1. Spirit Fanfics >
  2. JoJo No Kimyou Na Bouken: Karakura Chapter >
  3. Chiaki Evans e Yato Nakamura - Parte 2

História JoJo No Kimyou Na Bouken: Karakura Chapter - Chiaki Evans e Yato Nakamura - Parte 2


Escrita por: LukeWings

Capítulo 17 - Chiaki Evans e Yato Nakamura - Parte 2


Mark e Kouki se viram em um galpão abandonado, amarrados em cadeiras de alumínio no centro do galpão.

- as regras são simples... Nós perguntamos, vocês respondem. Agora digam, quem contou sobre nós ?

Kouki e Mark não disseram nada.

Nakamura da um tapa na cara dos dois.

- Quem contou ?

Nada.

Outro tapa

- Quem contou ?

Perguntas repetidas, respostas silenciosas, e outro tapa na cara.

Chegou a um ponto em que os rostos de Kouki e Mark estavam inchados, vazando diversas correntes de fluxo de sangue.

- É, eles não vão falar...

- Vão sim Evans !!

- Já estamos nessa a 1 hora

- E ISSO NÃO É O SUFICIENTE !!!

Mais 30 minutos de espancamentos, os rostos de Kouki e Mark já não passavam de um emaranhado de inchaços, roxos e sangue.

- Já pode parar Yato, eles não vão falar nada....

- então eu não tenho outra escolha. Sua vez Evans...

Evans levanta da caixa, e olha no fundo dos olhos dos dois:

- The Puzzle !!!

Kouki e Mark ficam tontos por um momento, mas depois se recuperam.

- Vocês sabem o que eu coloquei nessas caixas ? O cérebro de vocês !!!! Graças ao meu Stand, eles podem continuar funcionando e vocês continuarem vivos, por enquanto, vou fazer questão de torturar cada polegada do cérebro de vocês se não abrirem a boca, eae, o que vai ser ?

- VAI SER ISSO !!!

Yato e chiaki olham para a entrada do galpão, e lá se encontrava Lowrence, furioso.

Os dois são bruscamente empurrados na parede do galpão, fazendo as caixas caírem.

Lowrence corre e pega as caixas antes que elas entrem em contato com o chão, com a ajuda de setas em seus tênis, que o deixava mais rápido.

- Como eu devolvo isso a vocês

- Ma...mate o Evans ...

Lowrence olha para os dois, com fogo nos olhos, e caminha lentamente em direção a eles.

- EVANS, DEVOLVA O CÉREBRO DELES !!!

- Me obriga, pivete !

Lowrence olha para Yato, e diz:

- Que assim seja !!!

Lowrence cria duas flechas, que vão pouco a pouco aumentando e aumentando.

- Bom, o procedimento é simples: Enquanto vocês não devolverem o cérebro deles essas flechas vão continuar aumentando e aumentando. Se vocês não falarem nada, eu vou de Eu Vou permitir que essas flechas Esmaguem o corpo de vocês, partindo os ao meio, e ae, o que vai ser ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...