1. Spirit Fanfics >
  2. Jóia rara - CAMREN >
  3. I'm sorry.

História Jóia rara - CAMREN - I'm sorry.


Escrita por: desativadah

Notas do Autor


Oi

Capítulo 37 - I'm sorry.


POV'S CAMILA 

 



Devolvi a pequena caixa ao meu bolso e fiquei de pé. Pensei se seria uma boa ideia subir e tentar explicar, más eu voltei a sentar no degrau frio daquela escada. Respirei fundo pela a milésima vez naquela noite e voltei a ficar de pé, segura de que agora eu iria realmente até o quarto. Subi sem muita pressa e bati cautelosamente na madeira da porta. Ela não abriu, então eu mesma fiz isso. Lauren estava de frente ao espelho, passava um lenço no rosto e já estava vestida para dormir. Entrei e fechei a porta atrás de mim e ela continuou o que estava fazendo. Em silêncio sentei na cama e comecei a tirar a minha bota uma por uma. Depois levantei e peguei a caixa que já não me alegrava, abri elas e devagar me aproximei. 




— Comprei isso pra você. – falei com desânimo e mostrei as alianças, Lauren apenas olhou por breve três segundos e deu de ombros. — Eu achei que... sei lá, você poderia usá-la. E o que você viu era apenas a Sabrina me entregando isso. Ela trabalha com essas coisas, enfim... Desculpa. Eu vou tomar banho agora. – avisei e deixei ao lado do seu celular. Lauren Me ignorou completamente e então eu fui até o banheiro. 




POV'S LAUREN




Eu sou tão estúpida! 



Peguei aquela caixinha delicada em minhas mãos e vi as alianças prateadas. Camila havia comprado e pelo o jeito custou caro. E o que eu fiz? Não dei a mínima. Nesse momento a culpa estava me corroendo e a vontade de entrar naquele banheiro só crescia. Eu deveria me desculpar com Camila e dizer que eu sentia muito pelo o modo que eu estava agindo. Deixei a caixinha intacta no lugar onde Camila havia deixado quando escutei a porta do banheiro sendo destrancada. Ela saiu silenciosamente já de roupas trocadas. Olhei atentamente o momento em que ela pegou o travesseiro e abriu a porta.




— Onde você vai? – perguntei temendo a sua reposta, ela parou e me fitou.




— Eu não quero dormir com você assim, eu já me expliquei e já pedi desculpa. – ela respondeu. — Eu vou pro quarto de hóspede. – ela disse e saiu fechando a porta. Abri e fechei a boca, más não saia nada que poderia impedir. 




Camila parecia decepcionada e dessa vez era comigo. 




Senti algo estranho no peito a deitar naquela cama e não sentir os seus braços me envolverem como todas as noites. Eu não estava conseguindo dormir. Não ousei desligar a luz que clareava todo o quarto por motivos óbvios. Eu estava me sentindo culpada por estragar a nossa noite, por ignorar Camila e principalmente por ter desconfiado dela. Camila me prova todos os dias que me ama mesmo com o meu jeito explosivo. 



E isso as vezes é decepcionante. É decepcionante saber que por minha culpa ela deixou a fazenda, lugar onde ela mais ama na vida. É decepcionante vê-la dando tudo para que essa relação dê certo enquanto eu sinto que estou fazendo o contrário disso. E mais decepcionante que tudo isso é vê-la decepcionada com algo, comigo. 




Com receio caminhei até a porta e abri, fui em passos lentos até a porta que me separava de Camila. Abri sem fazer barulho e entrei no quarto. A janela aberta me possibilitou de ver Camila dormindo na cama totalmente encolhida. 





— Lo? – ela sussurrou baixinho quando deitei ao seu lado. 




— Me desculpa? – perguntei arrependida, Camila me encarou com dificuldades e esboçou um sorriso de lado. — Eu sei que fui uma idiota a noite toda e que decepcionei você, eu sinto muito. – murmurei com a voz embargada e senti Camila me envolver. 





— Tudo bem, não precisa ficar assim. – ela disse me acalmando. — Realmente você me deixou triste por não confiar em mim e isso é horrível porque eu amo você e já deixei isso bem claro.




Ela disse o que me fez sentir-me uma completa estúpida.



— Eu também amo você, más eu sou insegura e tenho medo de um dia você me deixar, as pessoas fazem isso e eu não sei o que fazer se um dia você...




— Eu nunca vou deixar você, entendeu? – ela disse me cortando, assenti em silêncio e funguei contra o seu peito. — Você já me bateu, já me xingou e mesmo assim eu continuei e consegui você. A minha maior conquista foi conseguir que você ficasse comigo mesmo que no início eu achasse algo impossível. 





— Você deveria me odiar. – falei encarando os seus olhos e mesmo com a luz fraca da lua que invadia o quarto eu poderia ver os seus olhos castanhos que me traziam paz.





— Aconteceu o contrário, eu amo você. – ela disse e tocou o meu nariz e depois selou os nossos lábios.





Eu poderia responder que eu também a amo, más eu sinto que não era necessário e que eu não conseguiria transmitir tudo que Camila merecia. E mesmo que tudo que eu ofereça seja insuficiente e que com certeza algum dia isso terá consequências, eu sempre vou me lembrar que eu amo Camila e dei tudo de bom que eu tinha à ela e que nunca me esqueceria disso.


Notas Finais


Capítulo pequeno pq mais tarde eu volto com um capítulo mais leve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...