1. Spirit Fanfics >
  2. Jóia rara - CAMREN >
  3. Why?

História Jóia rara - CAMREN - Why?


Escrita por: desativadah

Notas do Autor


Erros serão concertados em breve. ;)

Capítulo 26 - Why?


POV'S NARRADOR 



Michael não sabia o que fazer depois de ver em segundos a sua família se destruir, ele havia levantado a mão pela a primeira vez a um de seus filhos que ele jurou cuidar e amar. Lauren chorava ao fundo sendo amparada por Camila, Michael respirou fundo e apoiou-se no sofá sentindo-se mal. Tentou digerir tudo que havia escutado nesse pouco tempo, Lauren estava com Camila. Da maneira que ele mais temia, ele sabia as possíveis e indesejadas chances disso acontecer e aconteceu. Por um lado ele entendia todo a raiva do filho mais velho, eles eram crentes que o homem acabaria com Camila no final dessa história, más ele também sabia que Camila e sua condição não ajudaria muito. 



Quando voltou a realidade, Camila voltava da cozinha com um copo de água, entregou para Lauren e sentou ao seu lado. Lauren chorava ainda com tudo aquilo que escutou do irmão e temendo agora o seu pai. Michael sabia que precisava conversar com as duas sobre isso, sentou ao lado vazio de onde Lauren estava e segurou a sua mão livre. Lauren tentou recuar, más foi impedida pelo o aperto não tão forte que o seu pai lhe deu.



— Eu não queria que isso tivesse acontecido – Lauren murmurou e encarou o pai se desculpando por tudo isso.



— Não foi sua culpa, Shawn só ficou descontrolado quando soube sobre... Enfim – suspirou cansado e desviou o olhar para as mãos das duas mulheres entrelaçadas. — Precisamos conversar.



Falou encarando exclusivamente Camila, ela assentiu já se preparando para tudo. Michael se pois de pé e foi para o seu escritório.



— Fique aqui, já volto – Camila avisou e deixou um beijo carinhoso nos lábios e na cabeça de Lauren. 




Lauren não sabia o que fazer naquele momento ou até o mesmo o que o seu pai faria.


-



Camila entrou no escritório e encontrou o homem de pé, postura rígida e sério.



— Feche a porta – ele ordenou, Camila o fez e aproximou-se. — Camila, eu fiquei me perguntando onde você estava com a cabeça quando decidiu se relacionar com a minha filha.



Camila ergueu o olhar e encarou o homem, nada respondeu.



— Eu confiei em você, confiei como nunca confiei em ninguém em toda a minha vida e você me retribui assim? – perguntou sentindo-se traído. Camila respirou fundo antes de responder.



— Eu sou grata por tudo que você fez e continua fazendo por mim, sua confiança é o mais importante, e não ache que sou mal agradecida porque eu não sou. 


O homem já estava sem paciência para tudo aquilo, Camila era o seu braço direito em tudo relacionado ou não à fazenda, más isso ele não poderia deixar passar batido.




— Por que? Por que ela? Você não poderia manter distancia dela? Você não vê o que causou? – fez perguntas atrás de perguntas e passou a mão no cabelo, Camila suspirou mais uma vez naquele dia e encarou o homem. 



— Quando você esteve fora, Lauren ficou sozinha nessa casa. Ela me odiava sem motivos, até que um dia chovia muito e teve uma queda de energia – fez uma pausa e analisou a expressão do homem a sua frente. — E eu não sei se você sabe, más ela tem medo do escuro, e nesse mesmo dia ela havia deixado o Gabriel em minha casa. Ela é uma pessoa do gênio forte, como o seu, más isso não vem ao caso agora. Ela demonstrava ser uma uma mulher imbatível e ela é...



— Camila, onde você quer chegar? – Michael a interrompeu.



— Onde eu quero chegar? Pois bem, Lauren naquele dia ficou tão frágil em meus braços, parecia uma criança perdida. E me dei conta de que ela tinha uma barreira, barreira essa, que vocês deviam ter quebrado quando ela chegou aqui! 




Elevou o tom de voz, Michael mais uma vez se perguntou onde ela queria chegar com tudo aquilo. 



— Ela só precisava de alguém que cuidasse dela, e eu fiz isso. Acredita? – perguntou sorrindo amargamente — Eu consegui, conquistei todos os dias os sorrisos mais lindos e sinceros para mim e eu não me arrependo disso. 



Disse orgulhosa de si mesma e esperou o homem reagir.




— Por que não o Shawn? 



Camila o encarou perguntando se ele havia perguntado isso mesmo e revirou os olhos.



— Eu não me relaciono com homens e você sabe disso, sabe sobre a minha condição, sabe sobre tudo de mim – argumentou exausta de tudo aquilo.



— É melhor você deixar a fazenda – o homem murmurou depois de alguns segundos em silêncio. Camila negou assustada com aquilo, ela não poderia perder tudo, esse lugar é a sua vida. — Ou você pode deixar Lauren em paz 



Fechou os olhos e respirou fundo, essa escolha não...




POV'S CAMILA



Senti os meus batimentos cardíacos baterem rápido em meu peito. Eu não poderia simplesmente deixar a fazenda onde eu passei a minha vida inteira, não poderia deixar a minha vida, más também não posso me afastar dela. Não nesse momento.



— Eu não queria que fosse assim, más é necessário – ele completou, se eu não o respeitasse tanto teria mandado ele pra casa do caralho.



— Você não pode fazer isso – falei com a voz embargada.




Ela me encarou e eu desviei o olhar. Fechei a minha mão e bati na porta atrás de mim, me desculpando antecipadamente. 



Abri a porta, parei no corredor e fiquei ali desejando nunca mais andar. Cheguei na sala e Lauren estava sentada com as mãos cobrindo o rosto, me aproximei e toquei o seu ombro. Ela levantou e ficou em minha frente



— Como foi? – ela perguntou preocupada, engoli em seco. 



— Eu sinto muito, ok? – murmurei e abracei ela, sentido um aperto enorme em meu peito. 



— Camila, você está me assustando – ela disse já com os olhos cheios de água.



— Nós não podemos mais, eu sinto muito. – falei antes de desistir, ela se distanciou e negou. 



— Como assim, Camila? O que ele disse a você? Ele mandou você fazer isso? – ela perguntou transtornada, limpei o meu rosto e tentei me aproximar.



— Eu sinto muito, eu preciso ir. – falei com a voz trêmula e virei para pegar o meu chapéu.



— Sinto muito é o caralho! Você vai mesmo fazer isso? – perguntou com a voz embargada cheia de raiva. Assenti ainda de costas. — Se você passar por aquela porta, me esqueça, porque eu vou odiar você! 




Senti uma dor indescritível ao escutar aquilo e olhei uma última vez com ternura para ela antes de ir.



— Não Camila, você não pode ir! Por que você está fazendo isso com a gente? Por que? – ela segurou o meu braço quando fui em direção a porta. 



Não complica mais, por favor.



— Eu ainda vou ficar na fazenda, más por favor, não venha atrás de mim – murmurei com o último tom de voz que eu tinha, sentido uma vontade enorme de voltar e abraça-la. Más eu não podia.



Senti ela soltar o meu braço aos poucos, limpei o meu rosto e passei por aquela porta, fechei ela e me apoiei nela. Me sentindo um lixo, me sentido a pior pessoa do mundo. Por que eu não deixei essa maldita fazenda? 

Eu amo tanto essa mulher que eu nem sei como vai ser esses dias sem toca-la.



Eu sabia que era um erro ter ficado com ela, más eu cometeria ele de novo se fosse preciso. Agora ela me odeia. Eu prometi cuidar dela e o que eu fiz? Magoei ela por medo.



 

POV'S LAUREN



Quando Camila fechou a porta eu me senti quebrada, deslizei na porta até ficar sentada no chão. Chorar nunca foi tão fácil para mim quanto naquele momento, Camila havia me deixado quando eu mais precisava dela. Estúpida!




— Filha! – Mike aproximou-se, rejeitei o seu toque quando ele tentou me pegar. 



— Por favor, não me toca! – murmurei e espalmei a sua mão para longe de mim. 



— Filha, por favor, não fica assim – ele disse e mais uma vez tentou me tocar, bati com mais força em seu braço. 



— Por que? Você mandou ela me deixar, por que? – perguntei com a voz embargada e tomada pelo o choro que insistia em sair. 



— Lauren, eu não queria... 



— Por favor, cale a boca. Eu não quero mais ouvir – murmurei quebrada, me sentindo uma folha de papel amassada e que foi jogada na cesta de lixo.



Com a pouca força que eu tinha, me levantei e fui para o meu quarto, fui pro banheiro e liguei o chuveiro, não tirei a roupa nem nada.  Eu só precisava me lavar. 



Escorei-me na parede de azulejos e praguejei toda a geração de Camila, cada um.



— Eu odeio você... – murmurei contra a parede, me sentido a mais estúpida por está sofrendo, Camila fez aquilo com tanta facilidade. Más eu fiz isso tantas vezes, talvez seja o Karma, não é mesmo? — Karma, você é uma vadia!


Notas Finais


Nem sofrer a bicha sabe, aff!

Olha, seria bem mais fácil se elas fizessem as malas e tivessem se mandado, não é mesmo?

"Tudo que vai, volta!"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...