1. Spirit Fanfics >
  2. JoJo No Kimyou Na Bouken: Karakura Chapter >
  3. O enterro e One On One - Parte 1

História JoJo No Kimyou Na Bouken: Karakura Chapter - O enterro e One On One - Parte 1


Escrita por: LukeWings

Capítulo 10 - O enterro e One On One - Parte 1


Fanfic / Fanfiction JoJo No Kimyou Na Bouken: Karakura Chapter - O enterro e One On One - Parte 1

- Ok ... Nós temos mais de 20 cemitérios onde foram enterradas pessoas importantes para Karakura, mas um deles me chamou atenção ... "O cemitério dourado de Karakura", nesse lugar, foi enterrado personalidades importantes para Karakura, sendo um deles um pianista conceituado. Tenho certeza que o enterro dela será aqui...

Diz Maria

- Perfeito !!!! Vamos nessa então Key, Maria

Diz Kalista

As três estavam indo em direção ao cemitério, Maria estava usando uma roupa social branca e uma saia branca com um laço preto amarrado; Keysha está com uma roupa igual a de Maria, mas rosa e desabotoada; Kalista também estava com roupas iguais, só que amarelo e também estava de meia calça.

- Key, agora você é uma mulher ! Não pode andar na rua assim !

Diz Kalista

- Eu faço o que bem entender, o primeiro tarado que tentar pular em mim morre !!

Diz Keysha

As 3 estavam chegando cada vez mais perto do cemitério dourado, quando chegaram, entaram e falaram direto com o recepcionista.

- Moço, quais serão os próximos enterros dessa semana ?

Diz Keysha enquanto batia no sino de atendimento.

- Senhora, isso aqui é um lugar de respeito, poderia abotoar sua blusa ?

Diz o atendente com cara de repúdio

- desculpa pela ingenuidade da minha colega senhor, você poderia por favor mostrar para nós quais serão os próximos enterros dessa semana ?

Diz Maria enquanto se reverencia para o atendente

- Desculpe senhora, mas isso é informação sigilosa, não tenho permissão para mostrar isso ...

Diz o homem enquanto levemente desabotoa seu terno

- O que foi ? Está com muito calor ?

Pergunta Maria ao atendente

- Na verdade sim ....

O atendente diz enquanto começa a ofegar

- Está muito calor na verdade...

O atendente sai de sua mesa de atendimento e se joga para a calçada da rua, rasgando sua roupa gritando:

- MUITO CALOR, ESTA MUITO QUENTE !!!

Enquanto o homem estava reclamando do suposto calor absurdo, Kalista acessa os arquivos do computador para ver os próximos enterros.

- hmm.... hmmmm... hmmmmm ... ACHEI ! Mia Cartwidge, ela vai ser enterrada daqui a 2 dias, já tem mais de 200 convidados confirmados, sendo que alguns deles tem nomes censurados !!

- Isso significa que a maioria devem ser integrantes da Arrow !!

Diz Keysha

- Perfeito, agora .... Sounds of the Seasons...

O homem volta ao normal, saindo de sua paranoia de calor.

- Agora vou ter que comprar um novo terno ... O que Diabos acabou de acontecer aqui ? Melhor eu começar a frequentar a igreja...

Resmunga o homem para si mesmo.

- Vamos embora meninas !

Diz Keysha empolgada.

~ No dia do enterro ~

As três entraram disfarçadas no enterro, com longas roupas pretas e chapéus com véus longos para cobrir seus rostos. Keysha usou seu All The Girls Do It para cegar os seguranças, as 3 entraram e ficaram ao redor do caixão, observando atentamente qualquer pessoa que poderia ser um usuário de Stand. O plano era raptar um usuário e interrogá-lo para poder ter informações precisas sobre o próximo alvo delas.

Enquanto o padre falava, as três pensaram como elas poderiam descobrir usuários naquela área ... Um barulho de explosão é ouvido dentro de cemitério, e quase todos os convidados correram, menos o padre, e 8 convidados.

Um Stand sai das costas do Padre, e de 4 outros convidados.

- Vocês 4, vasculhem a área, procurem usuários ao redor 

Quando os 4 homens tentaram sair, foram perfurados por uma torrente furiosa de socos. 

- Me desculpe por adicionar mais 4 enterros na conta de vocês ... 

Dizia um homem, que se segurava no topo de uma árvore que estava do lado de fora do cemitério.

O stand que matou os 4 homens somem, e ele diz:

- Agora vocês podem sair... Podem ? 

O homem ri para si mesmo.

Keysha, Kalista e Maria tiraram seus chapéus, virando para os outros 4 e o padre de forma ameaçadora.

- Parece que eu tenho mais 3 aliadas ....

Diz o Homem no topo da árvore.

- hmhmhm...hmhmhm..hahahahahah...HAHAHHAHAHAAHHAHAHA

O Padre gargalhava enquanto cantarolava alguma música, uma música gospel de igreja americana.

- It's A Miracle...It's A Miraaaaaacleeeeeeeeeeee

O homem cantava com toda sua garra a música. Quando de repente, o corpo dos 4 mortos no chão começam a se levantar, mas antes dos mortos ficarem totalmente de pé, foram novamente surrados pelo Stand do Homem em cima da árvore.

- Pode reviver eles o quanto você quiser, meu stand é imparável ! 

Diz o homem enquanto limpava sua orelha com o dedo mindinho.

2 dos 4 homens que estavam junto com o padre começam a gritar:

- Fogo, FOGO ... ESTÁ PEGANDO FOGO .... ESTOU PEGANDO FOGO !!!!!

Os 2, mesmo não pegando fogo, se debatiam e rolavam no chão como se estivessem pegando.

- hihihihihihihih, apaga esse fogo no rabo !!!

Diz a Due

- Fogo no rabo aqui quem está sou eu !!!

Diz a Cinque

- PARA COM ISSO VOCÊS

Keysha grita

Os dois primeiros homens foram afetados pela Due e Cinque, A Due "colocou fogo" na pele de um dos mafiosos, e a Cinque "colocou fogo" em sua língua. O terceiro homem estava sendo sufocado por uma serpente gigante, e o quarto estava parado, como se estivesse congelado.

- Pinkprint !!!

- Sounds Of The Season ...

Todos os 8 Homens haviam sido derrotados, faltando apenas o Padre, que continuava cantando.

Hey padre, acabou a palhaçada...

Diz o homem que estava em cima da árvore.

 Quando de repente, ele cai da árvore, gritando de dor  e começa a ser consumido por uma chama branca.

- E QUE A CHAMA DO SENHOR QUEIME SEUS PECADOS !!!

Diz o padre enquanto seu Stand, que era um anjo com um rosto queimado, mostrando apenas a caveira e pele solta, segurava uma Bíblia e a apontava pro alto.

- Que merda é essa ?

Keysha se pergunta.

- ME AJUDEM, POR FAVOR !

Diz o homem, que estava tentando apagar o fogo.

Kalista tenta salvar o homem, mas começa a flutuar no céu, seu cabelo estava agindo como se estivesse dentro da água.

- E QUE AS ÁGUAS ABENÇOADAS LAVEM OS MALES QUE MORAM EM SUA ALMA !!!!

Maria, corre em direção ao padre para ficar em 10 metros de distancia e poder usar seu Stand, quando ela cambaleia e cai no chão, não conseguindo levantar mais.

- NÃO ABUSE DO VINHO SAGRADO MINHA IRMÃ !!!! 

O Padre diz enquanto gargalhava alto

Apenas Keysha estava de pé, enquanto olhava o homem pegando fogo branco, Kalista se afogando no Ar, Maria bêbada, desmaiada no chão, e o padre gargalhando e dançando.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...