1. Spirit Fanfics >
  2. Jóia rara - CAMREN >
  3. Estúpida!

História Jóia rara - CAMREN - Estúpida!


Escrita por: desativadah

Notas do Autor


Vamos ao capítulo... ( imagem aleatória)

Capítulo 5 - Estúpida!


Fanfic / Fanfiction Jóia rara - CAMREN - Estúpida!

Anteriormente em jóia rara...



 POV'S LAUREN



— Olha aqui. – apontei o meu dedo na cara dela. – Você não tem o direito de sair falando qualquer coisa de mim, entendeu?


Eu estava pronta para dá com a minha mão na cara dela, más ela foi mais rápida e segurou meu antebraço.




       [...]



— O que acha que vai fazer? – Ela segurava firme em meu antebraço e era nítido a expressão confusa em seu rosto. Tentei a todo custo livrar o meu braço do seu aperto más ela apertava cada vez.


— Me larga ou eu...


— Você o quê? Vai tentar me bater de novo? — sua expressão era calmo e isso me irritou muito.


 Aproveitei o momento de distração dela e livrei meu braço, ela deu um passo pra trás e ficou me encarando intensamente. Verifiquei o local onde ela apertou e estava começando a ficar roxo.


Porra, essa maldita tem muita força.



— O que deu em você? – ela deu um passo ficando próximo à mim.


— Estúpida, você é uma estúpida! – cuspi as palavras. 



— Olha aqui, eu não sei do que você ta falando. – ela falou gesticulando com as mãos. 



 Cara de pau!




 POV'S CAMILA


Realmente eu não sei do que ela estava falando ou melhor, gritando.


 E ela parecia muito brava quando tentou me bater.



— O que você pretende com isso? Tentar ser melhor que os outros peões? Pois fique claro que você não é! – ela gritava e eu não sabia o que fazer, pra mim ela não falava coisa com coisa. — Se achar que ficar falando que dormiu comigo vai fazer você melhor que eles você esta equivocada! 



Agora que as coisas fizeram sentido na minha cabeça, Bradley foi o único que viu a Lauren saindo da minha casa.


— Você não pode sair acreditando em qualquer um por aí. — eu tentava a todo custo não elevar meu tom de voz. 



— Não me diga em quem eu devo ou não acreditar. – ela cruzou os braços possessa de raiva. — E Bradley me pareceu bem...



— Bradley? Isso já explica tudo. — a raiva invadiu meu corpo e eu não responderia por mim se encontrasse esse desgraçado. — Lauren, você não conhece as pessoas por aqui ent...



— Ah, me poupe Camila! Você não é ninguém só a porra de uma capataza. — ela disse com desprezo. Fiquei frente a frente com ela e vi ela recuar alguns passos.


Essa mulher tem um gênio forte e ela também não deixa qualquer um intimida-la. Em momento algum desviamos o olhar uma da outra.


— Eu posso sim ser só a porra de uma capataza. – cada passo que ela dava pra trás eu dava um pra frente, até que o seu corpo bateu contra a parede do estábulo. — Más eu sei bem como cuidar de um bicho bruto, arisco como você.



— Ora sua... – ela avançou em minha direção e segurei firme sua cintura fazendo com que nossos corpos fiquem colados.



Se isso era a única maneira de faze-la parar eu faria.



Juntei nossos lábios com uma certa força e invadi sua boca com a minha lingua. No começo ela exitou más foi cedendo devagarinho, segurei em sua nuca e dei mais intensidade ao beijo. 


Em um movimento rápido e brusco ela troca nossas posições assim me deixando com as costas contra a parede do estábulo, ela tirou o meu chapéu e jogou alí mesmo no chão. Minha língua explorava a sua boca com avidez deixando o beijo selvagem e gostoso.

Más como tudo que é doce acaba rápido... Ela me empurrou contra a parede do estábulo com violência.


Senti o lado esquerdo do meu rosto esquentar, ela tinha me dado um tapa.


No rosto.


— Você vai pagar caro por isso, estúpida! – ela falou e saiu pisando forte no chão.



Ajuntei o meu chapéu do chão e ri, mulher louca.


Passei os dedos em meus lábios ainda não acreditando no que acabou de acontecer.


Eu beijei ela...– e levei um tapa más eu beijei e ela retribuiu o beijo. 


Fiquei sorrindo igual uma besta.


Hoje o dia vai ser produtivo...



POV'S LAUREN



estúpida! Idiota! Filha da mãe! 


Camila é uma estúpida e eu sou mais ainda por ter retribuído aquele beijo, quem ela pensa que é? Isso não irá ficar assim más não vai mesmo. Peguei um vaso que tinha alí e arremessei contra a parede vendo os estilhaços de vidro no chão. Comecei a chorar de raiva por ter sido fraca, de novo!  Ela deve está rindo e debochando da minha cara.


Burra, burra, burra...– me joguei na cama e enterrei meu rosto no travesseiro.


Claro que pra ela aquele beijo não foi nada, nada. 



POV'S CAMILA



Tava na hora de acertar as coisas com o Bradley.



Desci do meu cavalo quando cheguei no local onde tava Dinah, Carlos e Bradley.


Eles carregavam alguns sacos que parceriam bem pesados.



Caminhei em passos largos até Bradley e o segurei pela gola de sua camisa. 


— Vou deixar um aviso rápido pra você. – ele engoliu em seco. — Eu odeio mentiras e odeio mais ainda quando a mentira é sobre mim, então, pensa antes de sair falando merda por aí. – soltei ele. — E da próxima vez não vou avisar.



Virei, Dinah e Carlos me encaravam. Dinah deu aquele sorrisinho de: "tô orgulhosa de você"



— Dinah e Carlos. – os dois me olharam. — Venham comigo. 



— Espera aí, tu não vai deixar isso tudo pra mim carregar sozinho, né? – Bradley reclamou.



— Vou sim, então é melhor começar rápido porque o tempo passa voando. Não quer chegar depois da janta, né? – perguntei debochada, ele bufou e saiu soltando fumaça.



— Carlos, cuida de alguns cavalos no estábulo e Dinah vem comigo.






      [...]




— Cacete. – contei tudo o que aconteceu mais cedo pra Dinah. – E tu ainda pegou uns tabefes. – a idiota começou a achar graça.



— Ri mesmo, não foi tu que saiu com a cara em fogo né?!



— Más e aí? Vai chamar ela pra sair, dar uma volta... – ela disse com um sorriso malicioso.


Dinah tava certa, tem um shopping na cidade e não seria nada mal leva-la.



— Vou pensar. Eu vou indo buscar o Gabriel. – peguei as chaves e fechei as janelas do meu "escritório" chamo assim porque tem uma mesa e um sofá pequeno.




   [...]




Passei em frente a casa grande e vi que ela estava olhando a fonte que tinha alí, ajeitei a minha camisa e meu cabelo e caminhei até ela.



— Eu tava pensando... – ela virou pra trás e me encarou com a mesma expressão de antes, raiva, muita raiva. Engoli em seco, talvez não tenha sido uma boa ideia ter vindo aqui. —... Se podíamos sair. – minha voz saiu mansa.



— Vai pro inferno sua estúpida! – ela gritou e ainda jogou água em mim me deixando igual à um pinto molhado.



Ela foi rápido pisando forte pra casa.



Merda. – abri os botões da minha camisa e tirei ela. — Essa era novinha – choraminguei.


Notas Finais


Então... Eu só queria deixar claro que essa fic é inspirada na novela "A dona" más é só inspirada mesmo e Não é nada igual.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...