1. Spirit Fanfics >
  2. JoJo No Kimyou Na Bouken: Karakura Chapter >
  3. Confusão Hospitalar

História JoJo No Kimyou Na Bouken: Karakura Chapter - Confusão Hospitalar


Escrita por: LukeWings

Capítulo 4 - Confusão Hospitalar


- Rápido doutor, acho que ela não vai aguentar !!!
Diz a médica correndo com a maca

- O que está acontecendo enfermeira Joy ?
Diz o Doutor preocupado

- Essa mulher está prestes a ter um bebê !

- Então vamos logo para a sala de enfe....

O médico é interrompido por um enorme estrondo que abala a estrutura do hospital

- Mas o que que isso ???
Diz o médico abalado

- Algo quebrou umas 3 paredes Doutor !

E então, no meio dos destroços, Ken sai deles fraco. Ele levanta desses destroços com dificuldade para se levantar.

- O que foi Ken ? Isso é tudo que sabe fazer ?
Diz Mark de um jeito sereno.

- Ainda não acabou seu maldito !
Grita Ken entre cuspes e cuspes de sangue.

Quando de repente inúmeras mãos saem do chão agarraram os pés do Ken, e uma mão sai da parede dando um soco na cara de Ken, derrubando-o no chão.

-Pronto. Isso já acaba com essa confusão.

Mark diz enquanto se ajeitava, tentando limpar as inúmeras manchas de sangue que estavam em sua roupa.

- Já podem ir embora ...
Diz Mark com um olhar ameaçador para cima do médico e da enfermeira

O médico concorda desesperadamente com a cabeça e sai correndo junto com as enfermeiras e a maca com a grávida para outra sala.

- Agora vamos ver o que há nesse papel...

Mark pega os documentos e começa a folhear eles. Mark percebe que o objetivo do homem que estava em sua casa era recuperar sua flecha, e que o homem do xadrez não era o único que iria até lá para buscar a flecha.

-Isso significa que pode ter alguém agora na minha casa com a flecha !
Pensa Mark desesperadamente.
-Preciso retornar agora !!!

Mark se prepara para correr do hospital até sua casa, mas é interrompido pela mão de Ken segurando firmemente em sua perna.

- Me solta seu moleque fudido !
Diz Mark com seu tom calmo, porém desesperado e irritado no fundo.

- Pin U...

Mark é interrompido antes de invocar seu stand por um soco furioso do Fortress.

Mark foi golpeado nas costas de um jeito violento, estalando sua coluna e o derrubando no chão.

- Quanto mais meu stand ou eu apanhe, mais forte fica nossa defesa !!

E então Fortress desfere outro soco, dessa vez no queixo de Mark, e outro em sua bochecha, fazendo Mark se estirar no chão, mas Mark não demora muito para se levantar e usar seu stand para prender Ken no chão.

- Fique na sua moleque ! Eu tenho mais o que fazer !!
Mark diz em um tom meio alto.
- Esse maldito me fez elevar minha voz... Não gosto de fazer isso...
Mark vira de costas e tenta mais uma vez sair daquele lugar. Outra tentativa falha, já que o stand de Ken estava bloqueando a saída

- Ai Ai Ai... Eu juro que não queria sujar minhas mãos de novo...
Mark diz essa frase lentamente enquanto entra em uma sala e pega um bisturi.

-Não se preocupe, vou tentar achar a melhor vala para jogar seu corpo
Diz Mark enquanto aproxima lentamente o bisturi.

Ken tenta contestar com palavras, mas Pin Ups tampa a boca de Ken e diz sussurrando:

- Shhh, Hora de dormir...

Mark aponta o bisturi para o rosto de Ken, e começa a "correr" com o bisturi em direção ao olho de Ken.

-Defense Overdrive !!!!

Logo após dizer essa frase, Ken atira sua própria cabeça em direção ao bisturi, e o bisturi quebra.

- O QUE !!! COMO ISSO É POSSÍVEL ?
Pensa desesperadamente Mark

- Eu já te disse ! Quanto mais eu apanho, mais a defesa do meu stand aumenta !!
Diz Ken com um olhar triunfante.

Um soco muito potente do Fortress é desferido na cabeça de Mark, Fazendo ele decolar e seu stand Pin Ups parar de prender Ken no chão, assim, Ken se solta e começa a correr rapidamente em direção ao corpo de Mark.

-Isso ainda não acabou...
Diz uma boca que surgiu na parede
- Está na hora de você presenciar o poder do Pin Ups

E então a porta do quarto hospitalar que Ken estava fecha e se tranca , além disso, diversas mãos surgem na parede e no chão, além de dois olhos no teto do centro da sala.

- Fudeu !
Diz Ken enquanto engolia seco.

As diversas mãos começam a tentar golpear Ken, que reage com golpes de lança e socos do Fortress.

- Será que o stand de Mark é um stand de longa distância ?? Se for, eu não posso perder meu tempo aqui !!

Ken aplica uma quantidade torrencial de golpes em todos os braços, mas a cada braço que ele arranca, outros 3 nascem no mesmo lugar, e a cada golpe que os braços dão, Ken desvia eles com mais e mais dificuldade.

-JÁ CHEGA, VOCÊ TORROU MINHA PACIÊNCIA MARK !!!!!!!!!! FORTRESS OVERDRIVE !!!

O stand de Ken Ruge, enquanto diversas partes do Fortress são trocadas.
Sua aparência robusta se torna mais magra.
Sua armadura fica mais grossa, com mais camadas
Sua lança ganha duas lâminas, uma na extremidade de cima e outra na de baixo.
E sua furadeira na cabeça se abre, revelando uma ainda maior.
Com uma velocidade absurda, o Stand de Ken rasga todos os braços do Pin Ups e destroça as portas que estavam trancadas.

- MARK !!!!

Ken começa a voar, procurando Mark, até sair do hospital e ir em direção a casa do Mark. Ken avista Mark correndo em direção a sua casa.

- MAAAARRK, VOCÊ É MEU !!!
Mark olha para cima, e recebe um golpe violento de Ken, que faz Mark desmaiar instantaneamente.

~Algumas horas depois~

Mark acorda em sua própria casa, porém amarrado em uma cadeira, quando se situa, percebe que Ken e Kouki estavam na sua frente, com Kouki segurando a flecha e Ken prestes a interroga-lo.

-Está na hora de algumas perguntas, Mark !

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...