meio de tantas roupas, quando encontrei não pude evitar de sorrir. Foi a minha primeira câmera que comprei e foi com ela que capturei a minha primeira imagem que me ajudou bastante. Shawn analisava a foto ainda bobo como se ele estivesse vendo a coisa mais legal do mundo, revirei os olhos, Sempre exagerado...



— Desde quando você é fotógrafa? – pergunta ele sorrindo surpreso quando ver a minha super câmera em meu pescoço. 



— Fiz alguns cursos e acabei me "especializado" gosto de capturar momentos – pisco em sua direção e clico no botão tirando uma foto sua de surpresa. Ele estava sorrindo e era espontâneo, gosto de espontaneidade. 



— Oh, eu não sabia... Más sem dúvidas você é ótima no que faz. – tiro a minha câmera e entrego a ele, tinha várias fotos que eu acabava tirando em certos momentos e ele parecia se divertir com elas.



— É irmão, tem muita coisa que você não sabe – divago. Ele está entretido em minha câmera e eu acabo sorrindo sem querer. Até que ele para em uma e intercala o seu olhar entre a foto e a mim. Quado vou perguntar o que houve ele é mais rápido:



— É Camila? – ele pergunta e me mostra a imagem que eu havia tirado de Camila quando ela estava no lago. Fico sem saber o que falar e apenas pisco diversas vezes em sua direção. 



— É ela sim – murmuro e caminho até ele puxando a câmera de sua mão. Ele faz sinal de rendição e volta para a cama, coloco-a de volta no pescoço. — Se não se importar, eu preciso tirar algumas fotografias.



— Tudo bem, depois converso com você – ele se despediu e foi embora. Respirei fundo e voltei para a sacada, nada de mensagem ou sinal de fumaça da parte de Camila.


   

     (...)



Sorri satisfeita após capturar outra linda imagem do lago. Subi em algumas pedras e respirei o ar puro, agradeço Camila eternamente por me mostrar esse cantinho mágico.



— Sabe, se eu não conhecesse você diria que era uma sereia que estava no meu lago – olhei para trás e sorri ao ver Camila. Revirei os olhos para a sua cantada barata e me virei em sua direção.



— Idiota – cantarolei aquela pequena palavra e caminhei até ela. Camisa rasgada, cabelos soltos, brilhantes. Tudo perfeito, a sua altura. Até que um pequeno machucado estragasse tudo aquilo. Peguei a sua mão e vi os nós dos seus dedos avermelhados e com resquícios de sangue, estava muito feio. — O que houve com a sua mão?



Ela puxou a sua mão de volta e negou com a cabeça.



— Não foi nada, só um acidente – sorriu e de lado, e desviou o olhar fitando o pequeno lago.



— Você precisa cuidar disso – comentei preocupada. 



— Não é nada grave, confia em mim. – os castanhos dos seus olhos estavam agora escuros, Camila estava diferente, eu poderia sentir. — Posso ficar aqui e ver você? Prometo que não faço barulho, palavra de escoteiro! 



Acabei rindo da bobagem de Camila e não aguentei e selei os nosso lábios, ela segurou a minha cintura e me trouxe para mais perto, sorrindo durante o beijo. Camila afastou-se e sorriu calorosamente, olhando diretamente em meus olhos. Fiquei envergonhada e desviei o olhar, agarrei-me ao seu corpo e repousei a minha cabeça em seu peito. 



— Acho que isso foi um sim... – ela murmurou, beijou os meu cabelos e riu baixinho. — Sabe de uma coisa, a água me parece maravilhosa... Quer tomar banho?



Pensei por um momento e aceitei o seu convite, o dia não deixou de ser ensolarado, então a água estava maravilhosa.



Camila foi até a pedra próxima a beira do lago e tirou a sua bota e restante das roupas, ficando de calça jeans e a parte de cima do seu sutiã. Não poupei nada e tirei tudo - não exatamente tudo - antes deixando a minha câmera em um lugar seguro. Entrei e esperei Camila, ela entrou e nadou para bem longe. Arqueei a sobrancelha e vi Camila se afastando cada vez mais, não entendendo o que ela faria a segui. 

Nadar sempre foi uma das minhas coisas preferidas na vida, me sentia leve e em liberdade. 

Camila havia parado do outro lado do lago, em uma pedra rasa que lá estava. Quando me viu mergulhou mais uma vez, bufei irritada e fiquei pronta para voltar, hoje eu estava com a minha paciência já nas últimas. Más ela surgiu em minha frente, sorrindo feito uma boba. Joguei água em sua direção.



— Ei! Por que você fez isso? – tapou os olhos com o intuito de seca-los.



— Você me fez de boba sua estúpida! – deixei ela para trás e nadei até a pedra que ela estava a minutos antes.



— Eu poderia dar um caldo em você, sabia? 



— Não sei o que é um "Caldo" – lhe lancei um olhar sugestivo quando ela surgiu a centímetros a minha frente, me prendendo contra a pedra. Beijou, lambeu e maltratou o meu pescoço, arrepiei-me com a sua respiração quente na altura do meu seio esquerdo. A água nos cobria até a cintura, Camila parecia não ligar para esse fato. Envolvi o seu pescoço em meus braços e me deixei levar em um beijo sedento. 



— Senti saudades do seu corpo, do seu cheiro, de você inteira! – murmurou próxima a minha orelha, me remexi incomodada com o calor insuportável em meu sexo. Voltei a beija-la a fim de tentar aliviar, sem sucesso. Senti Camila afastar a minha calcinha para o lado e massagear lentamente o meu clitóris, gemi contra a sua boca e nem mesmo a água que nos cobria esfriava a chama que estava em meu corpo. Camila me penetrou de uma vez, desgrudei nossas bocas e gemi. Camila fazia movimentos lentos e torturantes em meu interior, Protestei quando ela parou, más logo ela me invadiu com dois dedos. 



— Camila... – gemi alto quando senti que estava perto, Camila acelerou as sua estocadas e migrou os lábios para o meu pescoço. Já não conseguindo segurar o orgasmo, mordi o seu ombro e me desmanchei em seus dedos, sentindo o liquido quente escorrendo e me melando. 


 Camila segurou em meu queixo e beijou os meus lábios com carinho. Passou o nariz em minha pele e afastou-se, sumindo na água. Virei-me de costa e tentei acalmar a minha respiração e os meus batimentos cardíacos, sinceramente, Camila é alguém que me levaria a querer isso todos os dias. 



Senti uma movimentação na água e logo uma trilha de beijos em meu ombros direito. Camila me envolveu com os seus braços fortes.



— Temos que ir... – Murmurou. Gemi em frustração e Camila gargalhou, dei-lhe uma cotovelada na costela e afundei. Nadei depressa para onde estava nossas coisas e me vesti rapidamente, peguei a minha câmera e esperei Camila que  veio logo atrás com um bico enorme nos lábios. Quando ela saiu, vestiu a camisa e pegou as suas botas. Ofereceu a sua mão e eu logo a peguei, entrelaçando os nossos dedos. 



Iríamos caminhar um pouco, nem uma havia trazido cavalos. Relevei pelo fato de Camila está ao meu lado. Quando chegamos perto do estábulo, Camila desfez o contato entre as mãos e me abraçou. 



— Talvez eu apareça na sua janela – disse e gargalhou. — Vejo você depois?



— Vejo você depois. – respondi com certeza e deixei um selinho demorado em seus lábios. Camila se direcionou para o estabulo e eu segui em frente para casa. 



— Filha! – Mike me abordou quando pisei na sala de está. Ele estava sorridente e me envolveu em um abraço não ligando para o meu estado. — Deixe que Rita cuide disso, Me acompanhe até o escritório. 



Deixei a minha câmera com rita e segui o meu pai. Ele estava visivelmente animado.



— Então...? 



— Oh, sim, lembra que irá ter uma festa de comemoração na fazenda González? – assenti. — Pois então, você pode ir, más não precisa ser acompanhante do seu amigo, Carlos Montenegro também estará presente – olhei confusa para o homem a minha frente, não entendendo o porquê dessa convocação. 



— Eu não estou entendendo... O que eu tenho com isso? – Não fui rude, más também nem um pouco dócil, se Mike tiver pensando o mesmo que eu, não vai ser nada bom.



— Bem, Carlos Montenegro vai está com a sua família e o filho mais novo, Leonardo. Talvez vocês devessem conversar e até mesmo quem sabe, sair algum dia.


Dei uma risada amarga, meu pai sentou em sua cadeira e respirou fundo. Me pus de pé e neguei com a cabeça.



— De jeito nenhum! O que você acha que eu sou? Nem conheço esse homem – sabe a minha cota? Acaba de extrapolar. 



— Filha, não é isso, o seu irmão Shawn que deu a ideia e pensei que você poderia ao menos pensar sobre.



— Shawn deu essa ideia estúpida? E o senhor ainda deu ouvidos, más ele vai ouvir umas poucas e boas! – deixei a sala do meu pai e nem me dei o trabalho de fechar a merda daquela porta. Eu não estava querendo brigar com o meu irmão, más essa eu não vou deixar barato.


Notas Finais


Tem gente aqui?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...