1. Spirit Fanfics >
  2. Jóia rara - CAMREN >
  3. Pool fight.

História Jóia rara - CAMREN - Pool fight.


Escrita por: desativadah

Notas do Autor


Depois de um mês aqui estamos!
Aproveitem.


Erros serão consertados em breve
;)


Agradeço à esse Ctops de cada dia, amém

Capítulo 39 - Pool fight.


Fanfic / Fanfiction Jóia rara - CAMREN - Pool fight.

POV'S LAUREN 





Voltei à areia apenas para poder guardar a concha que Camila havia me dado, ela me esperava ainda lá no mar e parecia tão serena ao meu ver. Esperei alguns bons segundos até nadar em sua direção novamente, quando ela me notou, sorriu lindamente. Camila é um ser precioso que você só conhece uma vez na vida, o prazer de tê-la ao meu lado é algo grande que foi crescendo a cada dia desde o primeiro em que eu a conheci. 




— Eu estive pensando... – ela iniciou e parou bem a minha frente, dei sinal para que ela continuasse. — Poderíamos casar. – ela disse naturalmente como se estivesse dizendo algo do seu cotidiano, aquilo me pegou de supresa e a minha única reação foi uma expressão de espanto. Camila sorria ainda me encarando e eu tentava decifrar os seus olhos para saber como ela chegou em tal coisa.





— Casar? Você está me pedindo em casamento? – perguntei aflita, Camila me mete em cada uma... Como que vou dizer pra ela que ainda é muito cedo?!





— Não, quer dizer, talvez. – ela disse e deu de ombros, respirei fundo e tentei sorrir. — Um dia quem sabe, podemos nos casar, não agora.




Relaxei os ombros e sorri aliviada, Camila olhava para o sol se pondo bem atrás de nós. Ela buscou a minha mão e a segurou. 





— Quando eu estava na fazenda, todo o fim de tarde eu parava tudo que eu estava fazendo só pra ver o por do sol. – ela disse baixo como se estivesse revelando um segredo. Prestei atenção em suas palavras e sorri sabendo que aquele era um momento único para nós. — Não acha lindo? 




— É maravilhoso. – eu respondi e segurei em seu braço, e juntando bem mais o seu corpo ao meu. Ver o por do sol é sempre um momento único, mas fica mais especial ainda quando você tem ao lado a pessoa que ama. E eu tinha Camila, a pessoa que eu amo e a quem dei passe livre para me chamar de sua. 




(...)




Deixamos a praia minutos depois do por do sol, mas o dia ainda não havia acabado. Resolvemos nos divertir na piscina da casa, Verô e Zayn já estavam bêbados e tentavam a todo o custo derrubar um ao outro, mas sempre caiam juntos dentro da piscina. Camila e Ariana estavam sentadas em uma mesa, Camila também bebia mas não estava alterada ou algo do tipo. 




É preciso muito mais que algumas latinhas de cervejas para derrubar essa aí. 




Claro que eu estava observando as duas, quem disse que eu as deixaria de papinho sem me ter por perto? 




— Ei! Vamos brincar? – Verônica gritou lá da piscina, vi Ariana e Camila darem de ombros e levantar.




Verônica teve a brilhante ideia de sugerir uma brincadeira idiota, não me dei nem o trabalho de perguntar o nome. Fiquei observando Verónica sentar nos ombros de Camila, olhei aquilo com uma cara nada boa mas deixei aquilo ir adiante. Ariana repetiu o mesmo ato mas dessa vez ela sentou nos ombros de Zayn. As duas começaram as brigar, tentando empurrar uma a outra. Mas que tipo de brincadeira é essa? Não demorou muito até Ariana derrubar Verô, pelo o simples fato dela está sóbria. Os casal de amigos comemoravam a vitória e Camila virou me chamando. 





— Vem, Lo! – ela chamou e eu neguei. Ela fez um biquinho e eu me rendi à isso. 




— Troca de duplas! – Ariana disse quando eu entrei na piscina, olhei aquilo indignada e lancei um olhar severo à Camila. Ela deu de ombros sorrindo culpada e ajudou Ariana sentar em seus ombros.




Ah, minha filha. Você pediu para apanhar. 




Subi nem um pouco contente nos ombros do bêbado e esperei ele se recompor para então começarmos. Camila segurava nas pernas pequenas de Ariana, Zayn fazia o mesmo comigo.




— Valendo! – Verônica disse com a voz embolada e logo Ariana tentava me derrubar, mas eu era bem mais forte que ela e com a raiva que eu estava, um puxão em seu cabelo e uns tapinhas leves -talvez nem tanto. Foram o suficiente para derrubar essa piranha. 




— Eita porra. – Camila disse e foi rápido prestar socorro à Ariana.




— Vencemos. – comemorei e bati palminhas vendo Camila ajudar Ariana que estava encenando um afogamento. Ergui a mão para que Zayn completasse o High five, ele o fez completamente desconfiado. 



O importante é que eu ganhei.




 — Eu acho que você levou isso a sério de mais. – Camila disse e me encarou, dei de ombros não ligando nem um pouco. 




Talvez só assim para colocar esse tipo de pessoa no lugar. 




— Eu até tinha esquecido o quanto você é competitiva, Jauregui. – Ariana murmurou e saiu da piscina, Camila me repreendeu com o olhar e Veronica tentava não rir. 




Competitiva eu sou, disso não tenho dúvidas. E eu só entro em um jogo para ganhar e derrubo todos que eu julgar uma ameaça. 




[...]





Zayn, Veronica e Ariana acabaram de ir embora, Camila havia chamado um uber para levá-los até a casa em que eles alugaram. 




— Preciso de um banho. – resmunguei ao entrar em casa tendo Camila logo atrás. Não estava tão tarde, ainda nem jantamos e vai ser preciso pedir algo. 





— Eu vou com você. – Camila foi rápida na resposta, não precisei nem virar para saber que a safada já sorria com malícia. 




Virei só para comprovar, lhe lancei um olhar sugestivo e segui caminho até a escada. Camila também não demorou em me seguir até o quarto. 




— Eu já não aguentava ver você com isso sem poder tirar. – ela sussurrou e tentou me tocar, mas eu não deixei. — O que foi? – ela perguntou desconsertada. 




— Hoje você me irritou muito, Ariana, aquela brincadeira idiota. Tsc, tsc, tsc. – estalei a lingua e neguei com um balançar de cabeça. 





— Você está brincando comigo, né? – ela perguntou desacreditada e deu um passo para trás. Neguei mais uma vez. — Vamos lá, eu sei que você também quer. – ela disse e voltou a ficar próxima de mim, dessa vez ela conseguiu me tocar. Filha da mãe, ela ta usando a sua chantagem e ela sabe muito bem que eu me rendo fácil quando ela me toca.




— Não, não quero. – relutei a ponto de ceder, mas ela insistiu e passeou a sua mão em meu corpo, até segurar a minha cintura com firmeza e puxar para trás, batendo com força em sua ereção. Arfei e deixei um gemido escapar.




— Tem certeza? Eu não quero obrigar você, sabe... – ela disse e deixou o seu hálito quente bater em meu pescoço enquanto o seu quadril ainda roçava em minha bunda.



Auto controle, Lauren.





— Da próxima vez pense bem antes de deixar qualquer uma subir em você. – não vacilei nas palavras e finalmente consegui me livrar dos seus toques, deixei Camila no quarto e fui em passos rápidos para o banheiro e tranquei a porta. Mordi o meu lábio inferior e respirei fundo, Camila é capaz de jogar o meu auto controle pelo os ares, mas não hoje, hoje ela tem que saber como é me deixar irritada.




Notas Finais


Estão com saudades de um hot dessas duas?


O capítulo não foi tão grande, pretendo atualizar daqui dois dias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...