1. Spirit Fanfics >
  2. Jóia rara - CAMREN >
  3. Grávida?

História Jóia rara - CAMREN - Grávida?


Escrita por: desativadah

Notas do Autor


Eu vou proteger essa manip.

Erros serão consertados em breve. ;)


Olhem as notas finais.

Capítulo 33 - Grávida?


Fanfic / Fanfiction Jóia rara - CAMREN - Grávida?

POV'S LAUREN



Cheguei até a cozinha com Camila em meu encalço, parei, virei em sua direção e cruzei os braços. Ela pegou o protetor que de fato estava onde ela havia dito e me encarou com dúvida.



— Aqui está. – ela disse e o fez deslizar no mármore da mesa até chegar em mim. Peguei o frasco sem muita delicadeza.



— Obrigada. – agradeço com ironia, causando uma reação engraçada nela(?). — Por que está rindo? 




— Por que você é assim? – ela questiona ignorando a minha pergunta. 



— Você é tão estúpida, Camila. Vontade de bater nessa sua cara linda. – acabo desviando o olhar para evitar sorrir, Camila é tão estúpida que me faz rir da sua estupidez.



— Está com ciúmes da Ariana? – ela pergunta com a voz baixa, ficando perigosamente perto, sem deixar brechas para que eu escapasse da sua sedução barata. 



— Ah, me poupe Camila! – digo fazendo pouco caso, Camila me avalia com os seus olhos e curva os lábios em um sorriso safado. — Olhe para mim e veja se eu tenho com o que me preocupar com aquela ali. 




— Realmente você não tem com o que se preocupar. – ela diz e aproveita o meu momento vitorioso para ficar muito, muito perto. — Até porque... Ela não faz o meu tipo. – ela completa sussurrando em minha orelha. Debocho do seu comentário e nego.



— Desde quando vocês caipiras tem gostos? – pergunto com um sorriso desafiador nos lábios, brincando com a mulher a minha frente que me encara com uma expressão surpresa e desconfiada. 



— Desde que a laçada seja certeira, já era. – ela responde com aquele sorriso descarado.  



— Não usa essas gírias que eu não entendo. – digo em deboche, más realmente eu não entendo algumas gírias caipiras. Mesmo vivendo com uma.



— Enfim. Morena dos olhos verdes fazem o meu tipo. – ela diz galanteadora, mexendo em meu cabelo. 



— Você é tão barata, Cabello. Não vale nada mesmo. – acerto um tapa em sua mão e me distancio dela, negando a sua tentativa falha de me jogar um xaveco. 



— Ou, más é sério, os seus olhos são lindos. – ela diz e corre até mim, me puxando e beijando o meu rosto com carinho. — São verdes como o gramado lá da fazenda, lembra? 



Confirmo com um balançar de cabeça e deixo que os seu braços me envolvessem. 



— Ficou mais calma? – ela pergunta com graça, reviro os olhos e nego. — Ah, vai, não fica assim. Os seus amigos estão lá fora, estão se divertindo enquanto você está aqui, brigando comigo e negando carinho. – ela diz e faz uma pausa dramática, fazendo eu rir e grudar totalmente o seu corpo ao meu. — Ariana é legal, más é por você que o meu coração acelera. – completa com carinho, aquecendo o meu peito com as suas palavras. 




— Você consegue me deixar boba com uma frase tão clichê. – revelo e beijo os seus lábios, depois as bochechas e todo o seu rosto. — Eu odeio você, caipira. – suspiro apaixonada e descanso a minha cabeça em seu peito, esperando o dia em que o "eu te odeio" se troque por um "eu te amo" sincero. 




— Oi casal. – Veronica entra na cozinha e acena, indo mexer na geladeira a procura de algo. — Não tem biscoito? 




— No armário ao lado do açúcar. – Camila responde.



— Não, aquilo é bolacha. Não tem biscoitos. – respondo antes que Veronica de decepcione ao encontrar nada. 



— Aquilo não é bolacha, é biscoito. Ao lado do açúcar, querida. – Camila diz e eu nego, fazendo Veronica parar com uma expressão confusa.




— Camila, aquilo não é biscoito, é bolacha. – digo em protesto e bato o pé no chão, irritada com a teimosia da outra. 



— Bolacha é salgada, biscoito é recheado, igual ao que COMPRAMOS. – ela fez questão de falar alto e me olhar  desafiadora.




— Gente, biscoito ou bolacha?! Tanto faz, eu vou comer da mesma forma. – Veronica nos interrompe e pega o pacote de biscoito/bolacha.



Camila e eu demos de ombros. 



— Ah, Camz, você nos dar licença? – peço com carinho ao me lembrar de algo que eu não deveria ter esquecido. 




— Ok, vou está lá fora. Chame se precisar de algo. – ela diz e eu a beijo em agradecimento. 




— Me diga que você comprou o que eu pedi! – virei para Veronica e ela assentiu me fazendo relaxar.




— Vou buscar. – ela avisa e vai até a sala, voltando rapidamente para a cozinha com os comprimidos em mãos. — Para que isso serve?




— Evita um mini Cabello de botas e chapéu. – respondo e pego um copo de água, engolindo a pílula. — Seria lindo, más não agora. 



Veronica me olha boquiaberta e eu pergunto o que houve. 



— Camila pode engravidar você? 



— Eu não perguntei, más é bom ficar atenta. – dou de ombros e sento em uma das cadeiras. 




— E você já deixa ela entrar assim, sem nada, e se ela tem alguma doença?! – ela pergunta assustada.



— Credo, Verô! Camila não tem e se tivesse ela falaria. Ela disse que é sadia como um cavalo. – respondo lembrando das suas palavras fazendo Veronica gargalhar. 



— Eu não entendi, más achei engraçado. – ela diz debilmente. — Más bem que você deveria perguntar. 




— Perguntar o que? – Camila chega na cozinha nos pegando de surpresa, ela balança a latinha de energético a espera de uma resposta. Olho para Veronica e ela olha para mim. 



— Você é capaz de engravidar alguém? – Veronica é curta e direta, fazendo eu me encolher na cadeira. Camila fica pensativa. 



— Eu não sei... Sabe que eu nunca perguntei isso à um médico. – ela diz e mexe nos cabelos soltos. Veronica assente e ergue as sobrancelhas para mim. — Espera... AI MEU DEUS! 



Ela berra e solta a lata, assustando Verô e eu. Camila fica estática no canto com olhos espantados. 



— O que aconteceu? – Pergunto confusa, Camila fica com cara de choro e eu fico preocupada. — Camila?




— Eu acho que ela vai desmaiar. – Verô diz ao seu lado e eu fico de pé.



— Você está gravida? – ela pergunta e é segundos para ela cair nos braços de Veronica. 



Eu não sei se paro para ajudar ou se fico rindo da estupidez de Camila. Eu, gravida? É pra rir mesmo.




— Más é uma frouxa mesmo. – comento rindo e indo ajudar Veronica. Levamos Camila com muita dificuldade até o sofá da sala e largamos ela lá. 



— É sério isso? – Veronica pergunta e eu confirmo me segurando para não rir. – Lauren, você arruma cada uma que só Jesus... – Veronica debocha. 

[n/a: Realmente, Lauren arruma cada @ que meu Deus. ]


Aos poucos Camila acorda e quando tem noção de espaço ela fica sentada no sofá. 



— Por que você caiu feito uma banana? – pergunto ao sentar ao seu lado, ela nega e me encara, depois a minha barriga descoberta. 




— Vamos ter um filho? – ela pergunta assustada. — Vamos ter um pequeno Cabello-Jauregui? – ela pergunta agora com um sorriso grande, uma pena ter que desfazer ele.



— Não, Camz, Veronica e eu só queríamos saber se você podia engravidar alguém. Acabou que você interpretou errado, desculpa. – seguro a sua mão ao explicar tudo, ela abre e fecha a boca com uma expressão decepcionada. 



— Ah, eu... Nossa. – ela diz e passa a mão na testa. — Não vamos ter um filho? 




— Não vamos ter um filho. – respondo e ela assente em compreensão. 




— Eu até imaginei um pequeno com os seus olhos, brincando no campo da fazenda de botas e com um chapéu. – ela fala com um sorriso lindo nos lábios. Deixo escapar um sorriso ao visualizar a cena. 




— Meu Deus, eu teria um afilhado de botas e chapéu, igual um caipira! – Veronica fala e só então lembro que ela estava na sala junto a nós.




— Gente, eu não vou ter um filho, não vai ter botas e nem chapéu. – falo e levanto, encerrando o assunto. Camila também fica de pé.



— Eu preciso tomar um banho e deitar um pouco. – ela diz e sobe as escadas correndo. Fico sem entender absolutamente nada.




— Parece que ela não gostou da ideia de não ter um filho com você. – Veronica comenta divertida com o ar preocupado. 




A ideia de ter um filho com Camila é algo insano, não temos nada oficial ainda, mesmo sabendo que da maneira que ela é minha, eu sou dela. Más ter um filho agora é algo que nem consigo imaginar.


Notas Finais


Eu nunca tentei, más que tal uma maratona?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...