1. Spirit Fanfics >
  2. Jóia rara - CAMREN >
  3. Mike

História Jóia rara - CAMREN - Mike


Escrita por: desativadah

Notas do Autor


Olha só, a que demora e volta como se nada tivesse acontecido. Foi mal gente, me perdi assistindo umas séries aí e também as serie de problemas que ando tendo ultimamente.

Mas enfim, ~LaarissaFH #pas esquentadinha, esse capítulo foi pra vc. Não sei se acertei teu user, qualquer coisa eu conserto depois.


Erros serão consertados em breve.

Capítulo 42 - Mike



“E pra você eu deixo apenas / Meu olhar 43, / Aquele assim meio de lado / Já saindo / Indo embora, louco por você”. - Olhar 43, RPM


POV'S LAUREN


No momento eu me encontro extremamente feliz por está conseguindo convencer Camila à comprar roupas novas, com seu consentimento, é claro. Passamos em algumas lojas e já havíamos comprado bastante coisa. Andávamos distraidamente pelos os corredores do shopping, Camila segurava a minha mão com firmeza.


– Vou pagar o estacionamento, já volto. - Camila avisa, assenti e peguei as sacolas e  caminhei até o estacionamento.

Já era bem tarde, passamos muito tempo aqui. As horas passaram voando e quando fomos dar conta do horário vimos que tínhamos que ir já. Esperei pacientemente por Camila, ela não demorou tanto. Logo estávamos a caminho de casa, me perdi em pensamentos no caminho, olhando a beleza que é Rio de Janeiro. A fazenda Jauregui fica no interior do Rio, o que me deixa isolada da metrópole e isso me dá a chance de me surpreender sempre que a vejo.

– Está tudo bem? - Camila me chama a atenção e eu rapidamente tiro os olhos do vidro.


– Sim, sim, eu estava apenas pensando. - respondi e lhe ofereci um meio sorriso, Camila sorriu mas com atenção à estrada.


Não voltei a observar as casas ou até mesmo as pessoas na rua, o perfil de Camila me parecia mais interessante, suas feições. A mulher ao meu lado parecia tranquila e dirigia com calma, apoiei-me para observa-la melhor, eu ainda não estava acostumada com Camila. É como se fosse a primeira vez, e ela sempre me surpreendia.

Quando eu à vi pela a primeira vez lá do alto daquela escada, tão simples e trêmula devido a chuva que pegara, eu sabia que ela seria um erro.


O melhor erro. O melhor de todos os erros que eu ja havia cometido.


(...)


           [Vero]

Vero: Are you kidding me!?

Vero: Lauren, você enlouqueceu de vez!

Essa reação por parte de veronica já era mais que esperada, não me surpreendi. Mordi o meu lábio procurando um jeito de responder, responder sem parecer grossa. Camila estava no banheiro, entrou após eu sair do mesmo. Eu estava esperando ela para podermos dormir um pouco nessa tarde. Voltei a minha atenção para o celular.

Você:  :\

Você: Foi uma decisão que tomamos e pensamos antes de toma-la.


Vero: Camila é do interior, Lauren!


Vero: Isso não vai acabar bem.


Você: Por quê acha isso? Só pelo o fato dela ser uma caipira como vc gosta de chamá-la? Isso não muda absolutamente nada, veronica, nada.


Ouvi a porta do banheiro sendo aberta e Camila já de roupas trocadas saindo de lá, foi meros segundos que nossos olhos ficaram fixados, logo voltei a digitar uma resposta à veronica, de maneira frenética.


Vero: Laur, não é isso. Não me entenda mal. Nova York é muito grande para ela, ela nunca ficaria confortável.


Você: Eu à amo, vero. Você tem razão, mas eu não quero ficar longe dela outra vez. Eu sei que pode ser um erro fatal mas se eu não arriscar eu não serei feliz ao lado dela.


Vero: Certo, faça o que quiser. Eu já disse o que eu acho, ainda acho isso uma burrice mas enfim.


Bufei irritada, deixei o meu celular de lado e virei para o lado oposto. Fechei os meus olhos, respirando fundo. Tudo que está acontecendo agora está me deixando com os nervos a flor da pele, a ideia de levar Camila junto comigo, veronica e Zayn indo contra, tudo isso.



– Aconteceu alguma coisa? - Camila perguntou com cautela ao sentar na ponta da cama, eu a olhei e neguei, voltei a olhar a parede que me parecia bem mais importante. – Eu conheço você, Lauren. Anda, me diz o que está acontecendo.

Ela insistiu e veio para perto. Camila era tão imprevisível que me deixa suspirando pelo os cantos da casa todo o santo dia, me pergunto como seria de tivéssemos uma familia.

Camila com certeza seria a melhor mãe do mundo.

Tratei de tirar esses pensamentos de minha cabeça e neguei mais uma vez à Camila.


– É só uma dor de cabeça. - respondi e bati ao meu lado para que ela deitasse. Ela o fez e fitou o teto, me olhando logo em seguida.

– Sabe, hoje seria o dia da pizza.  - ela comentou divertida, puxei na memoria e lembrei do que se tratava. E também lembrei do nosso dia da pizza, foi uma noite agradável. Gabriel com certeza deve está triste por Camila não comparecer à essa noite. Assim como Camila está demonstrando ao lembrar.

– Por que não liga para Dinah? À essa hora ela deve está com o pequeno. - sugeri lhe oferecendo o meu celular, Camila esboçou um sorriso lindo ao pegá-lo.

– Dinah! Gabriel está com você? - Camila parecia feliz e de certo modo, aliviada ao ligar para Dinah.

Ela não tinha muito contato com a fazenda após a nossa saida, Dinah ligava apenas se fosse algo muito importante.


– Campeão! - ela disse alegre e ficou de pé, olhei aquilo com um sorriso grande nos lábios. É sempre tão bonito ver o relacionamento de Camila com o pequeno Gabriel.

– Pergunte como ele está! - falei e Camila assentiu, logo perguntando se ele estava bem.


– Toma, ele quer falar com você. - Camila me entregou o celular. - Eu vou tomar água, ja volto.  - Camila avisou antes de sair do quarto.


– Mamãe! - a voz eletrizante e animada do menino me saldou, trazendo a mim uma sensação muito boa ao ser chamada de tal maneira.


– Filho... - murmurei baixinho, com o peito batendo rápido.


Eu não queria que Camila me escutasse o chamando dessa maneira, não saberia se ela reagiria de maneira positiva.


– Mamãe Lauren! Hoje é o dia da pizza! - ele gritou animado, no fundo eu ouvi Dinah o repreendendo o que me fez rir. – Vocês vem? Eu estou com saudades...


– Eu também estou. - o pequeno ficou em silêncio e eu apenas estava disposta a ouvi-lo. Eu não queria responder a sua pergunta, eu vi o quanto Camila estava triste por não está com o ele e isso só me deixava para baixo. – Ei, ainda está ai? - perguntei, ele respondeu com um som nasal.


– Eu tive uma ideia! - exclamei animada, com certeza ele amaria o que eu estaria propondo – O que acha de termos um dia da pizza juntos? Dinah pode trazer você até aqui. Camila com certeza vai adorar.


Gabriel não poderia ficar mais feliz, falei com Dinah e ela disse para termos paciência por ela está bem ocupada na fazenda. Mas daria um jeito de trazer Gabriel até aqui. Eu faria uma surpresa para Camila.


– Até mais tarde, filho! Eu amo você. - me despedi, Camila entrou no quarto em seguida. Deixei o celular de lado e tratei de fazer uma carinha triste.


– Camz, ele estava tão tristinho. - caminhei até Camila e a abracei.


– Tudo bem, podemos ter um último dia da pizza antes de irmos para Nova York. Ainda temos tempo. - ela lamentou.


Eu estava mentindo, mas era por uma boa causa. Camila com certeza ficaria feliz ao vê-lo por aqui, sem contar que vamos nos divertir muito.


[...]


POV'S CAMILA


Depois da ligação que eu fiz para Gabriel, eu me sentia bem triste. Eu estava com saudades dele e de Dinah também. Ficar longe deles era muito ruim, e eu nem sei como vai ser quando eu estiver ainda mais longe. Eu já pensei em levar Gabriel mas eu não poderia me dar ao luxo de levá-lo, ele ainda estava estudando e isso não seria nada bom. Lauren parecia ansiosa nessa tarde desde a ligação. Mas eu não dei tanta bola, talvez ela também só esteja com saudades do Gabriel, o meu Campeão. Eu já vi também que eles se dão muito bem, Gabriel a trata como uma mãe e isso é maravilhoso. Me dá uma sensação de que somos uma família.

Lauren havia pedido para que eu passasse no mercado agora pouco, achei estranho, eu havia passado hoje mesmo quando eu acordei. Mas eu apenas concordei e fui. Ela me passou uma lista, só tinha bobagem e disse que eu não deveria sair desse supermercado até eu ter tudo. Passei quase 1 hora por ali, a fila do caixa estava enorme e eu ja estava começando a me irritar.


– CPF na nota? - neguei, enfim a mulher me liberou e eu fui rapido guardar essas coisas, já era quase 2 horas da tarde e Lauren com certeza me mataria por chegar à essa hora.


Tentei ir sem muito pressa e quando cheguei Lauren já estava à minha espera e surpreendentemente ela estava sorrindo. Ela fechou a porta atrás de si e veio ao meu encontro, me beijou com carinho e me ajudou com as sacolas. Eu estava estranhando tudo aquilo, eu abri a porta para que pudéssemos passar.


– Preparada? - Lauren perguntou e eu a olhei confusa.


– Preparada? Para o quê? Eu nã...


– MAMÃE CAMILA! - Um Gabriel de cabelos encaracolados correu em minha direção, os seus cachinhos balançavam conforme ele corria. Deixei as sacolas ali e peguei o baixinho em meus braços ainda desacreditada do que estava acontecendo.

Fitei Lauren afim de uma resposta, ela não disse nada, apenas sorria em minha direção.


– G-Gabriel, o que faz aqui? Quem trouxe você? - tratei de perguntar.


– Foi a tia Dinah. - ele disse calmamente brincando com o meu cabelo. Dinah, entendi tudo.


– A ideia foi minha. - Lauren disse e levantou o braço, eu a olhei e neguei com um balançar de cabeça. – Prontos para o dia da pizza?


– Sim! - Gabriel e eu respondemos animados, ele pulou dos meus braços e correu até a sala. Quando ele sumiu do meu campo de visão eu virei encarando a mulher a minha frente.


– Como você...? - tentei falar algo mas eu não conseguia, eu estava muito feliz para conseguir dizer algo.


– Eu tenho os meus contatos. - ela brincou e deu uma piscadela em minha direção. Eu sorri e a puxei de encontro ao meu corpo. Coloquei os seus cabelos rebeldes para trás e olhei em seus olhos, o verde esmeralda transbordava e brilhava.

Brilhava como uma Jóia rara.


– Obrigada. - agradeci e juntei os nossos lábios em um selinho demorado. - Agora eu tenho as duas pessoas que mais amo junto comigo!


(...)


Eu observava as duas figuras animadas na piscina com um sorriso largo no rosto. Gabriel estava se divertindo muito e isso era bem visível, ele não deixava de falar o quanto a casa era legal e grande. Lauren e eles se dão tão bem, acho que eu já posso chamar isso de familia. Ter Lauren e Gabriel por um dia, juntos e felizes como agora é algo maravilhoso e inexplicável. Eu não posso reclamar da vida que tenho.

Porque se não fosse por ela, eu não teria conhecido Lauren.

Quando a noite caiu, pedimos a pizza e também o refrigerante. Lauren sentou ao meu lado e deitou a sua cabeça em meu ombro e Gabriel sentou em meu colo. O filme já estava preste a começar, era uma animação que Lauren e Gabriel escolheram juntos. Foi uma das minhas melhores noite, certamente se eu estivesse na fazenda essas noites não teriam tanta graça como essas que eu venho tendo. Com certeza só daria eu, Carlos, Eduardo e Dinah em uma roda com cerveja, uma fogueira e o meu violão. Eram noites legais mas nada comparada à essas que eu tive ao lado de Lauren e Gabriel.


POV'S LAUREN


– Ele já dormiu. - Camila anunciou ao entrar no quarto. Gabriel estava no quarto ao lado e Camila teve que fazer o pequeno dormir. Não demorou muito, Gabriel brincou muito nessa tarde e parecia exausto. – E eu vou fazer o mesmo.


Sorri assentindo, Camila também não estava diferente. Dormiu na sala enquanto estávamos assistindo, Gabriel teve que acorda-la.


– Dinah disse que vem buscá-lo a tarde. - avisei, Camila assentiu e deitou ao meu lado. – Precisa de uma massagem? - perguntei sem malícia.


– Você deve está cansada, Lo. - ela disse e eu neguei já ficando de pé.


– Me dê só um segundo. - ela pareceu aceitar, fui buscar algumas coisinhas no banheiro, os primeiros frascos que usei quando eu fiz isso pela primeira vez em Camila.


Quando voltei para o quarto, Camila tirava a sua camisa, prendi os lábios entre os dentes vendo aquela cena. Sua barriga não era trincada ou sarada, era normal mas um normal maravilhoso. Camila tem um fisico de dar inveja e eu mais que ninguém tenho a sorte de poder tocar a hora que eu bem entender. Ela sorriu de lado, aquele sorriso e o seu olhar safado era de deixar qualquer uma com a calcinha em um estado deplorável. Mas não vamos pensar nisso agora. Fui em silêncio até a cama, ela deitou sem muito esforço e ficou de bruços. Antes de sentar em sua bunda eu deixei um aperto na mesma, eu não resisto. Acho que ninguem resistiria.

 

– Relaxa. - eu disse antes de começar, peguei um dos fracos e despejei o líquido em minha mão. Depois levei até o seu ombro esquerdo, massageando até a sua espinha. Depois fiz o mesmo em seu ombro direito, Camila não evitou o gemido satisfatório escapar de si. Eu ri baixo, era normal isso acontecer. Alguns que ja receberam minha massagem ja disseram o quão bom é o meu trabalho com as mãos, eu apenas relevo, não é algo  pelo o qual eu vá me vangloriar.


– Você é incrível. - escutei o murmúrio baixo de Camila e sorri, inclinei o meu corpo para poder deixar um beijo em seu pescoço. (...)

-

Acordei e Camila ainda dormia ao meu lado, da mesma maneira que ela estava ontem a noite. Sua costas ainda estavam despidas, o que me dava a visão perfeita das sua pele que reluzia devido ao óleo. Não pude deixar de ver a sua pintinha que tinha em suas costas, era um sinal lindo. Camila disse que a sua mãe tinha um idêntico ao dela, é algo de familia. Quase todos os Cabello's tem um desse.

Tracei linhas imaginárias em seu braço e tomei cuidado para não acorda-la. Camila nem saia do canto tamanha era a sua exaustão. Resolvi levantar e tomar um banho e fazer o restante da minha higiene. Busquei Gabriel no quarto ao lado, o pequeno ja tinha os olhinhos castanhos meio esverdeados bem abertos quando eu cheguei. Levei ele em meus braços e o sentei na cadeira mais alta que tinha ali, assim ele fica na altura da bancada.


– E a mamãe Camila? - ele perguntou com a voz rouca por ter acordado agora pouco.


– Ela está dormindo, por isso vamos preparar um café da manhã para ela. - ele comemorou alegre e me ajudou com coisas básicas. Camila não demorou a chegar na cozinha com a cara de sono e com um sorriso no rosto.


– Fizemos o café. - falei ao ir até onde ela estava. Trocamos um rápido selinho e sentamos à mesa.


– Vocês são uma duplinha bem dinâmica, fizeran de tudo. - Camila disse sorridente. Gabriel e eu trocamos olhares cúmplices.


Talvez eu pudesse me acostumar com isso todos os dias.



Ja estávamos tirando a mesa quando a campainha soou, olhei para Camila.


– Está esperando alguém? - ela negou e deu de ombros.

– Vou ver quem é. - ela disse e saiu em passos lentos até a porta. Voltei a tirar a mesa e deixei as coisas na pia.


– Gabriel, cuidado com a piscina! - fui até a área de lazer e gritei com o pequeno que corria próximo a piscina, ele fez um sinal com a mão e foi para o outro lado. Quando entrei me surpreendi com quem estava entrando junto de Camila na cozinha.


– Pai? - perguntei surpresa, o homem sorriu sem jeito. – Pai, o que faz aqui?


Camila fez sinal para que eu pegasse leve mas eu não levei em consideração. Eu não deixaria Mike me dizer besteiras dentro da minha casa, não com Gabriel aqui.


– Filha, podemos conversar? - sua voz estava em um tom baixo, quase inaudível. Suavizei a minha expressão mas não abaixei a guarda.



Notas Finais


Ai, como eu amo uma treta de familia ksksks
Mentira, não é treta. Fiquem tranquilos.




Desculpem o capitulo meio blé, na proxima eu crio vergonha na cara e trago algo melhor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...