1. Spirit Fanfics >
  2. JoJo No Kimyou Na Bouken: Karakura Chapter >
  3. Guerra intelectual

História JoJo No Kimyou Na Bouken: Karakura Chapter - Guerra intelectual


Escrita por: LukeWings

Capítulo 3 - Guerra intelectual


Fanfic / Fanfiction JoJo No Kimyou Na Bouken: Karakura Chapter - Guerra intelectual

Kouki ainda esperava a melhora de seu amigo, que mesmo com os efeitos de cura do Pearl Jam ainda não recebeu alta no hospital.
Após ler os papéis daqueles homens, ele percebeu que uma das flechas Stand foi roubada por um homem que tem seu paradeiro desconhecido, mas não tão desconhecido para a milícia, que já sabia até sua localização atual.
Ao que tudo indicava, os milicianos iriam executar o homem e recuperar a flecha perdida, e mesmo não conhecendo esse homem, Kouki não deixaria alguém morrer nas mãos da milícia, então, se preparou para fazer uma surpresa para o miliciano.

~As 19:00 horas na casa alvejada pela milícia~

Kouki espiava escondido, apenas observando e esperando o miliciano aparecer...
Quando ele consegue ver ao longe um carro de luxo preto se aproximando, o motor era muito silencioso e os vidros escuros ...

Um homem muito bem vestido sai do carro, ajeita a gravata e se prepara para a sua "visita especial", mas antes dele chegar na porta da residência, Kouki sai de seu esconderijo e pula em cima do homem

- Great Match ... diz o homem muito baixo, quase sussurrando.

Quando Kouki se situa, ele percebe que não acertou o homem. Sem pensar muito, ele já desfere outro golpe ... E erra de novo, era quase como se o homem fosse fantasmagórico.

-MERDA ! Porque você apenas não apanha ? diz Kouki a cada golpe que desfere.

-Agora você já pode parar ? diz o homem com um rosto sereno.

Kouki para de desferir golpes, recua para trás e pergunta relutante:

- O que esse seu stand faz ?? Por quê eu não consigo te atingir ??

- Apenas sente-se comigo e venha jogar Xadrez meu caro !

"Esse é o Stand dele ?" pensou Kouki.

- Se quiser me matar, terá que me ganhar em um jogo de Xadrez !

-Xadrez ?? Que seja, se não tem como te matar de um jeito convencional, que seja desse jeito !!

Um Corpulento stand aparece e se transforma em um tabuleiro de xadrez com todas suas peças arrumadas e prontas.

- Antes de começarmos, tenho que esclarecer uma coisa, a cada peça que é eliminada, quem eliminou terá direito de bater no seu oponente
Se abater um peão, é um golpe não fatal com direito de defesa
Se abater uma torre, é um golpe não fatal na perna
Se abater um cavalo, é um golpe não fatal na barriga
Se abater um bispo, é um golpe não fatal no rosto
Se abater a rainha, são 3 golpes seguidos em qualquer parte do corpo
Se der Xeque mate, Morte !!! De acordo ??

Kouki concorda com as condições.

- É hora do duelo !!!
- É hora do duelo !!!


~Hospital de Karakura 19:20~

Ken acorda da cama do hospital sem entender muita coisa, mas as coisas são esclarecidas com um bilhete que Kouki deixou em sua cama do hospital junto com os documentos da milícia e dos Arrow.

-Ele vai tentar um ataque sozinho ?? Merda Kouki !!

Ken sai do hospital as pressas e começa a correr em direção ao local marcado.

- KOUKI !!
Ken grita desesperadamente ao ver seu amigo surrado no chão, sangrando e agonizando.

- VAMOS LOGO, FAÇA SEUS MOVIMENTOS, O JOGO DEVE CONTINUAR !!!!!!!!!
Diz o oponente irritado e eufórico.

-K....K..Ken

O jogo de xadrez estava um desastre, Kouki perdeu quase todas as peças, com apenas a rainha, o rei e duas torres no jogo, enquanto o miliciano estava com a metade das peças e com um movimento para o Xeque mate.

-O que está acontecendo aqui ??

-Meu nome é Ten Yagarashi, e o que está acontecendo aqui ? Bom, receio que não te interesse.

-Me interessa sim !!
diz Ken gritando
- Esse homem que está no chão é meu amigo, então é claro que isso me interessa !!
Continuou Ken

-Ele está ocupado, espere só mais um poquinho e eu posso cuidar de você.
Diz Yagarashi enquanto ri baixinho

-Ora seu filha da ...
Ken tenta intervir no jogo, mas O stand robusto de Yagarashi surge e não deixa ele passar:

- Ah... que pena, você fodeu com meu jogo, agora quem vai ter que jogar é você ...

- Eu vou apenas levar o Kouki daqui !
Ken retruca

-Lamento lhe dizer, mas meu stand não vai permitir esse jogo terminar !

- Mas meu Stand vai acabar com esse jogo !
.
.
.

Ken percebe que seu stand não pode ser ativado, e então Yagarashi diz:

- Desculpa, mas ninguém pode ativar um stand em um raio de 5 Km, esse é um dos efeitos do meu stand !
Logo após afirmar isso, Yagarashi começa a rir insanamente, mas é interrompido por uma tentativa falha de um soco de Ken.

- Já disse, você não vai conseguir me machucar até você me desafiar em uma part...

- errado amigo, ele não pode machucar seu stand...

Disse um homem, com um tom de seriedade, com uma faca atravessando o crânio de Yagarashi.
Yagarashi cai duro no chão, e o homem ajuda o Ken a levantar o Kouki.

- Mas... Mas quem é você ??

- Não se preocupe com isso agora, apenas se preocupe em levar esse homem ao hospital.

- Muito obrigado ...

- Mark, Mark Beverly.

-Obrigado Mark ...

Ken e Mark caminham em direção a um hospital, segurando o corpo de Kouki.

~Algumas horas depois~

- O que aquele homem estava fazendo perto da minha casa ??
Mark pergunta com um ar sério.

- Pelo que parece, ele acertaria umas contas com você...
Ken responde relutantemente.

- Hm, sei sei ... E como você sabe disso ?

- Com a ajuda desses documentos, Kouki pegou eles de um dos homens da milícia...

- Posso dar uma olhada ??

- Hm, acho melhor não...
- Ken responde ainda mais relutantemente.

- Deixa eu corrigir minha frase: Você VAI me deixar olhar esses arquivos !
Diz Mark enquanto um ameaçador stand surge atrás dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...