1. Spirit Fanfics >
  2. JoJo No Kimyou Na Bouken: Karakura Chapter >
  3. Interrogatório

História JoJo No Kimyou Na Bouken: Karakura Chapter - Interrogatório


Escrita por: LukeWings

Capítulo 5 - Interrogatório


Fanfic / Fanfiction JoJo No Kimyou Na Bouken: Karakura Chapter - Interrogatório

Mark respirava ofegante a cada golpe que levava, sempre que ele tentava reagir era recebido com um golpe mais forte.

-Vamos lá Mark ! Colabore conosco e você poderá ir embora.

- Vá para o inferno !

Diz Mark, antes de cuspir sangue na cara de Ken.

-Fortress

O stand de Ken dá um soco mais potente em Mark, fazendo seu pescoço estalar.

-Colabore Mark ! Colabore !!

Mark olha para o chão sem falar nada.

- Ele não vai falar nada...

Kouki diz desanimado.

Por que você estava tão interessado em proteger essa flecha, o que ela é ? o que faz ?

Mark continua calado.

- Vamos logo Mark, já estou te interrogando há 3 horas, isso parece mais tortura do que um interrogatório ....

-V s vão m e...

Mark diz uma frase em um volume tão baixo que Ken e Kouki não entendem.

-Você poderia repetir ?

A flecha na mão de Kouki começa a tremer.

- V ês v o mo rer

-Fale mais alto !!

Ken diz enquanto coloca a mão no ouvido e se aproxima de Mark.

-Vocês vão morrer! !!


Quando Mark diz isso, a flecha na mão do Kouki se mexe sozinha, e atravessa o ombro de Mark.

-Vocês vão morrer
-Vocês vão morrer
-Vocês vão morrer
-Vocês vão morrer
-VOCÊS VÃO MORRER !

Diversas bocas aparecem no quarto de Mark, proferindo essas palavras, enquanto diversas mãos saem do chão.

- O que aconteceu com a flecha ? Kouki, pegue ela ráp...

Uma das mãos pega Kouki, e taca ele tão forte na parede que atravessa ela e atira Kouki para fora da casa.

-KOUKI !

Duas mãos amassam Ken.

Mark olha Ken com um olhar psicótico.

Ken usou seu stand para se defender das mãos.

- O que acabou de acontecer aqui ? *Ken pensa desesperadamente* o que a flecha fez com ele !!??

Quando de repente cada vez mais e mais mãos amassam Ken, fazendo-o agonizar e gritar de dor. Filetes de sangue vazavam pelas mãos, indicando que Ken estava perdendo muito sangue.

-ooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAHHHHHHHHHHHHHH !!

Ao longe Mark escuta Kouki gritando, enquanto corria furiosamente em direção ao Mark.

- SEU FILHO DE MERDINHA !!!!!!!!!!

Kouki grita furiosamente, e com uma velocidade absurda, usa seu The Stand para copiar o Star platinum e desferir uma torrente de socos em vão, já que as mãos de Mark defenderam ele de todos.

- Hm, me poupe de sua gritaria

Diz Mark com um tom de deboche.

Mark encosta em sua cafeteira, dando para ela braços, pernas, olhos e uma boca.

- HOY HOY HOY MASTERRRR !!!!!!!!!!!!!

Diz a cafeteira enquanto faz uma pose.

-Fica de olho nesse porra aqui

Diz mark, enquanto prende Kouki com seu stand.

-MAS É CLARO, ELE NÃO VAI SAIR DAQUI !!

Diz a cafeteira.

- Ah Ken, infelizmente não foi dessa vez que você conseguiu me parar.

Diz Mark, esboçando uma pequena risada.

Mark faz seu stand parar de esmagar Ken, fazendo-o cair no chão, sem forças para nada.

-Agora acabou...

Diz Mark enquanto levantava seu pé, e apontava para a cabeça de Ken.

- Star Finger !!!

-OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH MEU LINDO ROOOSTO !!!!!!!!!!!

Mark vira para a cafeteira, que tinha sido atravessada pelos dedos do star platinum

- O qu...

Mark nem teve tempo para pensar, os dedos de Star Finger haviam atravessado sua panturrilha. Mark acaba tombando no chão, agonizando silenciosamente devido a extrema dor.

-Ken, se segura mano, eu vou te salvar !

Kouki diz enquanto ajuda Ken a se levantar. Mark usa seu stand para servir como "Muleta" e para segurar Ken no chão

- Ele não vai sair daqui...

Diz Mark

- Sai daqui seu psicopata !!!

Kouki fica profundamente desesperado, e seu desespero só aumenta quando uma das mãos do stand de Mark atravessa o estomago de Ken.

- Vocês dois vão morrer aqui

Disse Mark, com seus olhos arregalados.
Kouki lentamente chorava, perdendo suas esperanças, enquanto abraçava o corpo quase sem vida de Ken, e então, Kouki em sua visão periférica percebeu que a flecha estava tremendo, não se movendo, mas tremendo. Porém ele não se importou muito com isso.

-K...Ko....Kouki, *tosses acompanhadas com sangue* N...Não desista...

Ken dizia, cada vez mais e mais lento.

Enquanto Ken flutuava em seus pensamentos, ele pensou:

- Mas e eu ? Do que adianta eu cobrar a perseverança dele se eu não testo a minha própria ?

E então, Ken sai de seus mergulhos em pensamentos profundos, abre lentamente o olho, e fala com um pouco de dificuldade para Kouki:

-Hey... mano, se recomponha, não...não podemos desistir agora !

Kouki seca suas lágrimas, e concorda com a cabeça.

- Ué ?

Kouki fica confuso, com o fato de que Mark estava sentado no chão, perdendo muito sangue por causa do ferimento em sua panturrilha.

- Merda, sabia que não ia conseguir manter essa pose de machão por muito tempo.

Diz Mark enquanto ri para si mesmo.

- Olha garotos, sinceramente eu desisto dessa nossa briga sem sentido, tem praticamente uma máfia inteira me perseguindo, e não posso perder tempo nessa palhaçada.

- E o que você pretende fazer ?

Diz Ken

- Eu proponho uma trégua entre nós, vocês me ajudam a viver em paz novamente, e eu em troca dou essa flecha para vocês.

- Essa resolução da briga ficou meio.... estranha não ?

Kouki diz confuso

-Bom, tanto faz, pelo menos não vamos ficar nos matando por aí, cada vez chamando mais e mais oponentes

Diz Ken com um ar de aliviado.

- Mas bom, o que deveremos fazer agora ?

- Bom Mark, acho que deveríamos dar uma analisada mais profunda nos documentos que nós temos em mãos...

- E o que estamos esperando ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...