1. Spirit Fanfics >
  2. JoJo No Kimyou Na Bouken: Karakura Chapter >
  3. O passado ...

História JoJo No Kimyou Na Bouken: Karakura Chapter - O passado ...


Escrita por: LukeWings

Capítulo 12 - O passado ...


Kouki se lembra de sua infância com Ken. Em uma Manhã de Verão, em Morioh, os dois brincavam na rua.
Ken Nunca teve a chance de conhecer seus pais, sua mãe morreu ao dar a luz, e seu pai se suicidou com a depressão de ter perdido a esposa. Ken acabou sendo adotado pela família de Kouki, que conhecia a família de Ken há muito tempo.


- Cuidado com o carro !!!


Kouki empurra Ken, e pula em cima do capô.


Desde que se conheceram, Kouki sempre protegeu Ken com sua prórpia vida. Sabendo que Ken não tinha família, Kouki queria ser seu pai, Kouki queria ser seu lar. Sempre protegendo e defendendo Ken.
Essa relação "Paterna" Se mantém desde os seus 5 anos até os dias de hoje, Porém, com o passar do tempo, Ken foi ficando mimado de mais, já que sempre contava com Kouki para o proteger. Kouki, mesmo sendo fisicamente fraco, tinha um poder especial que sempre o fazia vencer as lutas, seu stand.
Mesmo se sentindo isolado, e não conseguindo socializar nem com seus pais direito, Kouki tinha um enorme afeto por Ken,principalente pelo fato de que Ken também tinha um "monstro" o seguindo sempre ,que nem Ken podia enxergá-lo. O stand era simplesmente um Ovo. Ken cada vez mais se metia em encrencas, sempre confiando em Kouki e sua habilidade especial, até que um dia, aos 8 anos, Ken viu um homem na rua espancando um cachorro, e então, Ken se intrometeu:


- Ae seu otário, se ficar de palhaçada com esse cão, você vai se ver... com meu irmão.


O homem digitaliza Ken por um momento, ri para sí mesmo, e continúa espancando o cão, enquanto dizia:
- Seu Imundo !!! Não serve nem para uma simples pesquisa !!!
E então, o homem louco vira para Ken, calmamente com um sorriso diabólico, e abre uma mala que estava carregando.


- Se esse vira-lata não serve.... VAI VOCÊ MESMO !!!


O homem louco crava a flecha no peito de Ken, fazendo o agonizar de dor no chão. Kouki, que havia chegado tarde de mais, percebe a situação, e cai de joelhos no chão, desacreditado, Após alguns momentos de descrença, Kouki tenta lutar, em vão, já que seu oponente também tinha seus poderes místicos.
Então um homem entra no meio da luta, quebrando a cara do louco, e o levando para a polícia. Esse era Jotaro Kujo.
Depois disso, Kouki começou a se encontrar mais vezes com seu mentor.
Depois de uma semana, Ken ainda se encontrava desmaiado. E o homem que o perfurou foi reconhecido pela polícia, ele era uma espécie de cientista louco, que usava a flecha para perfurar diversos tipos de animais, e analisar eles depois disso, Ken havia sido seu primeiro experimento humano.
Depois de 2 semanas inconsciente, Ken foi enterrado em um caixão de vidro. Seu enterro teve a participação da família inteira, menos de Kouki.
Ele estava abismado demais com o acontecimento para esboçar qualquer tipo de reação, sentimento...
Depois de mais 1 semana, ele se sentiu obrigado a fazer uma visita a seu falecido irmão,Mas quando chegou no cemitério, viu um enorme buraco, cacos de vidro para todos os lados, e Ken, fora do subsolo, ofegante.
Depois de sua volta, Ken mudou completamente, deixou de ser um mimado qualquer, e passou a ser um estrategista, frio quando a situação pedia, e calculista quase que ao extremo. Aos seus 14 anos, o Ken de antigamente voltou um pouco, mas ele nunca mais foi o mesmo, depois de sua "Morte".
Ken e Kouki, depois de seus 14, se mudaram para Karakura, com o dinheiro de seus pais (Já que eram ricos), e até hoje são sustentados por eles. Ambos estavam a caça de um emprego, e foi aí que tudo começou...
Kalista lembrava de todos esses fatos, enquanto olhava para o corpo de Keysha ...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...