1. Spirit Fanfics >
  2. Jóia rara - CAMREN >
  3. Jealous.

História Jóia rara - CAMREN - Jealous.


Escrita por: desativadah

Notas do Autor


Voltei


Erros serão consertados em breve. ;)

Capítulo 36 - Jealous.


Fanfic / Fanfiction Jóia rara - CAMREN - Jealous.

POV'S NARRADOR




Naquele mesmo dia, Lauren e Camila tiveram mais que um dia especial. Camila estava feliz por está com a mulher ao seu lado e mal podia esperar a noite chegar. Ela faria uma pequena surpresa depois do tal arraial que as duas iriam. Apesar de ter Lauren ao seu lado, ela também não perderia a chance de ver Dinah e o pequeno Gabriel que com certeza também estariam lá. A saudade que ela estava do pequeno era enorme e de Dinah também. Más dar um tempo e sair alguns dias da fazenda estava lhe fazendo bem, Lauren lhe faz bem.




— Você quer mais? – Camila ofereceu um pouco mais da pipoca que estava no recipiente, Lauren negou e voltou a assistir o filme.




Depois de muita insistência da morena, Camila resolveu sentar e assistir junto a ela. Lauren ficava irritada, Camila não parava quieta sempre querendo fazer algo. Lauren também não gostava do comportamento da mais velha, era para elas relaxarem aqui, não é?! 




— Eu não consigo acompanhar a legenda. – Camila resmungou quando perdeu mais uma cena tentando ler a legenda minúscula que tinha na TV. Ela sempre perdia as melhores cenas e isso a irritava. 



— Pode trocar se quiser. – Lauren lhe entregou o controle e virou para o lado, jogou as sua penas no colo da outra e fechou os olhos. As luzes da sala estavam desligadas e isso era ótimo para ela que gostava de dormir. Camila deu de ombros e pegou o controle, começou a folhear os canais até encontrar um onde estava passando Rebeldes. Lauren até estranhou quando escutou as falas em espanhol, más lembrou que a namorada era de sangue latino.



(...)



A noite caiu e junto a ela veio a tão esperada hora. Camila já estava pronta e resolveu esperar Lauren, deitou na cama e pegou o celular da namorada, jogando um joguinho para passar o tempo. Fase vem, fase vai, Lauren finalmente saiu do banheiro, Camila largou o celular e colocou os olhos na mulher a sua frente. Nossa. Foi o que Camila conseguiu formular. 




— Gostou? – a mulher perguntou sorrindo, já sabendo a resposta só com a expressão da outra. Com o seu vestido preto e cabelos perfeitamente penteados, Lauren sabia que estava linda. 




— Sim. Más não é querendo desapontar você... – Camila começou não sabendo como avisar que Lauren estava muito arrumada para ir à um arraial. Lauren logo tirou o sorriso do rosto e se perguntou onde havia errado. —...Assim, você ta linda, linda não, magnífica! E Lo, só vamos à um arraial na rua de baixo.



Camila sorriu amarelo e Lauren então entendeu e assim parou para ver as roupas da mulher a sua frente, calça jeans, camisa e uma bota e então percebeu que ela estava mais vestida para uma festa de gala do que um simples arraial, como disse Camila. 



— Sério?! Ok, eu vou me trocar, já volto. – avisou e correu para trocar as roupas e vestir algo bem "simples" o problema é que Lauren não sabe ser simples e muito menos tem roupas simples. 




— Lá vai mais meia hora. – Camila murmurou quando Lauren entrou no banheiro com mais roupas. Voltou a pegar o celular na namorada e clicou no joguinho que conseguiu prender a sua atenção por mais alguns minutos. 




— Foi o que consegui encontrar. – Lauren disse ao abrir a porta do banheiro e ir até a frente do espelho, terminou de passar o batom e virou para que Camila pudesse dar a sua opinião. 


[N/a: É a imagem que ta na capa a roupa que a Lern está :v]


— Perfeito. – sussurrou hipnotizada e suspirou não acreditando na beleza que a sua namorada tinha. Lauren sorriu largo por ter finalmente acertado e pela a reação de Camila. — Que tal ficarmos em casa?



O tom malicioso que Camila usou fez com que Lauren gargalhasse, negou e empurrou Camila que ja estava ao seu lado.



— Nada disso. Demorei muito pra fazer isso. – apontou para os seus olhos onde o delineador estava perfeitamente. Camila bufou.



— Você não precisa disso, Lauren. – Camila repreendeu.



Aos olhos de Camila, Lauren é o ser mais lindo e bem feito que Deus colocou na terra. Mais linda que ela, só filhos. 



— Você é linda, e eu não digo isso só porque você é minha namorada. – Camila beija a bochecha de Lauren ao virar a mesma para o espelho.



Lauren sorriu, más não foi por causa do elogio, também. Más pelo o fato de Camila sempre colocá-la para cima, fazendo que ela se sinta a pessoa mais importante do mundo. Camila era... Camila. Um ser único e especial que Lauren já não conseguiria viver sem.




— Eu amo você. – Lauren diz com sinceridade no seu tom de voz. Camila sorrir emocionada e não perde tempo em abraçar a mulher pelo os ombros. 



— Eu também amo você. – Camila devolve na mesma intensidade, sentindo-se a pessoa mais feliz do mundo por ter escutado aquelas palavras diretamente de Lauren.




— Vamos? Não quero atrasar você. – Lauren diz animada e Camila se afasta. 




— Eu vou tirar o carro da garagem. – Camila avisa ao calçar as botas e pegar a chave do carro. Lauren assente e rapidamente deixa um selinho nos lábios da mais velha, tomando cuidado para não suja-la.




(...)



Camila desceu do carro animada, abriu a porta do carro para que Lauren saísse e finalmente agradeceu por tudo está indo do jeito certo, só espera que Sabrina tenha feito a sua parte. 




— Dinah está em alguma mesa por ali. – Camila avisou segurando a mão da sua namorada e apontando com a mão livre. 



Foram caminhando calmamente e Lauren se surpreendia pela a quantidade de gente e também com o lugar animado. Sorriu ao ver algumas crianças brincando, Camila também observou aquilo e sorriu largo ao ver Gabriel ali.




— Aquele é o Gabriel? – Lauren perguntou sorridente quando a figura pequena correu na direção das duas, Camila assentiu e desfez o contato das suas mãos para pegar o pequeno nos braços.




— Oi, campeão! – disse animada e beijou as bochechas do garoto. Lauren sorriu com a interação dos dois.



— Tia Lóreeen! – o pequeno gritou arrancando um sorriso gigante de Lauren. Ignorou Camila e em segundos estava nos braços de morena. Camila negou com a boca levemente aberta e logo sorriu. 




— Oi, Bebê. Saudades de você, pequeno. – Lauren disse e também beijou as bochechas do menino. O garoto se contorceu dando risadas e repetiu o ato, beijando Lauren. 




— Onde está Dinah? – Camila pergunta.




— Ficou na mesa comendo. – Gabriel respondeu e pediu para descer do colo. Lauren soltou o menino com cuidado e segurou na sua mãozinha. Camila segurou na outra e assim os três continuaram a caminhar. 




— Vamos aqui. – Camila chama ao ver uma loja de chapéu logo a frente. Lauren dar de ombros e guia o pequeno já que Camila tinha acelerado o passo para ir a tenda. 



Camila viu alguns chapéus e colocou o primeiro que parecia com o seu na cabeça. Pegou um mais delicado e esperou que Lauren chegasse. 




— O que achou? – Camila pergunta quando coloca o chapéu na cabeça da outra. Lauren fica desconfiada e vira para o espelho que tinha ao seu lado. 




— É, dá pra ficar a noite com ele. O que você achou? – perguntou a Gabriel, ele fez uma joinha com o polegar e Lauren sorriu e assentiu para que Camila pudesse entender que ela ficaria.



— Vamos levar os dois. – Camila diz sorridente para o jovem que estava ali. — Por que vocês não vão tomar sorvete? 




Camila propôs rápida quando viu sabrina passar bem enfrente a tenda, certamente a procura de Camila. Lauren ficou desconfiada, más resolveu ir junto a Gabriel. Se despediu de Camila com um selinho e chamou o menino. Camila esperou até que os dois sumissem e pagou, depois foi rápido para que conseguisse alcançar a mulher de cabelos ruivos. 





— Que sabor você quer? – Lauren perguntou para o menino que ia saltitante ao seu lado. 



— Que tal chocolate? – ele perguntou.




— Eu gosto de chocolate. – Lauren sorriu para o menino e parou na pequena sorveteria que tinha ali. 




— Ei, Ariel! – Gabriel chamou o moço que cuidava do estabelecimento, Lauren continuou segurando a mão do pequeno e esperou o homem chegar mais perto.




— Gabriel! Quem é a moça bonita ao seu lado? – Ariel perguntou brincalhão, Lauren sorriu desconcertada.



— É a tia Lóren. Agora deixa de conversa e coloca o meu sorvete. – o menino ordenou fazendo Lauren rir. Ariel, um homem alto e moreno, de cabelos encaracolados riu e começou a pegar o sorvete do menino. Depois de entregar a sua casquinha, Lauren pagou e saiu com Gabriel. Eles foram caminhando entre as pessoas.




— Você é a minha mamãe agora? – Gabriel questionou e soltou a sua mão para que pudesse limpar a sua boca. Lauren parou e olhou o menino, ele não parecia brincar.




— Oi?! – perguntou não entendendo o que o garoto quis dizer.




— É, Você beijou a tia Camila e ela é a minha mamãe também. – Gabriel explicou de maneira fofa fazendo Lauren sorrir. Lauren pensou por alguns segundos e não viu problema em deixar o menino achar que ela seria a sua nova mãe.




— E se eu fosse? – perguntou dando ideia, Gabriel sorriu e balançou a cabeça diversas vezes.




— Ei, Bruno! – ele chama a atenção de um menino que passava pelo os dois. — Eu tenho duas mamães agora, Seu bobão! – disse animado e depois mostrou a lingua pro menino que saiu com uma cara nada boa. Lauren arregalou os olhos com o ato do pequeno.




— Gabriel! – repreendeu o menino, mesmo querendo rir muito. 




— Más mamãe, esse menino fica mexendo comigo na escola e diz que eu não tenho uma mamãe e um papai. Más agora eu tenho duas mamães! – ele diz animado, Lauren sorrir com o jeito que o menino a chama.




— Ele é um bobão mesmo. – Lauren diz ao analisar a situação. 




O sorriso que antes estava em seu rosto se perdeu rapidamente quando avistou de longe, Camila e Sabrina conversando intimamente. Lauren observou com mais atenção e viu o exato momento em que Sabrina passou algo a Camila. Camila sorriu e agradeceu Sabrina, Lauren negou e caminhou com o menino até a mesa onde Camila sentou.




— Foram rápidos. – Camila comenta e ajuda o menino a sentar ao seu lado. Ela olha para Lauren e estranha ao ver a mulher com uma cara nada boa. 




— Parecia legal a conversa, né? – Lauren pergunta sarcasticamente fazendo Camila travar. 




— Que conversa? – Camila se fez de desentendida, e isso irritou muito a morena.




— Eu saio dois minutos com o garoto e quando eu volto você já está de conversinha com qualquer uma?! – Lauren perguntou irritada. Gabriel olha atento tudo aquilo sem entender absolutamente nada. Camila ficou surpresa com o tom duro que Lauren usou e pediu para que a mesma se acalmasse. 



— Gabriel, vai brincar com os seus amiguinhos. – Camila pediu com cautela, Gabriel assentiu e deixou a mesa. Lauren continuou com a carranca no rosto. — Só estávamos conversando, não precisa disso tudo também. 




— Se for para mentir, por favor, cale a boca. – Lauren disse rudemente, Camila abriu e fechou a boca, não sabia que Lauren tinha esses ciúmes todo.




— Lauren, não precisa ficar assim. Quer saber? Sabrina e eu estávamos conversando só isso. Peguei um número importante e só. – Camila disse e Lauren negou, não acreditando. Camila ficou tensa, ela não queria estragar tudo, más Lauren estava entendendo tudo errado.



[...]




— Até quando você vai ficar assim? – Camila perguntou nem um pouco amigável quando Lauren deixou o carro e bateu a porta com força. 




Depois da crise de ciúmes que Lauren teve, a noite foi uma merda. Lauren respondia tudo com grosseria, não estava querendo se divertir e também estragou a noite de Camila. Essa foi a noite mais deplorável das duas.



Camila bateu no volante e deixou o carro ali mesmo, entrou na casa e por sorte Lauren ainda tirava os sapatos. 




— Será que você pode parar de agir assim? – suplicou pela a milésima vez. Lauren não deu ouvidos e pegou os seus sapatos. 




— Se o seu plano era estragar a minha noite, parabéns. Você conseguiu. – ela respondeu e subiu a escada, deixando Camila no andar de baixo. Camila chutou a parede e sentou no primeiro degrau da escada. 



Tirou do bolso a caixinha delicada e abriu, revelando o anel prateado que Sabrina havia trazido. Camila aproveitou que a amiga trabalhava em uma joalheria e pediu o anel. Más não adiantou, a noite e a surpresa que ela estava preparando para a sua namorada desceu pelo o ralo.


Notas Finais


:v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...