1. Spirit Fanfics >
  2. JoJo No Kimyou Na Bouken: Karakura Chapter >
  3. Chiaki Evans e Yato Nakamura - Parte 1

História JoJo No Kimyou Na Bouken: Karakura Chapter - Chiaki Evans e Yato Nakamura - Parte 1


Escrita por: LukeWings

Capítulo 16 - Chiaki Evans e Yato Nakamura - Parte 1


- então foi isso ?

Kouki e Mark tentaram ao máximo explicar como a Keysha se tornou uma entidade diferente.

- Então eu sou ele ?

Keysha não conseguia colocar na mente esse fato.

- Crises de existência agora não, nós fomos atacados pela Arrow novamente, e dessa vez temos um "informante"

Lowrence sai tímido das costas de Kouki

- O.... o próximo líder, o classe C, são dois Homens, e eles estão no rastro de vocês...

- E onde nós podemos os encontrar ?

Mark pergunta

Eles vão estar perto do aeroporto, vão ter uma pequena reunião com a máfia italiana, acho que lá vocês podem os surpreender.

- Vamos nessa ent...

- Você não Ken....

Ken olha confuso para Kouki

- Mas por que eu não deveria ir ?

- Você tem que entender e explorar qualquer tipo de ligação que você pode ter com essa garota, seus stands, seus pensamentos, talvez vocês estejam conectados de alguma forma, só vou te permitir sair de casa quando entender essa ligação... entendeu ?

- Kouki....

Kouki sai com Mark e Lowrence.

- Pode voltar para casa garoto, qualquer coisa você sabe onde moramos !

- Sim ....

Lowrence vai embora

- Vamos Mark, eu e você novamente, socando esses putos.

- heh, realmente...

Kouki e Mark vão para o local de encontro.

- Você está vendo eles ?

Kouki pergunta

- Não, nenhum que bata com a descrição do Lowrence...

Os dois estavam escondidos, diversas bolinhas de papel e lixos foram transformados por Mark para vigiar o local.

- Qualquer coisa um dos meus soldados me avisam. Vamos continuar disfarçando...

- senhor encontramos os alvos !!

Um copo plástico de refrigerante diz

- Onde ?

Esperando o desembarque do vôo 8 para a Itália, senhor !

- Você fez um bom trabalho

Todos os lixos perdem a vida.

- Os encontramos Kouki, vamos !!

-Vamos assassina los a distância.

Diz Mark

- Deixa comigo !!! Bug-Eaten !!!

Bug Eaten atira no pescoço dos dois inimigos, fazendo a carne deles derreter. Todos do aeroporto correm horrorizados até o aeroporto ficar vazio.

- Essa foi bem fácil

Kouki diz, olhando para toda aquela carne.

- Realmente foi bem fácil ... Vamos embora Kouki...

Os dois saem do aeroporto.

- Ora ora ora.... olha só o que temos aqui....

Kouki e Mark olham bruscamente para trás, mas Mark cai no chão.

- Precisa de uma mãozinha?

Mark estava surpreendentemente sem suas pernas, elas se encontravam embaixo de seus braços, como se as pernas fossem braços extras..

- The puzzle é um stand bem engraçado eu diria ....

Kouki tenta atacar o homem, mas o mesmo acontece com ele, fazendo o cair no chão.

- meu invess man pode intercalar o efeito da habilidade do Evans entre vocês... então apenas sejam compreensivos...

- Meu nome é Chiaki Evans, e o do meu companheiro é Yato Nakamura, e nós somos os líderes classe C da Arrow !!!

- Nós conseguimos fugir de seus Stand transferindo o efeito dele para outros passageiros com o poder do invess man.

- Se o Invess man não estivesse aqui, vocês já teriam ganho esse combate, que pena de vocês ....

- Mark....

- Eu não consigo fazer nada ..... esse é o fim ?

- Fim ? Claro que não, se vocês estavam cientes de nossa localização, significa que alguém da Arrow abriu a boca, nós queremos saber quem foi, se vocês forem bonzinhos, talvez saiam vivos dessa ... Heheheheheheheheh...

Yato Nakamura diz, antes de cobrir a cabeça de Mark e Kouki...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...