1. Spirit Fanfics >
  2. JoJo No Kimyou Na Bouken: Karakura Chapter >
  3. Lowrence e Michelangelo - parte 3

História JoJo No Kimyou Na Bouken: Karakura Chapter - Lowrence e Michelangelo - parte 3


Escrita por: LukeWings

Capítulo 15 - Lowrence e Michelangelo - parte 3


- Lil' Devil não tem fraquezas (Killer Ost, 2:12), ele vai perseguir os dois e os consumir de dentro para fora, e isso vai limpar nosso nome de qualquer suspeita policial !!!

- Não seja bobo Lowrence, a polícia desse lugar já está comprada pela máfia a muito tempo...

- Ah é... é verdade ...

Low e Michelangelo estavam sentados, na calçada, um pouco longe de Kouki e Mark

- Esses lixos sabem como correr do Lil ....

- Então vamos apenas sujar nossas mãos pai ?

- meh... minha pele está macia de mais para sujar minhas mãos de merda Low...

- p....por que nós temos que fazer isso pai ?

- não fale besteiras Low, sem o dinheiro da máfia que nós recebemos pelos trabalhos, não dá para sustentar a família...

- Mas.... foi a máfia que tirou a vida do meu pai.... ele era minha família....

Low recebe um forte tapa na cara

- NÃO FALE MERDA LOWRENCE, AGORA EU SOU SUA FAMÍLIA, ENTÃO APENAS ANDE NA LINHA !!!

Lowrence não disse mais uma palavra, mas sua mente navegava em pensamentos.

- Por que esse cara entrou em minha vida ? Cada dia que passa eu vejo que foi uma má ideia o ter como pai ... Eu... Eu

- .

- .

- .

Antes de Lowrence sequer concluir seu pensamento, a mão de Mark foi arrancada bruscamente, vooando alto.

- Lil' Devil já está trabalhando, vamos Lowrence.

- n... não...

- O QUE DISSE ?

- EU NÃO VOU !!!

- Lowrence acerta um soco na cara de Michelangelo, que recua um pouco.

- Moleque insolente, hora de apanhar !

Michelangelo é bruscamente empurrado para a parede, logo ao lado de Kouki e Mark.

- Eu já cansei de você, Michelangelo !!

- Eu....Eu sou seu pai

- VOCÊ TIROU A VIDA DO MEU PAI !

- EU SOU SEU ...

Antes de Michelangelo Terminar a frase, ele explode, quase não deixando vestígios, tirando uma enorme poça de sangue espalhada pela parede e pelo chão.

- Maldito ...

Diz Lowrence, entre pequenas lágrimas.

Mark e Kouki acordam do sonho terrível, mas Mark descobre da pior maneira que tudo que aconteceu ali aconteceu na vida real.

- M... meu braço...

Mark falava de um jeito estranhamente calmo.

- Esse Cara realmente não se surpreende fácil...

Kouki diz espantado.

- Pin Ups

Mark reconstrói sua mão com a ajuda do Pin Ups

- Vamos embora Kouki.

Kouki vira para Lowrence e diz.

- Se você precisar de ajuda, me ligue ! Muito obrigado pela ajuda com ele !!

Kouki bagunça um pouco o cabelo dele, sorrindo.

Kouki e Mark voltavam para casa, finalmente aquela noite infernal tinha terminado.

- Kouki, tenho que te contar algo... que aconteceu comigo... Quando eu estava sozinho em casa enquanto você estava fora...

Os dois entram em casa

- Ma.... Mas que merda é essa ?

Mark e Kouki se deparam com Ken e Keysha na cama, cobertos

- Acho que nunca mais durmo aqui...

Mark diz, olhando para sua cama..

- VOCÊ ACHA QUE TEM TEMPO DE FAZER ISSO, VOCÊ ACORDA SEM ME AVISAR E FAZ ISSO !!!!????

Kouki enterra um soco na cara de Ken, que cai no chão, levando a coberta consigo.

Keysha, perde toda a coberta, e é revelado que ela ainda estava vestida.

- KOUKI CALMA !!!! Eu gostaria de procurar vocês, mas quando eu acordei, eu achei ela do meu lado, eu não entendi o fato de que eu sendo Eu estava olhando para mim mesmo versão feminina. Fiz algumas perguntas para ela e descobri que ela não sabe nada da vida dela, como ela se separou de mim ? O que aconteceu enquanto eu estava inconsciente ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...